Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Merecem perder o jogo porque são Covardes <_<

Covardes porque? O Corinthians disponibiliza metade da carga de ingressos do Pacaembu para os visitantes ou só 10%? :rolleyes:

Obrigação do Goiás é 10%, tá certo. Clube mandante tem que levar vantagem em torcida. :joinha:

Só não sei onde vão achar 40 mil torcedores do Goiás... :P

O Corinthians libera sempre 10%, mais nunca vão nem 5%, quando é jogo contra o Santos o Tobogã todo fica pra eles, e contra SP e Palmeiras é o Morumbi é dividido ...

O que o Goiás ta errado é que pra ninguem eles fizeram isso de 10%, tanto é que quando jogou o Flamengo lá tinha mais Flamengusita do que torcida do Goias .. agora resolvem fazer isso por temer uma invasão ..

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Corinthians libera sempre 10%, mais nunca vão nem 5%, quando é jogo contra o Santos o Tobogã todo fica pra eles, e contra SP e Palmeiras é o Morumbi é dividido ...

No caso dos clássicos é acordo entre os times (não sei se envolve a PM também...).

Link para o comentário
Merecem perder o jogo porque são Covardes <_<

Covardes porque? O Corinthians disponibiliza metade da carga de ingressos do Pacaembu para os visitantes ou só 10%? :rolleyes:

Obrigação do Goiás é 10%, tá certo. Clube mandante tem que levar vantagem em torcida. :joinha:

Só não sei onde vão achar 40 mil torcedores do Goiás... :P

O que o Goiás ta errado é que pra ninguem eles fizeram isso de 10%, tanto é que quando jogou o Flamengo lá tinha mais Flamengusita do que torcida do Goias .. agora resolvem fazer isso por temer uma invasão ..

Em 2005 o Goias disponibilizou quandos por cento da arquibancada? Claro q foi bem mais jah q o Goias não se interessava por nada eo Corinthians tinha q ganhar pra ser campeão. No fim acabou perdendo de 3 á 2. Mas o inter pipocou e tbm perdeu :cleopatra: E domingão vamu de Globo mesmo!!! :feliz: :feliz: :legal_tv::campeao::surfing:

Link para o comentário
E domingão vamu de Globo mesmo!!! :feliz: :feliz: :legal_tv::campeao::surfing:

Por falar nisso, amanhã tem penta-campeão na Globo. :campeao:

E para toda a rede. B)

Link para o comentário
E domingão vamu de Globo mesmo!!! :feliz: :feliz: :legal_tv::campeao::surfing:

Por falar nisso, amanhã tem penta-campeão na Globo. :campeao:

E para toda a rede. B)

Logico neh Fabão... é o unico jogo q vai ter :duh:

Zueira :lol:

Link para o comentário

Em SP, Timão está na Terceira Divisão

GLOBOESPORTE.COM visita local de polêmica na internet: rua Timão, na zona leste

0,,11875574-EX,00.jpg

Placa da rua Particular-Timão, no bairro Terceira Divisão, zona leste de SP

Na Rua Timão, ninguém acredita que o Corinthians vai cair para a Segunda Divisão. E olha que quem mora por lá vive na Terceira Divisão. Isso mesmo.

O GLOBOESPORTE.COM visitou a rua que gerou polêmica na internet nos últimos dias. E comprovou: a Rua Timão, no bairro Terceira Divisão, existe sim…

- Moro aqui já faz tempo. E sempre teve esse nome: Rua Particular-Timão - diz Vanessa, que não quis dar o sobrenome e revelou não torcer para time de futebol.

Quando o CEP 08383-015 é digitado na página dos Correios na internet, aparece o prato cheio para qualquer anti-corintiano: Rua Timão, bairro Terceira Divisão. É óbvio que o Corinthians briga para não cair para a Série B, a Segundona, mas as gozações começaram. E apareceu a dúvida: por que esta rua Timão não consta em nenhum guia? Seria algo que não existe, feito por um hacker (pessoa que invade sites e altera dados) para gozar o Corinthians?

0,,11875669-EX,00.jpg

Conta de telefone na Rua Timão, Bairro Terceira Divisão

:assobiando::rolleyes::muttley:

Link para o comentário

Moradei agradece o reconhecimento

Destaque do time nos últimos jogos, volante se diz feliz com elogios, mas ressalta que ainda há muito trabalho pela frente

Seguramente, o jogador mais tímido do elenco do Corinthians é Moradei. Nascido na zona rural de São Luís do Paraitinga, em São Paulo, o volante ainda não está acostumado com a visibilidade que ganhou no clube. Nas entrevistas coletivas, fala pouco, sempre com a voz baixa e olhar assustado. Mas, ainda sim, o camisa 34 se diz contente com os elogios vindos de torcedores e jornalistas por suas atuações nos últimos jogos.

"Estou aproveitando a oportunidade e quero trabalhar mais ainda, ralar muito. É difícil lidar com tudo isso, clube grande, torcida, imprensa, pressão... Mas estou preparado para ajudar o Corinthians a sair dessa situação", disse Moradei, após o treino da manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê.

O sonho de Moradei, "corinthiano roxo desde a infância", é ajudar o Corinthians a permanecer na Série A e renovar o seu contrato, que termina em dezembro. "Tenho que jogar bem os últimos três jogos para poder ficar. Tudo tem seu tempo, e chegou a minha hora."

No empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, Moradei foi um destaques do Corinthians. Segundo o Datafolha, o volante foi o passador mais eficiente da equipe, com 87,5% de acerto, e também o maior "ladrão" de bolas do jogo, com 26 desarmes.

Realmente ele tá de Parabens, vem jogando bem os ultimos jogos, espero que se transforme em um grande volante daqui uns tempos :)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

HUahuahauhauah, essa da rua Timão Terceira Divisão do Bairro foi boa... ^_^

E hoje o São Paulo vai revelar um de seus craques formado pelo CT de Cotia, o Sergio Motta de apenas 17 anos... :feliz:

E eu só ficarei aki assistindo a goleada... :legal_tv:

Link para o comentário

Já faz um tempo que eu venho comentando sobre o Moradei... aliás, volante é uma posição que o Corinthians está muito bem servido, o único ruim é o Bruno Octavio e o Vampeta ultimamente tem decepcionado, entra dormindo nos jogos, perde cada bola, dá uns carrinhos em slow-motion.

Mas agora Moradei e Carlos Alberto é uma excelente dupla, ainda tem o Carlão (que tem entrado como lateral esquerdo), o Rafael Fefo (que foi pro time B por "excesso de contingente", ou melhor dizendo, apadrinhamento de Bruno Octavio) e o Nilton que só volta ano que vem.

Se mantiver a base pro ano que vem, dispensar as tranqueiras (BO, Betão, Iran...), mantiver o Nelsinho e contratar alguns reforços, o time vai ficar bem competitivo.

Link para o comentário
Ué, eu vi que na Band e na Globo ia passar o jogo do Palmeiras contra o Flu :unsure:

Esse jogo vai ser na quarta, 14/11, para toda a rede (assim como será Juventude x SP hoje).

Domingo é Figueirense x Vasco (rede) e Goiás x Corinthians (SP).

Link para o comentário

A dura obrigação de torcer para o rival

:assobiando:

Quem_Torce_por_Quem.jpg

Para conseguir seus objetivos, algumas equipes terão de vibrar com seus arquiinimigos

:pirata::rolleyes:

Editado por Nicson
Link para o comentário

NEEEEENSEEEEE!!! AUHAUHAUHAUHA :assobiando:

Fla x Santos: mais de 40 mil vendidos

Torcida do Flamengo segue em busca do recorde de público do Campeonato Brasileiro

Nesta quarta, torcida do Fla fez grande fila no Caio Martins, em Niterói.

Desbancados pela torcida do São Paulo, os rubro-negros estão fazendo de tudo para quebrar novamente o recorde de público no Brasileirão. Até a tarde desta quarta-feira, 40.145 ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e Santos, domingo, no Maracanã.

Somente nesta quarta 15.500 entradas foram vendidas, um recorde no clube. Para voltar à liderança dos maiores públicos, a diretoria disponibilizou uma carga de 79.894 ingressos.

- Quarenta mil em uma quarta-feira? Não tenho dúvida que vai ser quebrado. O Maracanã é nosso! - empolgou-se o técnico Joel Santana ao saber da notícia.

A expectativa dos dirigentes é que todas as entradas sejam vendidas. O maior público do Brasileirão é da partida entre São Paulo e América-RN: 69.874 pessoas pagaram ingresso para ver o Tricolor garantir o título no Morumbi.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      40

Audiências CH

2. Arielson Martins
      3604

Quem lembrou de CH

3. HOMESSA
      391

Os Trapalhões

4. HOMESSA
      40

Audiências CH

5. HOMESSA
      189

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...