Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Já começou a operação para salvar o Corinthians, lamentável.

O Figueirense fez o gol de pênalti e mandou voltar, sorte que o Chicão converteu novamente.

Aí o Simon não satisfeito, deu um pênalti para o Corinthians.

Assim até o América permanece na primeira divisão

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Corinthians

Flamengo X Corinthians

Corinthians X Atlético-PR

Goiás X Corinthians

Corinthians X Vasco

Grêmio X Corinthians

Desses jogos q o Corinthians tem, acho q vence o Flamengo,Atletico,Goias, empata com o vasco e perde do Gremio.

Goiás

Goiás X Vasco

Paraná X Goiás

Goiás X Corinthians

Atlético-MG X Goiás

Goiás X Internacional

Perde do Vasco, ganha do paraná, perde do timão, empata com o Atletico e empata com o inter.

Sport

Internacional X Sport

Sport X Palmeiras

Atlético-PR X Sport

Sport X Cruzeiro

Juventude X Sport

Perde do Inter, do Palmeiras, do atletico, ganha do Cruzeiro e empata com o Juventude.

Náutico

Náutico X Santos

Fluminense X Náutico

Náutico X América-RN

Figueirense X Náutico

Náutico X Flamengo

Perde todos, menos contra o America q vai empatar.

Link para o comentário
golaço do Rogério! golaço do Aloísio!

SÃO PAULOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! :lambada:

preparem suas desculpas para quarta-feira... :lol::P

Vão falar que foi a arbitragem mais uma vez... Como a lógica do Fabão é certa, ao meu ver, em 2008 é o Korintia na Série B e quarta irei ao Morumpenta apoiar o Todo Poderoso Tricolor e eu só fico imaginando quando aparecer no placar que a urubuzada fez um gol, vai ser como um gol no Morumpenta...Vou tentar fazer umas fotos e uns vídeos :D

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
O Figueirense fez o gol de pênalti e mandou voltar, sorte que o Chicão converteu novamente.

Se a arbitragem estivesse ajudando não seria mais fácil não marcar o pênalti?

Link para o comentário

Roger, vai ser político, pelo amor de Deus! Que cagada!

---------------------------------

E Valdívia tava irritado com o Alan Kardec no Vasco vs Palmeiras hoje, hein?

Link para o comentário

Título já é do São Paulo,não tem nem o que discutir

Atlético,vai para a Libertadores,ANOCTEM

E que venha o Grêmio!

Link para o comentário

Tô começando a acreditar no rebaixamento do Sport, o que seria maravilhoso, já que não suporto esse time, nem sua torcida.

--

Outra coisa que eu ia adorar seria ver o Corinthians na frente do Internacional quando o campeonato acabar, esse time do Inter só joga com o nome, ontem teve mais uma atuação medíocre em Curitiba. E ainda vem gente da imprensa (O Mauro César Pereira) pedir Fernandão na seleção, é um piadista mesmo. Ô time ruim ! Pra mim o Corinthians tem mais garra, mais alma do que o Inter.

Link para o comentário

Aí ta Forçando a Barra ...

O penalti pro Figueirense num foi nada .. o nosso jogodar não pode nem mais cair no chão ?

O penalti no Iran é discutivel sim ..

E ainda teve um penalti claro em cima do Dentinho que o juiz não marcou .. Em todos os lugares estão falando que o Timão foi prejudicado .. num sei da onde ajudaram o Timão ..

Link para o comentário

O penalti pro Figueirense num foi nada .. o nosso jogodar não pode nem mais cair no chão ?

E ainda teve um penalti claro em cima do Dentinho que o juiz não marcou .. Em todos os lugares estão falando que o Timão foi prejudicado .. num sei da onde ajudaram o Timão ..

Que nem diz o Seu Madruga, "ah sim, por acaso ele é do Corinthians Airlines?". O cara vôou no peito do jogador do Figueirense, obstruindo a jogada, pênalti claro.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO....

Agora minha alegria vai ser ver o Rogério Ceni - o melhor goleiro do Brasil - levantar a taça contra o América, e depois no dia 03 de Dezembro ficar para Sempre com a Taça do Brasileirão que está na CEF...

São Paulo: 3 vezes campeão do MUNDO, 3 vezes campeão da Libertadores e o único 5 vezes campeão do Brasileirão...

Link para o comentário
Que jogaço Grêmio 4 x 3 Náutico

Jogo sofrível, vou te contar! A defesa do Grêmio bambiou legal! E o bandeirinha ainda ajudou...

Pelo menos o Grêmio honrou seu solo e saiu com a vitória. Ainda estamos na briga pela Libertadores!

Título já é do São Paulo,não tem nem o que discutir

Atlético,vai para a Libertadores,ANOCTEM

E que venha o Grêmio!

Atlético-PR na Libertadores? Não me faça rir. :cheguevara:

Outra coisa que eu ia adorar seria ver o Corinthians na frente do Internacional quando o campeonato acabar, esse time do Inter só joga com o nome, ontem teve mais uma atuação medíocre em Curitiba. E ainda vem gente da imprensa (O Mauro César Pereira) pedir Fernandão na seleção, é um piadista mesmo. Ô time ruim ! Pra mim o Corinthians tem mais garra, mais alma do que o Inter.

Com certeza. E o Inter tem plenas chances de ser rebaixado...ia ser lindo demais. Daí a macacada diria: o único time do RS rebaixado SÓ uma vez pra Série B :D

E Valdívia tava irritado com o Alan Kardec no Vasco vs Palmeiras hoje, hein?

ESSE FILHA DE UMA PU** DO VALDÍVIA TEM QUE PEGAR 540 DIAS DE SUSPENSÃO! O VAGABUNDO AINDA SE FAZ DE VÍTIMA! POR**! QUEM SERÁ QUE É VIOLENTO? O GAVILLÁN OU O VALDÍVIA?

Nota oficial divulgada pelo Grêmio:

"Quem acompanha futebol e trabalha com isso diariamente acaba por conhecer as características de determinados jogadores.

Na noite deste domingo, enquanto Vasco da Gama e Palmeiras empatavam em 2 a 2 no estádio do São Januário pelo campeonato brasileiro, o chileno Valdivia, do time paulista, mostrou mais uma vez sua índole.

O jogador palmeirense agrediu de forma covarde, por duas vezes, os adversários Tiaguinho e Alan Kardec.

Na segunda dela, acabou expulso de campo.

Ainda que seja um grande jogador de futebol, e isto ninguém discute, volta e meia faz prevalecer seu mau caráter dentro de campo.

Fora dele, já havia sido dispensado da seleção chilena por mau comportamento na concentração.

Às vezes, quando pega pela frente uma arbitragem omissa, acaba levando vantagem em provocações, agressões e atitudes ilícitas não flagradas pelos homens de preto responsáveis por comandar o espetáculo. Porém, volta e meia, tais atitudes são desmascaradas, ora pelo árbitro, ora pelas câmeras de TV e ora por ambos. Foi o caso neste jogo contra o Vasco da Gama.

O Grêmio sempre se caracterizou por ser uma equipe guerreira, que joga duro, mas dentro das leis do jogo. Jamais foi favorável a atos de violência ou de covardia e não poderia deixar passar este momento quando cai a máscara do jogador chileno.

Não absolvemos a atitude do jogador Gavilan, mas fazemos questão de deixar bem claro que o outro atleta envolvido no polêmico lance entre Grêmio e Palmeiras está longe de ser uma vítima."

:angry: :angry: :angry::ban:

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

Que nem diz o Seu Madruga, "ah sim, por acaso ele é do Corinthians Airlines?". O cara vôou no peito do jogador do Figueirense, obstruindo a jogada, pênalti claro.

Eu ainda acho que não foi nada .. mais se for usar esse critério o penalti em cima do Iran foi claro .. e no Detinho então nem se fala, ele tomou o rapa e o Simon ainda tava na frente do lance ..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8

AMAZON

2. E.R
      198

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      198

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      2767

Fotos CH

5. E.R
      489

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...