Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Porcada X Bicharada - 20.873 pagantes

Timão X Atlético MG - 21.570 pagantes

:joinha:

GRÊMIO 1x0 Sport - 31.606 pagantes :joinha:

=======================

Se o Inter não tratar de contratar alguém decente, vai ser rebaixado pra segunda divisão...

E o Juventude tá fazendo a alegria do Eduardo :byecry:

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vcs gostam de falar do pênalti em cima do Tchô, mas não falam dos dois sofridos pelo Botafogo que o árbitro não marcou, na partida contra o Galo. Vamos ver... Botafogo teve 2 pênaltis não marcados, Atlético teve um......... hummmmmm, difícil saber quem foi mais prejudicado :rolleyes:

Como vc fala que será campeão se teu time ainda está na semi-final, e vai jogar contra o Grêmio? Pegando, talvez, o Boca na final? Tu pensa que teu time é ótimo, né? Tão ótimo que não tem elenco pra repor jogadores, e toma de 4 de certo time pequeno. :assobiando:

Você fala como se estar na semi-final da Libertadores é fácil. Seu time já chegou tão longe assim na HISTÓRIA? Então não vem falar que o meu time é uma mer**, porque o seu não conseguiu passar nem pela semi-final da Copa do Brasil.

Eu quero ver se o Bostafogo, com o time TITULAR, consegue ganhar do Atlético Paranaense fora de casa.

Link para o comentário
Porcada X Bicharada - 20.873 pagantes

Timão X Atlético MG - 21.570 pagantes

:joinha:

GRÊMIO 1x0 Sport - 31.606 pagantes :joinha:

Estou comparando o jogo do Corinthians com o Clássico... se o Corinthians estivesse na situação atual do Grêmio era lotação maxima no Morumbi.. é obvio que atualmente a torcida que mais vai aos jogos é a do Grêmio, isso contando todas as torcidas do Brasil..

Link para o comentário

5- Botafogo 7

17- Santos 3

O que importa é a classificação atual, Santos só ganhou uma e já quer cantar de galo, e sobre reservas Botafogo jogou contra o Inter com reservas e ontem com o Flamengo com 5 desfalques , então não tem o que discutir :)

Link para o comentário
Eu sei...mas só queria fazer vocês ficarem com inveja dessa torcida tão fiel :D

A Torcida eu não invejo, mais a atual fase na Libertadores sim :P

Link para o comentário

Terra

O atacante Fernandão, do Internacional, pode ser suspenso por até 180 dias por causa de assinatura com a empresa para cuidar de seu marketing. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que o atacante será julgado pelo STJD.

Segundo informação da Rádio Gaúcha, o jogador estaria infringindo a regra, já que não teria feito um contrato com um agente da Fifa. A pena nesse tipo de acusação seria de 30 a 180 dias fora dos gramados. O jurídico do Internacional pediu, e conseguiu, a transferência do julgamento, que estava marcado para a noite desta segunda-feira.

Link para o comentário
E vão continuar invejando não só o Grêmio, mas todos os demais times que participarem da Libertadores :rolleyes:

Um dia não mais... Quando será esse dia?? :huh:

Link para o comentário

Esses caiçaras são abusados.... tomam de quatro de um time pequeno, estão em 17 lugar, e querem cantar de galo? Não discuto com quem está abaixo da 16 colocação.

Botafogo jogou contra o Inter e contra a Favela com vários reservas, e vencemos 2 e empatamos 1, no total até agora. E o teu timinho mostra que não tem elenco... :assobiando:

E vcs, lambaris, estão contando com o título muito antes do tempo, vcs ainda estão na semi-final, tem o Grêmio e o Boca pela frente, e seria natural vc meter o rabinho entre as pernas e parar de falar que já é campeão, pq o Grêmio e o Boca são bons times, que crescem em finais, principalmente o Boca. Daqui a pouco, o Santos ó :byecry:

Link para o comentário

O Santos é bi-campeão paulista, o Botafogo é campeão do quê ? O Marcelo tá certo em estar feliz, porque o time dele tá invicto na Libertadores.

Link para o comentário

Eu não to reclamando nada disso Edu, eu to falando que o Marcelo-lambari está arrogante, dando como CERTA e DEFINITIVA o caneco da Libertadores e do Brasileiro. Do brasileiro, tem mais de 30 rodadas ainda, e na Libertadores tem o Boca, que é o bicho-papão da competição, que cresce muito em finais, e ainda tem o Grêmio, que está com um bom time, do nível do Santos. Por isso, eu acho errado ele ficar falando que o título já é deles. Ainda mais pq o elenco já se mostrou FRACO, ao ser goleado por certo time pequeno. :lambada:

Link para o comentário

Eu não sei se é arrogância ou auto-confiança, porque se for assim, o meu amigo Antonio tá tão "arrogante" quanto ele, fica tirando onda com os times dos outros. O Marcelo, pelo menos, só fala bem do time dele, quando fala alguma coisa sobre os outros times, geralmente é pra zoar os corinthianos, palmeirenses ou são-paulinos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...