Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

32 mil pagantes no Pacaembu.

30 mil presentes no Pacaembu.

2 mil pagaram e desistiram de ir? :ponder:

Sobre as vagas para a Libertadores, continuo a apostar em Palmeiras, Santos e Flamengo, apesar da vacilada alvi-verde nas últimas 2 rodadas.

Sobre rebaixamento, Goiás x Corinthians se tornou ainda mais decisivo. Quem perder, está na zona de rebaixamento. Empatando, há o risco de ambos ficarem na zona de rebaixamento, com uma eventual vitória do Paraná... Aliás, para quem estava morto, boa reação do Paraná.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Surge uma nova discussão...

Alecsandro do Cruzeiro pode ter jogado contra o Fla suspenso...

PROVAS?

http://209.85.165.104/search?q=cache:3xRX1...;cd=1&gl=br

"Suspenso, Alecsandro não encara o Fla

Atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo"

AGORA, ESCALAÇÃO DO TIME DO CRUZEIRO NO JOGO CONTRA O FLAMENGO:

Fábio

Mariano

Emerson

Leo Fortunato

Jonathan

Ramires

Charles

Luís Alberto

Wagner

(Kerlon)

Guilherme

(Alecsandro)

Roni

(Marcinho)

T: Dorival Júnior

Link para o comentário

Pois é Sunda, não só o site relacionado ao Cruzeiro que colocou isso, MUITOS sites colocaram a mesma coisa.

Porém, se você for ver a ficha técnica do jogo, acaba contradizendo esta notícia, já que quem tomou cartão pelo Cruzeiro foi o Wagner.

Link para o comentário
Pois é Sunda, não só o site relacionado ao Cruzeiro que colocou isso, MUITOS sites colocaram a mesma coisa.

Porém, se você for ver a ficha técnica do jogo, acaba contradizendo esta notícia, já que quem tomou cartão pelo Cruzeiro foi o Wagner.

pode crer, fui ver na reportagem do jogo e quem tomou cartão foi o wagner.. mas que furo ein... nossa...

Link para o comentário

Meus comentários de hoje:

Pra começar falamos do meu time...situação podre, não apresentou nada de novo, e resultado foi o que mereceu. Aliás, até me surpeendi com o 20º colocado, mostrou um bom jogo. E nenhum reserva mostrou algo de novo também, quando entrou :(.

Quanto ao Cruzeiro...AEEEEE, gostei muito. Roni mostrou o dobro do que o que jogou no Fluminense e no Flamengo (onde foi considerado um bonde). E Flamengo, transforma logo o Roger em titular, vai! (Aquela cara de Fluminense dele, é demais...).

Palmeiras não apresentou nada de novo também, e mostrou que mesmo com Valdívia jogou o mesmo do que jogou contra o Juventude (The Youngers) lá.

Agora só falta Paraná, São Paulo e Figueirense pra respirar.

Link para o comentário
Amigos do fórum, andei sumido não pela má fase do meu time. Como fiquei sumido não zuarei ninguém até final do campeonato.Que beleza meu time esta em terceiro lugar , a libertadores vive o pulso pulsa. Roni, os flamenguistas que zuavam não sei pq. Jogador de caráter, raçudo , todo elenco gosta dele e sempre que precisou ele foi lá pro Cruzeiro e correspondeu. Kerlon fez jogada da foca hoje e eu voltei ao mineirão depois de 1 mês e meu time venceu.

Sou pé quente demais amigos. Vou pra libertadores e vós ?

Louza, parabéns pela vitória. O Flamengo venceu por 3 x 1 no primeiro turno e agora o Cruzeiro venceu por 3 x 1 no segundo turno, tamos quites. ;)Esses caras da imprensa falaram besteira, menosprezaram o Cruzeiro, agora tá na cara que o Cruzeiro vai pra Libertadores, vai enfrentar o América-RN em casa na última rodada, basta vencer esse jogo e empatar um fora que o Cruzeiro vai pra Libertadores.

6- JUAN - MEDÍOCRE , PÍFIO , RIDICULO ( ALGUÉM TEM MAIS ALGUM ELOGIO) E AINDA FEZ PENALTI - NOTA ZERO ( SE EXISTISSE NOTA PIOR EU DAVA), NO LUGAR

E eu digo que a última boa partida do Juan foi no jogo Fluminense 0 x 1 Flamengo. Depois que o Flamengo renovou o contrato dele, ele não vem jogando absolutamente nada e se acha "o craque do time". Pior do que ele só os comentaristas malucos do SporTV que colocaram ele na seleção do mês de outubro. O Joel tinha que colocar o Egídio e o Léo Medeiros de titular.

O time deveria ser esse :

1 Bruno

2 Leonardo Moura

3 Fábio Luciano

4 Ronaldo Angelim

5 Cristian

6 Egídio

7 Toró

8 Ibson

9 Souza

10 Maxi

11 Léo Medeiros

12 Diego

13 Thiago Salles

14 Juan

15 Jaílton

16 Renato Augusto

17 Róger

18 Obina

--

Agora vai ser f****, enfrentar Vanderlei Luxemburgo, Kléber, Kleber Pereira, Marcos Aurélio e Pedrinho. Vai ser uma decisão para ambos os times, espero que o STJD não puna o Flamengo com perda de mando de campo para que eu possa ir ao Maracanã nesse jogo.

Como eu queria q o Felipe fisesse aquele gol de cabeça aos 46 minutos. Seria lindo ver um dos maiores goleiros da historia do timão metendo um gol salvador q ajudaria o time a sair da zona Vermelha.

Depois de mostrar hombridade e ficar revoltado com a derrota para o Flamengo, ontem o Felipe deu mais uma demonstração de amor ao clube e quase marcou um gol que seria histórico. Por melhor que sejam o Rogério Ceni e o Diego Cavalieri, o grande goleiro desse campeonato é o Felipe. E o Jo tinha razão, o Finazzi é matador mesmo.

Link para o comentário

Finazzi merece uma estátua no fim do campeonato heim? :assobiando:

e sobre o Vasco prefiro nem falar nada, deu tudo errado!!! e o Inter marcou bem demais e mereceu a vitória.

Link para o comentário

Que raiva deixaram de marcar uma falta pro Atlético e com isso ficamos longe da Libertadores

Flamengo na Libertadores,nem ferrando,eu queria que fossem:São Paulo,Santos,Cruzeiro E Palmeiras

São times que merecem mais a vaga

Link para o comentário
Que raiva deixaram de marcar uma falta pro Atlético e com isso ficamos longe da Libertadores

Flamengo na Libertadores,nem ferrando,eu queria que fossem:São Paulo,Santos,Cruzeiro E Palmeiras

São times que merecem mais a vaga

Flamengo não merece? que isso cara, passou metade do campeonato na zona do rebaixamento, dps se superou e pulou a tabela tod, do rebaixamento pra zona da libertadores a base da garra, raça e do coração...

Link para o comentário

Louzadinha, meu quirido! Como que andam as coisas aí em BH? O céu está negro? Ou alvinegro? :assobiando: <ta>

Empatar com o América foi o ponto final do QUASE. Mas eu sei que fora de campo as coisas estão se ajeitando.

Link para o comentário

Palmeiras e Corinthians foram péssimos nessa rodada uhahuauhahu... :lol:

====

olha aí, Eduardo Godinez, vc tinha dito q o Martinez era bom e eu falei q nem os palmeirenses gostavam mais dele... tá aí:

Só digo uma coisa:

VAZA MARTINEZ!!!!

Seu lixo!

:lol:

7 Toró

lembro q vc sempre quis q ele fosse embora hehehe... :P

Agora vai ser f****, enfrentar Vanderlei Luxemburgo, Kléber, Kleber Pereira, Marcos Aurélio e Pedrinho. Vai ser uma decisão para ambos os times, espero que o STJD não puna o Flamengo com perda de mando de campo para que eu possa ir ao Maracanã nesse jogo.

Pedrinho é igual ao Martinez... aparece na mídia com destaque, mas os santistam sabem q ele atrapalha mto...

Finazzi merece uma estátua no fim do campeonato heim? :assobiando:

e a torcida tinha praticamente queimado ele no primeiro turno...

Editado por FooCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      4

HANDEBOL

2. E.R
      41

Audiências CH

3. Eu acho...
      41

Audiências CH

4. Arielson Martins
      3604

Quem lembrou de CH

5. HOMESSA
      391

Os Trapalhões

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...