Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Ih, Libertadores qualquer dia tamo aí ! :joia:(será ?)

Time mal no primeiro tempo, melhorou demais no segundo ..

2 gols muito bonitos do Flamengo e uma grande jogada do Lulinha no Gol do Corinthians !

Ah, se esse C.A do Corinthians não saísse machucado iria complicar um pouco pro Flamengo, o cara era a sombra do nosso melhor jogador em campo ..

Corinthians se jogar os 4 últimos jogos do campeonato do jeito que jogou hoje, não caí ..

mas só uma coisa, cadê os 30 ônibus que iriam fazer invasão aqui no Maracanã ? :lol:

---------------

Todo mundo tenta, mas o São Paulo é penta.

---------------

Parabéns pelo Penta Bambis maaassss ..

Flamengo = 1º Penta campeão Brasileiro e único Penta campeão brasileiro entre times de Futebol masculino ! :D

Chorem bambis e anti flamenguistas ! :P

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Loco .. só pode estar cego .. as asrquibancadas azuis no centro do Maracanã estava tudo tomado pelos Corinthianos .. tinha muita gente lá .. e teve alguns momentos que só dava a Torcida do Timão cantando ..

sem exageros, tinham mtos corinthianos sim, mas chegar e dizer que "tava tomada pela torcida corinthiana" é um exagero gigantesco, ateh pq vou no Maracanã desde que eu tinha 5 anos de idade, tenho 9 anos de Maracanã e com quase certeza, pelo que eu vi ontem, que a torcida corinthiana ocupou quase um sexto das cadeiras, não pense que isso é pouco, pq o setor das cadeiras é grande pra c******... parabéns a toda torcida corinthiana, que infelizmente pecou no final, onde começou a causar tumulto nas cadeiras...

Nego é rídiculo demais...

o primeiro penta brasileiro foi conquistado 15 anos atras... pelo meu mengão, portanto sem exaltações...

primeiro penta eh "di vocêis mano"? ahahahuahahahahah NUNCA SERÃO! JAMAIS SERÃO!

Link para o comentário
sou sãopaulino, mas como o flamengo venceu meu time, vou fazer uma premonição aqui!

O Flamengo vai pra LIBERTADORES!

São Paulo, Cruzeiro, Santos, Flamengo, Fluminense - esses com ctz serão os representantes brasileiros na Copa Toyota Libertadores 2008

É... a cada dia se confirma minha previsão... cada dia mais perto do flamengo ir pra libertadores....

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Arere%20Neto.jpg

Foi verdade isso?

Sim!!

A torcida do Flamengo odeia muito o Neto e o Milton Neves, que sempre torcem contra o Flamengo.

Link para o comentário

Atlético/PR 2 X 0 Gaymio

Chora Chomp,nenhum tricolor pode na arena da baixada

O pau comeu solto ontem,Atlético e Gaymio tem muita rivalidade

Link para o comentário

Patético-PR e Grêmio não tem nenhuma rivalidade, o problema é o escândalo que esse timeco armou no 1º turno, por causa de dois lances ruins no jogo, sem qualquer intenção violenta dos jogadores gremistas.

Um time assim não chega a lugar algum.

Link para o comentário
Arere%20Neto.jpg

Foi verdade isso?

Sim!!

A torcida do Flamengo odeia muito o Neto e o Milton Neves, que sempre torcem contra o Flamengo.

esse neto eh um cuzão, abre a boca pra fala mer**!

Link para o comentário
sou sãopaulino, mas como o flamengo venceu meu time, vou fazer uma premonição aqui!

O Flamengo vai pra LIBERTADORES!

São Paulo, Cruzeiro, Santos, Flamengo, Fluminense - esses com ctz serão os representantes brasileiros na Copa Toyota Libertadores 2008

É... a cada dia se confirma minha previsão... cada dia mais perto do flamengo ir pra libertadores....

Graças a Deus xD

eu soh tiraria o cruzeiro e botaria o Grêmio...

Link para o comentário

Meus comentarios do jogo do Timão ontem:

O Corinthians merecia ter vencido já no primeiro tempo. Q jogo com mta raça, com mta vontade, com mta determinação.

O Flamengo assistiu o todo poderoso timão jogar num estadio lotado, coisa linda. Eu aocontrario de mtos aqui, quando vi q o Bruno ia entrar pensei, "Ah o Corinthians deve ganhar mais movimentação no meio e campo" resultado, quebrei a cara. O cara afundou o time, e no calcanhar dado pro Ibson fazer o gol era facinho do Bruno interceptar o jogador Rubro Negro, mas oq ele preferio fazer, torcer apenas. Mas se o Bruno Bonfim tivesse feito o gol no fim do primeiro tempo (q ficaria 2 x 0 pro timão) o Corinthians decretava a vitoria e consequentemente levaria os 3 pontos para o Parque São Jorge. Mas não foi bem isso q aconteceu, eo Corinthians deixou os caras igualarem o placar e voltar tudo do zero no segundo tempo, resultado: Uma boa segunda etapa Flamenguista q conseguiu a virada com o chinelinho Roger.

Tudo tah dando certo pro Corinthians, agora só depende de nóis pra gente seguir na serie A. Mta emoção virá pela frente nessa reta final de campeonato.

Link para o comentário

Os users mais legais desse fórum, depois dos flamenguistas(é claro) e do Louzada(é claro, imundos) são os corinthianos : Jo, Spider, Chusma, cleberson, MiCHel. O Corinthians não cai de jeito nenhum, vai ganhar do Goiás lá. Só tem que tomar cuidado com o Paraná.

Link para o comentário
Os users mais legais desse fórum, depois dos flamenguistas(é claro) e do Louzada(é claro, imundos) são os corinthianos : Jo, Spider, Chusma, cleberson. O Corinthians não cai de jeito nenhum, vai ganhar do Goiás lá. Só tem que tomar cuidado com o Paraná.

Valeu ai por se lembrar de mim Edu :cry2:

Link para o comentário
Os users mais legais desse fórum, depois dos flamenguistas(é claro) e do Louzada(é claro, imundos) são os corinthianos : Jo, Spider, Chusma, cleberson, MiCHel. O Corinthians não cai de jeito nenhum, vai ganhar do Goiás lá. Só tem que tomar cuidado com o Paraná.

Claro, né Edu. Flamenguista e corintiano sofre o ano inteiro, mas se safa no final. :P

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Tudo tah dando certo pro Corinthians, agora só depende de nóis pra gente seguir na serie A. Mta emoção virá pela frente nessa reta final de campeonato.

Só falta começar a ganhar... -_-

---

Rodrigão comemora liberação de Valdivia

O atacante do Palmeiras Rodrigão comemorou a negativa do pedido de suspensão preventiva do meia Valdivia por parte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira. O Mago foi denunciado pelas agressões nosd jogadores do Vasco Thiaguinho e Alan Kardec, no empate por 2 a 2, no último domingo, no Rio de Janeiro.

No entanto, contra o Juventude, nesta quinta-feira, às 20h30min (de Brasília), no Parque Antarctica, Valdivia não poderá atuar já que irá cumprir suspensão pela expulsão contra a equipe carioca.

- O Valdívia é um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro e já vai fazer muita falta nesta quinta-feira contra o Juventude. Mas pelo menos é bom saber que ele estará de volta para enfrentar o Sport no próximo domingo em Recife - comemorou o camisa 29 palmeirense, para em seguida elogiar o chileno.

- O Valdívia é um meia diferenciado, com muita técnica e visão de jogo - completou.

Lance!

--

O Valdívia é de fundamental importância nessa reta final, vamos precisar muito dele pra conseguirmos ficar atrás dos bambis xD

Link para o comentário
utopiaqu7.png<br><br>

Não custa sonhar. :rolleyes:

A melhor de todas :rolleyes:

<style type="text/css">body {ico: url(http://www.crvascodagama.com/favicon.ico);}</style><br><br>

Para o Bambi embaixo de mim (uia) :lingua:

<br><br><blink>Fabão é BAMBI</blink>

<br><br><blink>Fabão é BAMBI</blink>

<link rel="shortcut icon" href="http://www.crvascodagama.com/favicon.ico" />

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      46

Audiências CH

2. TVS
      3605

Quem lembrou de CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      673

Las Estrellas (México) - Chaves

4. TVS
      46

Audiências CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      71
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...