Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Título já é do São Paulo,não tem nem o que discutir

Atlético,vai para a Libertadores,ANOCTEM

E que venha o Grêmio!

Atlético-PR na Libertadores? Não me faça rir. :cheguevara:

Temos chances de conseguir uma vaga e se bobear a gente tira a vaga de vocês

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Se o Atlético Paranaense conseguir se classificar para a libertadores ainda, eu troco meu nick para Petraglia - O melhor dirigente do país.... ;)

Link para o comentário

O Corinthians foi assaltado. Mais uma vez diga-se de passagem. Eo Felipe denovo mostrou q éo melhor goleiro do mundo. Depois de ele ter cido um torcedor no primeiro tempo, no segundo ele jah teve q se mecher mais e fazer algumas defesas.

Sobre os penaltis:

Penalti contra o Corinthians: Não foi penalti nem aqui e nem na China.

Penalti contra o Figueirense: Penalti claro. O jogador do Figueira deu uma machadada no atleta Corinthiano.

penalti não marcado contra o Figueirense: Penalti claro no Bruno. E foi pra cartão amarelo.

RESUMINDO: Corinthians roubado.

O Chusma q é um user inteligente pode confirmar oq eu disse.

Link para o comentário
O Corinthians foi assaltado. Mais uma vez diga-se de passagem. Eo Felipe denovo mostrou q éo melhor goleiro do mundo. Depois de ele ter cido um torcedor no primeiro tempo, no segundo ele jah teve q se mecher mais e fazer algumas defesas.

Sobre os penaltis:

Penalti contra o Corinthians: Não foi penalti nem aqui e nem na China.

Penalti contra o Figueirense: Penalti claro. O jogador do Figueira deu uma machadada no atleta Corinthiano.

penalti não marcado contra o Figueirense: Penalti claro no Bruno. E foi pra cartão amarelo.

RESUMINDO: Corinthians roubado.

O Chusma q é um user inteligente pode confirmar oq eu disse.

Foi isso mesmo que você disse .. dessa vez deixando o Corinthianismo de lado .. ontem fomos roubados realmente .. até quem não é Corinthiano tem que admitir isso ..

Link para o comentário
Outra coisa que eu ia adorar seria ver o Corinthians na frente do Internacional quando o campeonato acabar, esse time do Inter só joga com o nome, ontem teve mais uma atuação medíocre em Curitiba. E ainda vem gente da imprensa (O Mauro César Pereira) pedir Fernandão na seleção, é um piadista mesmo. Ô time ruim ! Pra mim o Corinthians tem mais garra, mais alma do que o Inter.

e o Corinthians tem mais sujeira tb!

o q Kia e Dualib fizeram é pro clube ser rebaixado pra terceira divisão... se a justiça não faz nada, q caia no campo...

Foi isso mesmo que você disse .. dessa vez deixando o Corinthianismo de lado .. ontem fomos roubados realmente .. até quem não é Corinthiano tem que admitir isso ..

admito... como disse o Vannucci, o gol do Figueirense foi num "pênalti mandrake"... :lol:

Editado por FooCH
Link para o comentário
Jogo sofrível, vou te contar! A defesa do Grêmio bambiou legal! E o bandeirinha ainda ajudou...

Pelo menos o Grêmio honrou seu solo e saiu com a vitória. Ainda estamos na briga pela Libertadores!

hahahahahhaahaahahahah

A sorte do Grêmio foi aquele gol do Tuta... Incrível, vá ter sorte assim lá longe.

ESSE FILHA DE UMA PU** DO VALDÍVIA TEM QUE PEGAR 540 DIAS DE SUSPENSÃO! O VAGABUNDO AINDA SE FAZ DE VÍTIMA! POR**! QUEM SERÁ QUE É VIOLENTO? O GAVILLÁN OU O VALDÍVIA?

Os dois ué. Os dois agrediram. Vai negar isso?

Título já é do São Paulo,não tem nem o que discutir

Atlético,vai para a Libertadores,ANOCTEM

E que venha o Grêmio!

Melhor piada do dia :cheguevara:

Link para o comentário
Outra coisa que eu ia adorar seria ver o Corinthians na frente do Internacional quando o campeonato acabar, esse time do Inter só joga com o nome, ontem teve mais uma atuação medíocre em Curitiba. E ainda vem gente da imprensa (O Mauro César Pereira) pedir Fernandão na seleção, é um piadista mesmo. Ô time ruim ! Pra mim o Corinthians tem mais garra, mais alma do que o Inter.

e o Corinthians tem mais sujeira tb!

o q Kia e Dualib fizeram é pro clube ser rebaixado pra terceira divisão... se a justiça não faz nada, q caia no campo...

Se a justiça tem que fazer algo, é com esses dois bandidos e não é por isso que o clube merece cair. Esses dois nem estão mais lá dentro.

Se o Corinthians cair, vai merecer por toda a falta de planejamento do ano, é preciso separar as coisas.

Link para o comentário

Ah sim, então quanto o time ganha título graças ao dinheiro sujo do Kia, tá tudo certo. Agora, quando é para punir, que se puna só os meliantes. Então tá... -_-

Link para o comentário

O Corinthians não vai ser rebaixado, quem vai cair é o Goiás ou o Sport. Como disse o Jo, o Corinthians tem o matador Finazzi, viram o gol que ele fez no último domingo ? O Goiás só tem o Paulo Baier e o Sport tá pipocando nessa reta final do campeonato. Só quero ver o comportamento do Sport no Beira Rio, tá com um cara de que vai pipocar contra o Inter.

Link para o comentário

Não lembro quem falou aqui que Coritnhians e Fla não ia ter torcida .. mais vai ter sim ..

Vão sair cerca de 30 ônibus da Quadra dos Gaviões, isso sem contar as demais Torcidas e os bondes do Interior ..

Ou seja .. a Fiel vai marcar presença :D

Link para o comentário
O Corinthians não vai ser rebaixado, quem vai cair é o Goiás ou o Sport. Como disse o Jo, o Corinthians tem o matador Finazzi, viram o gol que ele fez no último domingo ? O Goiás só tem o Paulo Baier e o Sport tá pipocando nessa reta final do campeonato. Só quero ver o comportamento do Sport no Beira Rio, tá com um cara de que vai pipocar contra o Inter.

É bem capaz que o Inter pipoque...

Link para o comentário

Amanhã:

Flamendo 1 x 3 Corinthians

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Amanhã:

Hauhauhauah, mas tá bom que o Corinthians consegue fazer 3 gols em um jogo... ainda mais contra o Flamengo empolgado no Maracanã...

Esse jogo eu dou uns 2 a 0 pro Flamengo no minímo...

Ohhh, Obina é melhor q o Clodoôoo...hehehehe

Link para o comentário
Amanhã:

Hauhauhauah, mas tá bom que o Corinthians consegue fazer 3 gols em um jogo... ainda mais contra o Flamengo empolgado no Maracanã...

Esse jogo eu dou uns 2 a 0 pro Flamengo no minímo...

Ohhh, Obina é melhor q o Clodoôoo...hehehehe

Fica de boa ai q agente tem o Finazzi matador. O cara não intende nada de bola jogando fora da area, mas ele dentro da area é genio.

Link para o comentário

torcidinha do corinthians vindo aqui pro rio fazer mer**, to ateh vendo as duas brigando, Jovem x Gavioes, ihhhhhhh vai sair facada, tiro e o caramba...

17 mil ingressos vendidos ateh ontem...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8

AMAZON

2. E.R
      198

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      198

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      2767

Fotos CH

5. E.R
      489

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...