Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Volante bom era o Galeano.

Essa foi a pior. :lol: :lol:

Todos os palmeirenses que eu conheço fizeram a festa com a saída do Galeano. :P

Link para o comentário

Alguem viu no "Debate Bola" o video do Dualib comendo a mulher na diretoria do Corinthians? (O audio neh)

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Alguem viu no "Debate Bola" o video do Dualib comendo a mulher na diretoria do Corinthians? (O audio neh)

Mais não mostro...

Eu assisti o programa todo só que só falaram.... nem o audio do video colocaro...

Link para o comentário

Parceiro, num tem essa de pedir pro SP mandar o troféu pra Gávea. Todo mundo sabe que o Sport ganhou por W.O.... querendo ou não, a CBF e a FIFA são as entidades máximas do futebol. Se elas dizem CATEGORICAMENTE que a Favelada não é penta, não é. Reclama pro Papa. :assobiando:

Link para o comentário

Torcedores jogam pipocas no time

Cerca de 50 cruzeirenses protestaram contra a derrota por 4 a 1 para o Botafogo

0,,11857703-EX,00.jpg

Jogadores do Cruzeiro desembarcam em Minas debaixo de chuva de pipocas

A má fase do Cruzeiro, que não vence há sete rodadas e foi goleado pelo Botafogo na última quinta por 4 a 1, parece não ter fim. Na chegada da delegação celeste ao Aeroporto de Confins, cerca de 50 torcedores protestaram arremessando pipoca nos jogadores. Segundo o diretor de comunicação da Raposa, Guilherme Mendes, o fato foi uma agressão.

- Nós consideramos isso uma agressão. A Polícia Militar estava presente e observou tudo passivamente – afirma ele.

Essa foi a primeira manifestação da torcida contra o grupo cruzeirense durante o Campeonato Brasileiro. O clube fazia uma excelente campanha na competição e lutou, por muitas rodadas, com o São Paulo pelo título nacional. Mas nas últimas partidas a equipe não apresentou o mesmo futebol do início da disputa e caiu para a quinta colocação na tabela de classificação com 54 pontos, atrás de Palmeiras (55), Flamengo (55), Santos (58) e do campeão São Paulo (73). A Raposa corre risco de não conquistar uma das vagas para a disputa da Libertadores do próximo ano e precisa voltar a jogar bem.

O técnico Dorival Júnior sabe que o momento não é bom e pede o apoio dos cruzeirenses na partida contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Mineirão.

- Sei que a situação é difícil, mas peço que os torcedores lutem conosco. Continuem acreditando, porque podemos chegar - diz ele.

:assobiando::rolleyes::P

Link para o comentário

pessoal, detenham-se a comentar sobre a polêmica do Brasileiro de 87 no tópico do São Paulo pentacampeão ou no do q o Sunda tinha criado explicando toda a história... ;)

só deu a notícia... e não deve ter sido o Dualib...

o Corinthians é literalmente uma zona! :P

Link para o comentário
pessoal, detenham-se a comentar sobre a polêmica do Brasileiro de 87 no tópico do São Paulo pentacampeão ou no do q o Sunda tinha criado explicando toda a história... ;)

detenham-se?

pq as pessoas qdo viram moderadores ficam cultas? huhaeuhaeaeuhae

Link para o comentário

detenham-se?

pô, qdo eu escrevi pensei q era culto demais mesmo uhahuahua... mas não achei outra palavra... talvez "limitem-se"... :P

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

detenham-se?

pô, qdo eu escrevi pensei q era culto demais mesmo uhahuahua... mas não achei outra palavra... talvez "limitem-se"... :P

Versão alternativa: Parem com essa p**** dessa história de 87 aqui no tópico do Brasileirão!! Se quiserem comentar essa mer**, façam no tópico do sunda ou no do penta campeonato do SP!

hahahaha ficou bom?

Link para o comentário
Versão alternativa: Parem com essa p**** dessa história de 87 aqui no tópico do Brasileirão!! Se quiserem comentar essa mer**, façam no tópico do sunda ou no do penta campeonato do SP!

hahahaha ficou bom?

agora q o Veste Preto disse q vai sair da moderação, tá chutando o balde... :P

Link para o comentário

RICARDO PERRONE - FOLHA DE S.PAULO

. É voz corrente no Clube dos 13 que, se for rebaixado, o Corinthians não terá prejuízo em relação às cotas de TV. Pelas regras da entidade, na Série B o clube receberia a metade da verba destinada a ele na elite. Mas ainda negociaria com a Globo as suas cotas para a Segundona. De acordo com a cúpula do C13, é certo que, nesse caso, a emissora pagaria os 50% que faltariam para os corintianos poderem manter a receita atual. Além disso, a aposta é que a equipe teria vários jogos exibidos na TV aberta, às quartas, em horário nobre.

Link para o comentário
RICARDO PERRONE - FOLHA DE S.PAULO

. É voz corrente no Clube dos 13 que, se for rebaixado, o Corinthians não terá prejuízo em relação às cotas de TV. Pelas regras da entidade, na Série B o clube receberia a metade da verba destinada a ele na elite. Mas ainda negociaria com a Globo as suas cotas para a Segundona. De acordo com a cúpula do C13, é certo que, nesse caso, a emissora pagaria os 50% que faltariam para os corintianos poderem manter a receita atual. Além disso, a aposta é que a equipe teria vários jogos exibidos na TV aberta, às quartas, em horário nobre.

Foi o que eu disse aqui ..

Link para o comentário

Trigesima quinta rodada do Campeonato Brasileiro serie A:

Sabado

03/11 18h10 Olímpico Grêmio x Figueirense

03/11 18h10 Durival Britto Paraná x Goiás

03/11 18h10 Maracanã Fluminense x Náutico

Domingo

04/11 16h Mineirão Cruzeiro x Flamengo

04/11 16h Vila Belmiro Santos x Atlético-MG

04/11 17h Pacaembu Corinthians x Atlético-PR

04/11 18h10 Machadão América-RN x Botafogo

04/11 18h10 Ilha do Retiro Sport x Palmeiras

04/11 18h10 São Januário Vasco x Internacional

07/11 21h45 Alfredo Jaconi Juventude x São Paulo

Link para o comentário
Volante bom era o Galeano.

Essa foi a pior. :lol: :lol:

Todos os palmeirenses que eu conheço fizeram a festa com a saída do Galeano. :P

Detalhe:

Eu sou Santa Cruz de coração.

:assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    2. Doutor Chimoltrúfio
      44

Audiências CH

3. Helenaldo
      153

Estaduais

4. E.R
      222

Futebol Francês

5. Eu acho...
      44

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...