Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Não... em todo post ele tá falando mal do Botafogo, que o time é ruim, que o Santos tem o melhor time do Brasil, que isso, que aquilo, que em 95 foi roubado, bla bla bla whiska sachê!

É arrogância sim, não tem outra palavra. Além de darem como certo a Libertadores, já falam que o brasileiro é deles. Bem, time que toma de 4 de certo time não merece ser levado a sério. O único que desequilibra é o Zé Roberto, que quando sair em agosto, vai levar metade do time dos caiçaras. Aí eu quero ver eles ficarem com essa arrogância. E no brasileiro, o 17 lugar não tem voz ativa, tem que ficar quieto! :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

GRÊMIO 1x0 Sport - 31.606 pagantes :joinha:

Estou comparando o jogo do Corinthians com o Clássico... se o Corinthians estivesse na situação atual do Grêmio era lotação maxima no Morumbi.. é obvio que atualmente a torcida que mais vai aos jogos é a do Grêmio, isso contando todas as torcidas do Brasil..

Discordo. Acho justamente o contrário, é admirável que um time que está nas semi-finais da Libertadores consiga colocar 30 mil pessoas em um jogo do Brasileiro. Eu lembro que, em 2005, o São Paulo lotava o Morumbi nos jogos da Libertadores, e tinha pouca presença nos jogos do Brasileiro. O motivo é óbvio, o torcedor acaba priorizando a ida aos estádios nos jogos da Libertadores, já que ninguém tem um carro forte em casa para ir em jogos de 2 campeonatos ao mesmo tempo...

O Corinthians era líder do Brasileiro, e só está disputando este campeonato, não tinha motivo para a torcida não comparecer. Já no caso do clássico, muita gente de ambas as torcidas deixa de ir porque sempre dá encrenca em clássico.

Sobre o caso dos santistas e dos gremistas, existe confiança e arrogância. Ter confiança que o time vai ganhar um torneio não é necessariamente arrogância.

Link para o comentário

Caramba,como são chorões! :closedeyes:

Po brincadeira hein. Pq os gols do Flamengo tem q sempre ser cagados, ser o time q dá sorte, q faz gol feio e os do botafogo o oposto, o time que joga bonito, só faz golaço, o time que é sempre roubado e injustiçado. Ah não fode porra! É uma prepotencia enorme, nunca aceitam nada que os oponha. Subiram num pedestal, os outros times são uma mer**, mas quando os outros times conseguem arrancar alguns pontos, ou foi cagado ou o botafogo foi roubado. Sinceramente já encheu no saco, não discuto mais com botafoguenses nesse tópico até que deixem a choradeira. É só a minha opinião não quero brigas com ninguem.

Sem mais.

Assino Embaixo

[3]

Chorem Bostafoguenses,14 jogos sem ganhar a Flavelada aqui,desde 2004 hein,tá difícil neh! :surfing:

Quem sabe um dia... :assobiando:

Link para o comentário

GRÊMIO 1x0 Sport - 31.606 pagantes :joinha:

Estou comparando o jogo do Corinthians com o Clássico... se o Corinthians estivesse na situação atual do Grêmio era lotação maxima no Morumbi.. é obvio que atualmente a torcida que mais vai aos jogos é a do Grêmio, isso contando todas as torcidas do Brasil..

Discordo. Acho justamente o contrário, é admirável que um time que está nas semi-finais da Libertadores consiga colocar 30 mil pessoas em um jogo do Brasileiro. Eu lembro que, em 2005, o São Paulo lotava o Morumbi nos jogos da Libertadores, e tinha pouca presença nos jogos do Brasileiro. O motivo é óbvio, o torcedor acaba priorizando a ida aos estádios nos jogos da Libertadores, já que ninguém tem um carro forte em casa para ir em jogos de 2 campeonatos ao mesmo tempo...

O Corinthians era líder do Brasileiro, e só está disputando este campeonato, não tinha motivo para a torcida não comparecer. Já no caso do clássico, muita gente de ambas as torcidas deixa de ir porque sempre dá encrenca em clássico.

Sobre o caso dos santistas e dos gremistas, existe confiança e arrogância. Ter confiança que o time vai ganhar um torneio não é necessariamente arrogância.

Eu disse que é obvio não pela fase do time e sim pra indicar que realmente hoje em dia a Torcida que mais comparece é a Gremista independente da fase...

Agora é normal a Torcida do são paulo só comparecer na libertadores, não estou querendo zuar desa vez, mais parece que Bambis e Libertadores tem uma identificação a mais do que com as outras competições.. por isso que a Torcida do são paulo tem um comportamento nos jogos de libertadores e outro completamente diferente nos demais jogos..

Editado por Chusma
Link para o comentário

Chompirras que me desculpe , ele não tem moral nenhuma. Qndo o time dele caiu eu lembro mto bem ele dizendo :

- Agora quero saber é do Juventude !

Link para o comentário
Não... em todo post ele tá falando mal do Botafogo, que o time é ruim, que o Santos tem o melhor time do Brasil, que isso, que aquilo, que em 95 foi roubado, bla bla bla whiska sachê!

É arrogância sim, não tem outra palavra. Além de darem como certo a Libertadores, já falam que o brasileiro é deles. Bem, time que toma de 4 de certo time não merece ser levado a sério. O único que desequilibra é o Zé Roberto, que quando sair em agosto, vai levar metade do time dos caiçaras. Aí eu quero ver eles ficarem com essa arrogância. E no brasileiro, o 17 lugar não tem voz ativa, tem que ficar quieto! :assobiando:

Os santistas e os gremistas têm que estar arrogantes sim. Futebol é isso. Poucos times brasileiros já chegaram na semi-final da Libertadores, e ainda invictos, e o Santos chegou. Agora, você vem querer comparar o time do Santos com o Bostafogo? Aí é brincadeira, porque seu time não conseguiu ganhar nada nesse ano e só tem o Brasileiro como esperança.

Eu não me conformo que alguém queira comparar o momento dos dois times, como se a melhor campanha da Libertadores não tivesse nenhum valor.

Santos em 2007:

Campeão Paulista

Está invicto e na semi-final da Libertadores

Bostafogo em 2007:

Vice-campeão carioca

Eliminado na semi-final da Copa do Brasil contra o Figueirense

E o Santos tem time ruim? Pegar o Brasileiro como parâmetro é sacanagem, porque o campeonato ainda nem começou para o Santos. O Santos só vai brigar pelo título se for eliminado da Libertadores, senão esse campeonato vai ser treino para o MUNDIAL.

Mas mesmo se o Santos não for campeão, eu tenho certeza que o seu timinho também não vai ser.

Link para o comentário

Ué, time tão bom toma de 4 para time pequeno? Uma equipe não se mede apenas pelos titulares, os quais estão no mesmo nível do que do Botafogo, tirando o Zé Roberto do Santos.

Arrogância e futebol não combinam. Uma coisa é apoiar o time, outra é falar que já ganhou tudo ainda estando na semi e na terceira rodada do brasileiro.

Errado, o Botafogo ainda tem a sulamericana.

Link para o comentário
Ué, time tão bom toma de 4 para time pequeno? Uma equipe não se mede apenas pelos titulares, os quais estão no mesmo nível do que do Botafogo, tirando o Zé Roberto do Santos.

Arrogância e futebol não combinam. Uma coisa é apoiar o time, outra é falar que já ganhou tudo ainda estando na semi e na terceira rodada do brasileiro.

Errado, o Botafogo ainda tem a sulamericana.

Tá bom, eu já sei que o Santos perdeu de 4 a 1 pro Sport fora de casa com o time reserva. Eu poderia dizer que o Santos foi roubado, mas aí eu estaria copiando a velha tática dos botafoguense pra despistar.

A gente rodou, rodou, rodou, e você continua achando que o Bostafogo, que não ganhou nada nesse ano, está no mesmo nível que o Santos, que é bicampeão paulista e possui a melhor campanha da Libertadores?

E em nenhum momento eu disse que o Santos já ganhou tudo nesse ano.

Link para o comentário

Ué..... vc dizendo que não tem nenhum time que chegue perto do santos, que vcs estão num patamar superior... e vc disse que a libertadores já estava ganha e que o brasileiro seria fácil. :assobiando:

Link para o comentário
Ué..... vc dizendo que não tem nenhum time que chegue perto do santos, que vcs estão num patamar superior... e vc disse que a libertadores já estava ganha e que o brasileiro seria fácil. :assobiando:
Bom, você só fala a mesma coisa em todas as respostas. Fica complicado responder toda hora a tanta mer**.

Só me diz uma coisa: o Santos é campeão paulista e tem a melhor campanha da Libertadores, e mesmo assim você acha que o Botafogo está melhor?

É só isso que eu quero saber...

Link para o comentário

Se é pra falar do carioca, então vamos falar. O Botafogo só perdeu por causa do Calabria. Melhor campanha na Libertadores agora é título? Vc quer uma medalha por isso? A única coisa que teu time ganhou foi o Paulista, e o Botafogo foi vice carioca, perdendo roubado. Até agora não tem muita diferença não, hein? :closedeyes:

Link para o comentário
Se é pra falar do carioca, então vamos falar. O Botafogo só perdeu por causa do Calabria. Melhor campanha na Libertadores agora é título? Vc quer uma medalha por isso? A única coisa que teu time ganhou foi o Paulista, e o Botafogo foi vice carioca, perdendo roubado. Até agora não tem muita diferença não, hein? :closedeyes:
Realmente, agora estou convencido...

Olhando por esse lado, eu vou até virar bostafoguense. Viva o vice-campeão carioca!!! Volta Garrincha!!!

Link para o comentário

Esses torcedores de Santos e Botafogo se acham os fodões...Pega time de verdade como o São Paulo, aí eu quero ver... :briga:

Link para o comentário

Cara... teu time estava numa crise danada, não ganhava nem paulista... da era robinho pra cá que teu time começou a ganhar mais, estava q nem o Botafogo antes, num vem tirar marra não, pq antes da era robinho teu time só ganhou algo em guaraná com rolha.

Teu time não ganhou nada demais até agora, pra vc estar cheio de arrogância... um paulista, normal, bom título, mas não pra ficar nesse já-ganhou referente à Libertadores e ao Nacional. :lambada:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...