Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

PALPITES

Como o Corinthians vai escapar do rebaixamento :

CORINTHIANS

. Atlético-PR ( C) - 1 x 1

. Goiás(F) - 1 x 2 a favor do Corinthians

. Vasco ( C) - 2 x 1

. Grêmio(F) - 2 x 1 para o Grêmio

. Corinthians - 48 pontos

--

GOIÁS

. Paraná(F) - 2 x 1 a favor do Paraná

. Corinthians ( C)- 1 x 2 a favor do Corinthians

. Atlético-MG(F) - 2 x 2

. Inter ( C) - 2 x 1 para o Goiás

. Goiás - 45 pontos

--

SPORT

. Inter(F) - 3 x 1 a favor do Inter

. Palmeiras ( C)- 2 x 2

. Atlético-PR(F) - 2 x 0 a favor do Furacão

. Cruzeiro ( C) - 3 x 1 para o Sport

. Juventude(F) - 1 x 2 para o Sport

. Sport - 50 pontos.

--

PARANÁ

. Goiás ( C) - 2 x 1

. Botafogo(F) - 1 x 1

. Santos ( C)- 2 x 1

. Vasco*F) - 2 x 2

. Paraná - 45 pontos.

O Corinthians tem que prestar atenção no Paraná, não é impossível que os paranistas vençam algum dos jogos no RJ. Eu tô torcendo muito p/Coringão escapar. :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

MEEEEENGO, MEEEEENGO...DÁ-LHE MENGÃO...HOJE TINHA ATÉ TORCEDOR COM A CAMISA DO FLA NO JOGO DO PENTA :D

Torcida Jovem do Flamengo é aliada da Independente do São paulo, por isso tantas camisas do Flamengo lá, ou vc acha que tinha flamenguista lah? kkkkkkkkkkkk

torcidinha de mierda do corinthians, veio pro Rio, foi tirar onda, tomou porrada dos PMs e ficaram até mais tarde lá sentadinhos de cabeça baixa de castigo na cadeira... auheuhaeuhaeuhaeaeuhaeuh

o negocio agora eh secar o cruzeiro e o palmeiras auheuheauhaeeuh xD

Link para o comentário
o negocio agora eh secar o cruzeiro e o palmeiras auheuheauhaeeuh xD

Eu te diria que os dois grandes rivais do Flamengo são Grêmio e Cruzeiro. Na minha opinião, o Santos garantiu uma vaga na Libertadores hoje contra o Náutico e o Palmeiras vencendo do Juvenmerd*** amanhã vai a 58 pontos.

Pelos meus cálculos, o Palmeiras vai vencer o Fluminense e o Atlético-MG. Pra mim, o Palmeiras termina o campeonato com 64 ou 65 pontos.

O Santos vencerá o Atlético-MG e o Fluminense - curioso que são os mesmos times que enfrentarão o Palmeiras - e irá a 64 pontos.

Santos ou Palmeiras, um deles será vice-campeão brasileiro.

--

Na briga estão Flamengo, Cruzeiro e Grêmio, sendo que o jogo contra o Cruzeiro é fundamental.

O Grêmio certamente vencerá o Lixeirense e o América-RN. Resta saber se o São Paulo vai entregar a partida para o Grêmio no Morumbi.

Arrisco a dizer que o Grêmio é o grande rival do Flamengo pela última vaga.

--

PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

. Por unanimidade e com aplausos, o conselho do São Paulo aprovou renovação com a Reebok por antecipação. O acordo terminaria em dezembro. Agora vai até 2010. A partir da assinatura, os são-paulinos receberão mais que o dobro em relação ao contrato anterior. Serão R$ 15 milhões anuais. Eram cerca de R$ 7 milhões.

Link para o comentário

Minha projeção:

projecaojoanilson.jpg

CHUPA CORINTHIANOS!!!!!

KD A INVASÃO?

KD WILLIAN? KD JO? KD CHUSMA

SE FERARAM!! AQUI NO MARACANÃ QUEM MANDA É O FLAMENGO PO***!!!!!!!!!!!

VAMPETA, NETO VÃO A PUT* QUE OS PARIU!!!!!!

Willian tá no Chalalaktaracarai Donerdquenedetetstki e o Jô no Loucomotivo que moscou.

Ah, você tá falando dos usuários do fórum :P

Culpa do Bruno Octávio.

O jogo pode ser divido em 2 partes, com Carlos Alberto em campo e depois com a entrada do Bruno Octávio.

C.A. foi um guerreiro hoje em campo, anulou o Ibson completamente, tanto é que no primeiro tempo o Flamengo não estava conseguindo chegar ao gol do Corinthians, mas ai no final, C.A. saiu contundido e entrou B.O. aos 43 do primeiro tempo, em 3 minutos já deixou o Ibson livre na cara do gol pra empatar o jogo.

Segundo tempo, Ibson deitando e rolando, só não fez mais porque toda hora era parado com falta.

O jogo estava morno até que outro personagem entra negativamente na história... IRAN!

Na saída de bola tentou driblar e perdeu a bola pro raçudo Roger.... quer fazer graça na defesa e complica a situação do time.... já não bastasse o penalti totalmente esdruxulo da semana passada, mas ainda teve tempo (e sorte) de conseguir um do outro lado também...

É fogo ver o seu time jogando bem, bem armado, ai entra um apadrinhado e falha no finalzinho do primeiro tempo, dando o maior gás pro Flamengo no segundo tempo...

FORA BRUNO OCTÁVIO! FORA IRAN!

Com tanto volante que tem no time... pusesse o Carlão, ou o sub-aproveitado Rafael Fefo...

Pro lugar do Iran coloca o Amaral, duvido que ele erre tantos passes assim, apesar de não ter entrado bem nos jogos anteriores.

Link para o comentário
Tava torcendo pro Goiás ganhar...Vasco tem sair da aba do meu time....vamos a vitória amanhã do Botafogo, e que o Palmeiras ganhe também, pra ir tirando o Flamengo de lá de cima, que com o time atual, nem tá merecendo a libertadores.

A Inveja é uma mer** (By Eurico Miranda) hheuhuhhuheauhaeuehauaehuheueuhauaeeuaeuaeuheuheuhaeuh

Agora ontem constatei que trocamos 6 por meia duzia, visto q o espinosa fez a mesma coisa q o celso Burroth, no meio tempo com uma vantagem de soh 1 gol, jah começa a querer segurar resultado, aff... passamos sufoco duas vezes (uma no inicio do 2ºtempo) e depois do segundo gol até o fim do jogo

Link para o comentário
O Corinthians tem que prestar atenção no Paraná, não é impossível que os paranistas vençam algum dos jogos no RJ. Eu tô torcendo muito p/Coringão escapar. :joia:

Posso até errar, mas para mim a "final" para o Corinthians é o jogo contra o Goiás. Se ganhar, sepulta o time goiano. Se perder, já era.

Link para o comentário
Tava torcendo pro Goiás ganhar...Vasco tem sair da aba do meu time....vamos a vitória amanhã do Botafogo, e que o Palmeiras ganhe também, pra ir tirando o Flamengo de lá de cima, que com o time atual, nem tá merecendo a libertadores.

A Inveja é uma mer** (By Eurico Miranda) hheuhuhhuheauhaeuehauaehuheueuhauaeeuaeuaeuheuheuhaeuh

Agora ontem constatei que trocamos 6 por meia duzia, visto q o espinosa fez a mesma coisa q o celso Burroth, no meio tempo com uma vantagem de soh 1 gol, jah começa a querer segurar resultado, aff... passamos sufoco duas vezes (uma no inicio do 2ºtempo) e depois do segundo gol até o fim do jogo

exato, o que mais me irritou foi ver o Thyaguinho achando mesmo que ia anular o Paulo Baier o jogo todo, logo no começo já tomou cartão e o Espinosa demorou muito pra tirá-lo.

e o Amaral falhou nos 2 gol do Gayás, já falei que a dupla de volantes tem que ser Andrade e Perdigas.

e o Cássio foi o melhor em campo, e aí Paulo? ele não era pior que o Silvio Luiz? :P

que venha o INTER domingo.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Já temos o campeão, mas esse campeonato ainda tá muito quente e tem muita coisa pra acontecer

Corinthians teve sorte do Paraná ter empatado e o Goiás perdido, muita mesmo...

Restam 4 jogos e o Corinthians tem um time superior do Goiás, não dá pra falar se vai cair ou não...

E hoje o Palmeiras ganha e o Cruzeiro perde :D

Link para o comentário

NOTAS DO FLAMENGO

1- BRUNO - FALHOU NO GOL , MAS DEFENDEU BOLAS DIFICEIS -NOTA 7

2- LEONARDO MOURA - MUITO BEM NO JOGO , PARA VARIAR - NOTA 8

3- FÁBIO LUCIANO - BEM NA MARCAÇÃO - NOTA 6

4- RONALDO ANGELIM - JOGOU MACHUCADO ,E FICOU MEIA BOMBA - NOTA 5 , NO LUGAR

14- RODRIGO ARROZ - JOGOU MELHOR , E ARRUMOU A DEFESA - NOTA 6

6- JUAN - HORRÍVEL , PÕE O EGÍDIO , PELO AMOR DE DEUS - NOTA 1

5- JAÍLTON - RAÇUDO , PORÉM MEIO ENROLADO - NOTA 5

8- CRISTIAN - RAÇUDO , NÃO JOGOU TÃO BEM COMO DE COSTUME , PERDEU UM GOL INCRIVEL - NOTA 6

7- ÍBSON - JOGOU MUITO BEM , PEÇA IMPORTANTE PRA O TIME - NOTA 8

11- TORÓ - A RAÇA DE SEMPRE - NOTA 7

10 - MAXI - PARTICIPOU DA JOGADA DO GOL , CORREU BEM - NOTA 6 , NO LUGAR

17- ROGER - DECIDIU O JOGO , FEZ UM GOLAÇO - NOTA 8

9- SOUZA - BELISSIMO PASSE DE CALCANHAR , SAIU MACHUCADO - NOTA 7

18- OBINA - MANTENHA O NÍVEL DA EQUIPE - NOTA 7

JOEL SANTANA - MAIS UM EXCELENTE JOGO - NOTA 7

Link para o comentário
Minha projeção:

projecaojoanilson.jpg

CHUPA CORINTHIANOS!!!!!

KD A INVASÃO?

Willian tá no Chalalaktaracarai Donerdquenedetetstki e o Jô no Loucomotivo que moscou.

Culpa do Bruno Octávio.

O jogo pode ser divido em 2 partes, com Carlos Alberto em campo e depois com a entrada do Bruno Octávio.

C.A. foi um guerreiro hoje em campo, anulou o Ibson completamente, tanto é que no primeiro tempo o Flamengo não estava conseguindo chegar ao gol do Corinthians, mas ai no final, C.A. saiu contundido e entrou B.O. aos 43 do primeiro tempo, em 3 minutos já deixou o Ibson livre na cara do gol pra empatar o jogo.

Segundo tempo, Ibson deitando e rolando, só não fez mais porque toda hora era parado com falta.

O jogo estava morno até que outro personagem entra negativamente na história... IRAN!

Na saída de bola tentou driblar e perdeu a bola pro raçudo Roger.... quer fazer graça na defesa e complica a situação do time.... já não bastasse o penalti totalmente esdruxulo da semana passada, mas ainda teve tempo (e sorte) de conseguir um do outro lado também...

É fogo ver o seu time jogando bem, bem armado, ai entra um apadrinhado e falha no finalzinho do primeiro tempo, dando o maior gás pro Flamengo no segundo tempo...

Com tanto volante que tem no time... pusesse o Carlão, ou o sub-aproveitado Rafael Fefo...

Pro lugar do Iran coloca o Amaral, duvido que ele erre tantos passes assim, apesar de não ter entrado bem nos jogos anteriores.

Concordo com vc. Quando eu vi o Bruno Octávio entrar eu já previa o pior, me bateu um desespero haha.

Corinthians x Goiás vai ser quase uma final lá em baixo, mas na minha opinião tudo vai ser decido na última rodada. Timão escapa dessa, questão de tempo e muito sofrimento ainda.

E parabéns ao Flamengo, esse time merece ir para a Libertadores, é um time que não tem muita qualidade, mas tem raça e uma grande torcida apoiando.

Link para o comentário
Minha projeção:

projecaojoanilson.jpg

CHUPA CORINTHIANOS!!!!!

KD A INVASÃO?

Culpa do Bruno Octávio.

Concordo com vc. Quando eu vi o Bruno Octávio entrar eu já previa o pior, me bateu um desespero haha.

Corinthians x Goiás vai ser quase uma final lá em baixo, mas na minha opinião tudo vai ser decido na última rodada. Timão escapa dessa, questão de tempo e muito sofrimento ainda.

E parabéns ao Flamengo, esse time merece ir para a Libertadores, é um time que não tem muita qualidade, mas tem raça e uma grande torcida apoiando.

Vocês estão certos, Burro Octávio acabou com nosso time .. Perder com 2 gols por falhas individuais é sacanagem ..

KD A INVASÃO?

O Loco .. só pode estar cego .. as asrquibancadas azuis no centro do Maracanã estava tudo tomado pelos Corinthianos .. tinha muita gente lá .. e teve alguns momentos que só dava a Torcida do Timão cantando ..

Editado por Chusma
Link para o comentário

<_<

O Grêmio precisa vencer as 2 duas partidas em casa e o jogo com o América, além de torcer pro São Paulo entregar em nosso favor - o que é difícil.

--

Corinthians ganhando, Náutico e Goiás idem. Daí, tudo virou a favor do Interregional.

INTER NA SÉRIE B, EU ACREDITO!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      46

Audiências CH

2. TVS
      3605

Quem lembrou de CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      673

Las Estrellas (México) - Chaves

4. TVS
      46

Audiências CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      71
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...