Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

cuidado Flamengo, Cruzeiro , Santos, Palmeiras e Grêmio não tropeçA não hein!!

FOGÃO TA COLADO ATRAS.!!!

vai jogar contra América(rebaixado), Parana(rebaixado), São Paulo (campeão), Figueirense( ta disputando nada)

1 São Paulo 73 34 22 7 5 51 13 38

2 Santos 58 34 18 4 12 50 38 12

3 Flamengo 55 34 15 10 9 51 45 6

4 Palmeiras 55 34 15 10 9 44 39 5

5 Cruzeiro 54 34 16 6 12 68 55 13

6 Grêmio 54 34 16 6 12 39 39 0

7 Fluminense 52 34 13 13 8 48 33 15

8 Botafogo 49 34 13 10 11 55 52 3

CADE O LOUZADA????

Por favor cite o Atlético : 49 34 13 10 11 47 45 2

Tá tudo certo,agora é só bater o Korintia no Pacaembu

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que o Atlético-PR não vai pra libertadores.

Só os idiotas tem certeza do que falam

Tem certeza?

<_<

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que o Atlético-PR não vai pra libertadores.

Só os idiotas tem certeza do que falam

Tem certeza?

<_<

Absoluta

digo...

Nada contra o Atlético, só que nada me leva a crer que os times que estão lá na frente vão começar a perder a ponto de o atlético conseguir a classificação

Link para o comentário
Fim de jogo no Palestra Italia.

Palmeiras 0 x 1 Juventude

:joia: :joia:

Nem vou comentar o jogo do Palmeiras.

Nada deu certo, o goleiro deles pegou até pensamento e metemos duas bolas na trave.

Agora é vencer os outros três jogos.

aUhAUhAUhAUhaUhAUHAuAHuAH

:lol: :lol:

JUVENTUDE NA SÉRIE A EM 2008, EU ACREDITO!

Resultado bom pro Grêmio e pro Juventude. :)

--

INTER 0x0 SPORT. LOL MOR. INTER NA SEGUNDONA EM 2008, EU ACREDITO!

Editado por Seu Madruga Veste Preto
O post saiu duas vezes.
Link para o comentário

Palmeiras fora da libertadores, eu acreditooo. :joia::feliz:

Link para o comentário
Tava torcendo pro Goiás ganhar...Vasco tem sair da aba do meu time....vamos a vitória amanhã do Botafogo, e que o Palmeiras ganhe também, pra ir tirando o Flamengo de lá de cima, que com o time atual, nem tá merecendo a libertadores.

A Inveja é uma mer** (By Eurico Miranda) hheuhuhhuheauhaeuehauaehuheueuhauaeeuaeuaeuheuheuhaeuh

Agora ontem constatei que trocamos 6 por meia duzia, visto q o espinosa fez a mesma coisa q o celso Burroth, no meio tempo com uma vantagem de soh 1 gol, jah começa a querer segurar resultado, aff... passamos sufoco duas vezes (uma no inicio do 2ºtempo) e depois do segundo gol até o fim do jogo

exato, o que mais me irritou foi ver o Thyaguinho achando mesmo que ia anular o Paulo Baier o jogo todo, logo no começo já tomou cartão e o Espinosa demorou muito pra tirá-lo.

e o Amaral falhou nos 2 gol do Gayás, já falei que a dupla de volantes tem que ser Andrade e Perdigas.

e o Cássio foi o melhor em campo, e aí Paulo? ele não era pior que o Silvio Luiz? :P

que venha o INTER domingo.

Ateh nem discuto, embora no primeiro gol , aquela saída estabanada eh inexplicavel ateh agora e convenhamos q ele naum eh o goleiro dos sonhos, mas infelizmente de opção soh ele,silvio luiz e roberto, o caçador de borboletas

e domingo a gente tem q ganhar do time horroroso do Inter, se naum vai ficar chato d vez pro nosso lado, voltaremos a tomar sufoco

Link para o comentário

A bem da verdade, o Palmeiras tem um elenco medíocre.

Um time que tá confiando a incubência de ser matador ao Rodrigão, tava na cara que uma hora ia dar mer**.

Claro, tem umas peças como o Diego, Martinez, Valdívia, esse Caio aí que tá mostrando potencial. Mas nada que chegue nem perto dum timão que formou em 99 pra vencer aquela Libertadores, ou, mais nostálgico ainda, o Palmeiras-Parmalat.

Link para o comentário

Concordo com você, Godinez.

O Palmeiras tem um time bom e um elenco mediocre, creio que para o ano que vem é necessário contratar dois atacantes, um meia e dois laterais (um direito e um esquerdo), se quiser pensar em boa campanha na Libertadores (caso se classifique) e sonhe com o título no Brasileiro.

Link para o comentário
A bem da verdade, o Palmeiras tem um elenco medíocre.

Um time que tá confiando a incubência de ser matador ao Rodrigão, tava na cara que uma hora ia dar mer**.

Claro, tem umas peças como o Diego, Martinez, Valdívia, esse Caio aí que tá mostrando potencial. Mas nada que chegue nem perto dum timão que formou em 99 pra vencer aquela Libertadores, ou, mais nostálgico ainda, o Palmeiras-Parmalat.

Martinez é mídia... nem ataca, nem marca... qquer palmeirense vai dizer q prefere Pierre e Makelele...

Link para o comentário
Pierre!? hahahahaha essa foi boa Foo XD

nossa, agora os palmeirenses do fórum vão perder a cabeça... diziam q era melhor do q o Josué... :P

Eu vejo o Martinez como um meia, não um volante.

pior ainda...

Link para o comentário

Realmente o palmeiras tem um elenco limitadissimo. Se o valdivia não joga, acaba o time. O São Paulo é um time q ganha titulos pq tem peças de reposição em quase todas as posições. Onde jah se viu um craque como o Junior no banco do São Paulo. Incrivel mesmo. Se o São paulo pode deixar um craque desses no banco é pq o elenco eh fortissimo. jah as outras equipes a exemplo do Palmeiras depende de apenas um jogador. E se esse jogador sair do time por lesão, ou por suspensão acaba o time. Esse éo diferencial do São Paulo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    2. Doutor Chimoltrúfio
      44

Audiências CH

3. Helenaldo
      153

Estaduais

4. E.R
      222

Futebol Francês

5. Eu acho...
      44

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...