Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Louzadinha, meu quirido! Como que andam as coisas aí em BH? O céu está negro? Ou alvinegro? :assobiando: <ta>

Empatar com o América foi o ponto final do QUASE. Mas eu sei que fora de campo as coisas estão se ajeitando.

O céu continua azul meu caro júnior. O que aconteceu na quinta foi uma fatalidade.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

32 mil pagantes no Pacaembu.

30 mil presentes no Pacaembu.

2 mil pagaram e desistiram de ir? :ponder:

Efetivamente, O publico pagante foi 32.508..... , e o publico total era de 30 mil. Mtos desistiram. O Chusma q deve ter acompanhado o jogo (eh q sempre o cara q narra fala, pelo menos foi essa a informação q o Oscar Ulisses da radio globo disse na transmissão") como eu deve ter ouvido ou visto e pode nos confirmar.

Link para o comentário
32 mil pagantes no Pacaembu.

30 mil presentes no Pacaembu.

2 mil pagaram e desistiram de ir? :ponder:

Efetivamente, O publico pagante foi 32.508..... , e o publico total era de 30 mil. Mtos desistiram. O Chusma q deve ter acompanhado o jogo (eh q sempre o cara q narra fala, pelo menos foi essa a informação q o Oscar Ulisses da radio globo disse na transmissão") como eu deve ter ouvido ou visto e pode nos confirmar.

É por que ontem o jogo era da Promoção da Nestlé, então 32 mil trocaram os ingressos nos Supermercados, mais nem todos foram ao jogo, e as vezes esses ingressos tambem vão parar com os cambistas .. por isso que o Publico no Pacaembu foi de 30 mil ..

Editado por Chusma
Link para o comentário

msm, Diogo e Martins estão na minha lista negra, depois da derrota do Vasco para o Inter :devil: <ta>

-----

Algo me diz que o Juventude derrota o São Paulo...

Link para o comentário

Lance !

Um dos principais jogadores do Flamengo neste Brasileiro, Juan não vem conseguindo repetir nas últimas partidas o mesmo futebol de antes. Se antes o lateral era o artilheiro do time com cinco gols, agora Juan pouco tem comparecido ao ataque. Antes de renovar o contrato com o Flamengo até 2010, no dia 19 de setembro, Juan alternou bons e maus momentos nos 22 jogos em que disputou no Brasileiro. Sua média nas notas dadas pelo LANCE! era de 5,8.

Neste período, o lateral conquistou a sua melhor pontuação: 8,5 na vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, no Maracanã. Além disso, teve a sua melhor seqüência no campeonato, com três notas acima de sete (além do Goiás, Juventude e Botafogo). Juan também marcou os cinco gols nesses 22 jogos e deu nove assistências para os companheiros. Após a renovação do contrato, Juan parou de ser o jogador decisivo de antes. O lateral não marcou mais gols e deu apenas uma assistência em nove jogos.

Além disso, sua média caiu para 5,1. O motivo da queda muito se deve às suas últimas apresentações, em que não teve boas atuações e recebeu suas piores notas neste Brasileiro: 3,0 (contra o Corinthians) e 2,5 (contra o Cruzeiro). Joel Santana concorda que Juan não está em seu melhor momento, mas crê na virada do lateral:

Não está normal. Vou conversar com ele e tudo ficará bem de novo. Tenho certeza. Confio na recuperação dele. Isso é momento. Ele é superprofissional, é espetacular – afirmou o treinador, que também explicou por que substituiu o lateral contra o Cruzeiro.

– Tirei por achar que o Heber (Roberto Lopes, árbitro da partida) iria expulsá-lo. Estava conversando muito com o Juan.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Campeão, São Paulo agora quer tirar Grêmio da Libertadores

O São Paulo já conquistou o título brasileiro de 2007, mas não deixou de ter objetivos na competição. A próxima meta? Ajudar a tirar o Grêmio da Copa Libertadores do ano que vem. O goleiro Rogério Ceni explica o motivo: "Os times gaúchos são muito fortes, muito competitivos na Libertadores. O Inter já está fora. Seria bom não ter que pegar o Grêmio lá na frente".

No próximo domingo, dia 11, no estádio do Morumbi, São Paulo e Grêmio jogam 'a partida da taça', quando os tricolores paulistas vão receber o troféu de campeões desta temporada.

Se depender de Ceni, o jogo será tratado como uma nova decisão e não somente festa. "É importante vencer o Grêmio para, quem sabe, tirar a vaga da Libertadores. O time deles é muito bom, pegado, um perigo numa competição como a Libertadores".

O técnico Muricy Ramalho já afirmou que vai dar oportunidades a alguns atletas novos, que pouco ou nada jogaram no Campeonato Brasileiro. Mas lembrou que não tem tantos reservas assim. "Nosso grupo é pequeno. Não vou sair fazendo mudanças como estão falando", afirmou.

Muricy negou também que pretende dar férias antecipadas a alguns titulares. "Não tem isso não. Se eu dou férias agora, os caras vão ficar parados dois meses. E depois me aperecem fora de forma. Posso, em alguns casos dar uma semana lá no final da temporada. Foi o que fiz no ano passado", contou.

Fonte: Blog do Boleiro...

Link para o comentário
Lance !

Um dos principais jogadores do Flamengo neste Brasileiro, Juan não vem conseguindo repetir nas últimas partidas o mesmo futebol de antes.

Já foi a época do Juan...tá muito mal, esse Domingo nem se destacou.

Link para o comentário

Aliás a torcida tem tentado, mas infelizmente um campeonato q tinha ser o melhor da era EuVIRUS, tem td pra ser qse desastroso, com 1 ou 2 posições acima da ZR, Infelizmente, jogando essa bola q jogou contra o Inter , naum ganha do FiGAYra nem do Corinthians fora

Link para o comentário

A torcida do Corinthians está prometendo comparecer em grande número ao jogo decisivo contra o Goiás, domingo, em Goiânia. No entanto, a diretoria do clube esmeraldino vai limitar a invasão alvinegra, já que disponibilizará apenas 4.500 lugares para torcedores do Timão.

O número de ingressos destinados aos corintianos representa 10% da carga total de 45 mil. No entanto, os preços foram mantidos para os paulistas (arquibancadas a R$ 5, e cadeiras a R$ 10). A principal torcida uniformizada do Timão promete formar uma caravana para apoiar o clube no Serra Dourada.

Além dos fiéis que viajarem para o jogo de domingo, o técnico Nelsinho Baptista também conta com a ajuda dos corintianos que moram em Goiás.

“O Corinthians tem também bastante torcedor na região e prova disso foi o título em 2005. Acho que terá bastante torcedor para apoiar nosso time”, afirmou o treinador, citando o Brasileirão de 2005, quando o Alvinegro conquistou o título em jogo no Serra Dourada.

A torcida alvinegra vem mostrando seu apoio ao time nesta reta final do Brasileirão. No fim de semana passado, cerca de 800 fiéis compareceram ao Parque São Jorge na véspera da partida contra o Atlético-PR. A cena vem se repetindo antes de jogos do clube na capital paulista.

O duelo de domingo é decisivo para Corinthians e Goiás, já que ambos são concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento.

Merecem perder o jogo porque são Covardes <_<

Link para o comentário
Merecem perder o jogo porque são Covardes <_<

Covardes porque? O Corinthians disponibiliza metade da carga de ingressos do Pacaembu para os visitantes ou só 10%? :rolleyes:

Obrigação do Goiás é 10%, tá certo. Clube mandante tem que levar vantagem em torcida. :joinha:

Só não sei onde vão achar 40 mil torcedores do Goiás... :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      40

Audiências CH

2. Arielson Martins
      3604

Quem lembrou de CH

3. HOMESSA
      391

Os Trapalhões

4. HOMESSA
      40

Audiências CH

5. HOMESSA
      189

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...