Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Ué, agente foi o primeiro campeão mundial da Fifa, vcs tem inveja de não ter a sorte q nós tivemos de entrar no torneio e ser o campeão. Pegamos real Madrid e mesmo assim não pipocamos e conseguimos a classificação, até q chegou a final contra o Vasco e deu no q deu, "Não queremos Toyota e nem Gurgel é nois na Fifa pra delirio da Fiel" :joinha:

empataram todos os jogos...

bom esse torneio q só teve uma edição hein...

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Botafogo 3x2 Paraná

Resultado ótimo para o Juventude :)

Internacional 1x0 Cruzeiro

Apesar dos pesares, bom placar pro Grêmio.

---

Nem arrisco resultado pro jogo de logo mais na Bambineira...

Link para o comentário

É brincadeira levar um gol do Josiel...

--------------------------------------------------------

Hoje eu acho que o Santos ganha contra o Flamengo. E ainda acho que Pedrinho faz um gol...

Link para o comentário
Paraná Maldito!

Era pra ter vencido o Bostafogay que assim o Atlético se aproxima da merecida Libertadores

Ainda delirando com a Libertadores :rolleyes:

Pelo menos não é o meu time que se acha campeão do mundo :assobiando:

Ué, agente foi o primeiro campeão mundial da Fifa, vcs tem inveja de não ter a sorte q nós tivemos de entrar no torneio e ser o campeão. Pegamos real Madrid e mesmo assim não pipocamos e conseguimos a classificação, até q chegou a final contra o Vasco e deu no q deu, "Não queremos Toyota e nem Gurgel é nois na Fifa pra delirio da Fiel" :joinha:

Esse torneio é uma farsa,a FIFA que foi fazer palhaçada de chamar qualquer time e chamar aquilo de mundial

Inveja? Pra que eu vou querer ter inveja de um time que necessita da arbritagem pra fugir da segundona e que já tomou 5 do Furacão?

Vocês nem prestaram pra ganhar do Real, mas nós Tricolores sim :D

wBWa4PaBEqQ

SPFC 4 x 0 Real Madrid - 1992

Chora Gambazada :D

Isso foi ganho com dinheiro sujo,nem vou levar a sério

Link para o comentário
Paraná Maldito!

Era pra ter vencido o Bostafogay que assim o Atlético se aproxima da merecida Libertadores

Ainda delirando com a Libertadores :rolleyes:

Pelo menos não é o meu time que se acha campeão do mundo :assobiando:

Não de Ouvidos a ele .. esse assunto do Mundial ja era, o 1º Campeão do Mudial Interclubes da FIFA se chama Sport Club Corinthians Paulista :)

E além do mais da no mesmo falar do Atlético PR ou do XV de Jaú, não tem graça nenhuma ...

Atético vai para a Libertadores :joinha: <ta>

Link para o comentário

Me responda uma coisa:Porque o Corinthians é o único time brasileiro que chegou ao intermundial de clubes e não ganhou a Libertadores no mesmo ano?

São Paulo,Grêmio,Cruzeiro,Santos,Palmeiras,Internacional,Flamengo e Vasco ganharam a Libertadores para poder jogar o Mundial,só o Corinthians não,estranho............

Link para o comentário
Porque o Korintia foi campeão Brasileiro ¬¬'

Porque o Atlético não participou do InterMundial de 2001(ou 2002,já que o InterMundial do Corinthians foi um ano depois do título nacional) então?

Agora tem que ser campeão brasileiro pra disputar o InterMundial?

EDIT:Goiás tá jogando muito mais acho que eles ganham o jogo :)

Link para o comentário

Num f***, pensando que Paraná ia ganhar o meu time, cê tá louco?

Ruy Cabeção e resto do Figueirense...se matem!

Belo chute do Leandro Bonfim pro gol.

EDITANDO: Não se pode comentar, até terminar o jogo. Vasco que ganhava de 3x0 agora está empatado de 3x3. :rolleyes:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Me responda uma coisa:Porque o Corinthians é o único time brasileiro que chegou ao intermundial de clubes e não ganhou a Libertadores no mesmo ano?

São Paulo,Grêmio,Cruzeiro,Santos,Palmeiras,Internacional,Flamengo e Vasco ganharam a Libertadores para poder jogar o Mundial,só o Corinthians não,estranho............

Porque o "intermundial" que ele venceu foi um torneio envolvendo times competitivos de diferentes países em fases eliminatórias.

==

Afe, é descarada a forma como a globo torce pro Corinthians nas transmissões. Botaram até um GC acompanhando a Gaviões cantando :lol:

Link para o comentário

Hoje deu até vergonha de assiustir o jogo... Tamanha a torcida que a Globo estava para o Corinthians....

Cada a imparcialidade?

Link para o comentário

Goias 1 x 1 Corinthians

O Corinthians eo Goias ocilou mto na partida. O timão começou mto melhor atacando mais, criando 2 finalizações rapidas até intão, depois foi um massacre Goiano q deu 6 finalizações, até q numa falta o zagueirão fabio Ferreira deu o azar de despachar a bola erroniamente e a bola cair no pé do Paulo Baier, resultando no gol do Goias.

Mas a diferença do Corinthians em relação aos outros times eh q mesmo quando leva o gol o time não cai em desespero e consegue manter o mesmo nivel de antes do gol sofrido. O timão continuou atacando até q numa bola aerea o fraco zagueiro Fabio Ferreira faiz um gol numa falha de marcassão e num frango do goleiro.

No segundo tempo, o Timão voltou mto melhor q o Goias e pressionou mto a equipe, mas numa bobeira do zagueiro Iran do Corinthians, penalti para o Goias, quando todos achavam q o Paulo q nunca tinha perdido penalti até intão ia fazer mais um... eis qm aparece e rouba a cena do jogo? F.E.L.I.P.E, numa brilhante defesa no canto esquerdo. Depois disso o jogo ficou mais morno, a maior chance do Corinthians no segundo tempo veiu de um bicão do Finazzi para o Arce q feiz uma linda jogada indvidual e chutou na trave. O Corinthians seguiu precionando, mas não adianto nada, fim de jogo no Serra Dourada. Corinthians 1 gol de Fabio Ferra e Goias 1 gol marcado pelo esperiente paulo.

Link para o comentário
Afe, é descarada a forma como a globo torce pro Corinthians nas transmissões. Botaram até um GC acompanhando a Gaviões cantando :lol:

hahahahahahahhaha

é cada uma viu...

Hoje deu até vergonha de assiustir o jogo... Tamanha a torcida que a Globo estava para o Corinthians....

Cada a imparcialidade?

Você fala duma forma como se tivesse existido alguma no Brasileirão né?

Link para o comentário

Sãooooo Felipeeeeee :lol:

Melhor goleiro do Brasil disparado, e entre os melhores do mundo sem duvidas ...

Mais era pra o Timão ganhar, dominamos o segundo tempo .. mais é a tradição, no Coringão tudo é mais dificil ..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...