Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Péssimos resultados. Primeiro o Goiás ter perdido, segundo a vitória do Santos :(

O bom é que, mesmo que o Palmeiras perca, não sai da zona de classificação, mas o que eu quero mesmo é ser vice-líder ;D

E o Corinthians coitado, pode ganhar que ainda não sai do rebaixamento, tem que perder pra compensar a derrota do Goiás =]

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

É o Cruzeiro virou a Raposa paraguaia, não ganha mais de ninguem, nem dentro e nem fora de casa... lastimavel para os seus torcedores...

Link para o comentário

Ibson, Obina e Cristian mostram muita descontração e cantam hits famosos que são cantados pela torcida do Flamengo em todos os estádios do Brasil, principalmente no Maracanã.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...73-4282,00.html

uhauheuheauhaeaeuh Obina amaradão puxando os gritos ahaeuhaeuhaeuh comédia demais!!

torcedores jogadores... só no Flamengo mesmo... xD

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Isso é reflexo do bom momento que o Flamengo está passando...

Porque no São Paulo em 2003 estavamos em má fase e daí a camera pegou o Luis Fabiano - q estava quase vendido pro Porto - cantando: "Até que enfim, to indo embora...."

Link para o comentário
O Corinthians tira as forças da onde não tem. O Corinthians eh uma equipe q faz coisas impossiveis, dificilmente o Timão cai. Mas se cair não eh por isso q eu vou ser menos Corinthiano, mto por alcontrario, ai q eu vou ser mto Corinthiano e apoiar a equipe pra voltar pra elite do futebol Brasileiro.

realmente não cair é fazer uma coisa impossível... time grande hein... :P

FooCH, vc intendeu oq eu quis dizer neh...

Mas quando eu disse fazer coisas impossiveis eu me refiro q: Vamo supor q o Corinthians precisa ganhar ás ultimas 3 rodadas pra escapar ou ser campeão, e só tem time foda pela frente, vc tah quase desacreditado, mas o timão vai lá e vence todos os jogos e conquista o seu ideal.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
O Corinthians tira as forças da onde não tem. O Corinthians eh uma equipe q faz coisas impossiveis, dificilmente o Timão cai. Mas se cair não eh por isso q eu vou ser menos Corinthiano, mto por alcontrario, ai q eu vou ser mto Corinthiano e apoiar a equipe pra voltar pra elite do futebol Brasileiro.

realmente não cair é fazer uma coisa impossível... time grande hein... :P

FooCH, vc intendeu oq eu quis dizer neh...

Mas quando eu disse fazer coisas impossiveis eu me refiro q: Vamo supor q o Corinthians precisa ganhar ás ultimas 3 rodadas pra escapar ou ser campeão, e só tem time foda pela frente, vc tah quase desacreditado, mas o timão vai lá e vence todos os jogos e conquista o seu ideal.

Ow então foi você que não entendeu o que ele quis dizer... que foi uma brincadeira...

E já vai começar o jogo que antecederá a festa do UNICO Penta-Campeão do Brasileirão... e q deve ficar com a taça q estah na Caixa Economica Federal...

Link para o comentário

PQP, É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!!!ROGÉRIO, ROGÉRIO...

Mesmo perdendo o penal, ele fez um golaço no Magrão Frangueiro :D :D :D :D :D

PENTA-CAMPEÃO!!!!

Link para o comentário
Próximos adversários do Alético no brasileirão:

América/RN - Vitória fácil

Cruzeiro - Creio que vai dar empate

Grêmio - Apesar de ser difícil,dá pra ganhar numa boa

Corinthians - Tô meio desconfiado,acho que dá empate

Sport - Empate

Flamengo - Apesar do ser no maraca,eu estou confiante na vitória

São Paulo - Por São Paulo,vai ser só um complemento já que eles já ganharam o título,esse jogo a gente ganha

Seria Raphael Gustavo um novo profeta?

Link para o comentário

No Pacaembuuu....

Corinthians 2 x 1 Figueirense.

Gols: Chicão para o Figueirense de Penalti.

Finazzi para o timão de Penalti tbm.

Finazzi para o timão de novo.

:joinha:

____

Vasco 2 x 2 Palmeiras

Gol de Gustavo

Gol de Rodrigão

____

Sport 1 x 2 São Paulo

Gol de Rogerio e de Aloisio.

____

Santos 3 x 0 Goias

Editado por willianch
Link para o comentário

Esse Finazzi me lembra o Christian, ruim que dá dó, mas faz gol... eitcha! Tipo um Tuta da vida! Alias que golaço do Tuta hoje eim uhauhahuahuahu nunca mais ele faz uma cagada daquelas denovo!

Link para o comentário

O Corinthians não cai de jeito nenhum. Nessa rodada foi sintomático, os três principais adversários perderem (Náutico, Sport e Goiás). Um desses três vai cair, não tenho dúvida nenhuma disso.

Até se eu tivesse que apostar, apostaria na queda do Sport, que só pega pedreira pela frente (com exceção do Juventude na última rodada).

Link para o comentário

"Vamoo Jogar com Raçaa e com Coraçãoo .. é o time do Povoo .. é o Coringãaooo !

Timão venceu na Raça, quando um time não tem Qualidade e Técnica tem que ser assim mesmo ..

Link para o comentário

Sport 1 x 2 São Paulo

0,,11824348,00.jpg

O penta vem na quarta-feira! :assobiando::aplausos::campeao:

Link para o comentário
O Corinthians não cai de jeito nenhum. Nessa rodada foi sintomático, os três principais adversários perderem (Náutico, Sport e Goiás). Um desses três vai cair, não tenho dúvida nenhuma disso.

Até se eu tivesse que apostar, apostaria na queda do Sport, que só pega pedreira pela frente (com exceção do Juventude na última rodada).

Bom mostrar os jogos remanescentes de cada time:

Corinthians

Flamengo X Corinthians

Corinthians X Atlético-PR

Goiás X Corinthians

Corinthians X Vasco

Grêmio X Corinthians

Eu palpito que o Corinthians perde os 3 jogos fora, e ganha os dois em casa, chegando a 47.

Goiás

Goiás X Vasco

Paraná X Goiás

Goiás X Corinthians

Atlético-MG X Goiás

Goiás X Internacional

Para mim o Goiás ganha do Vasco e do Corinthians em casa, e ainda descola 2 pontinhos contra Paraná e Inter, indo a 49.

Sport

Internacional X Sport

Sport X Palmeiras

Atlético-PR X Sport

Sport X Cruzeiro

Juventude X Sport

Palpito que o time ganha os dois jogos em casa e ganha do Juventude fora, indo a 52.

Náutico

Náutico X Santos

Fluminense X Náutico

Náutico X América-RN

Figueirense X Náutico

Náutico X Flamengo

O Náutico ganha do América-RN, e também descola pontos contra Flu e Figueirense, indo a 50.

Pra mim o Corinthians cai sim. :D

E o penta vem quarta-feira. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8

AMAZON

2. E.R
      198

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      198

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      2767

Fotos CH

5. E.R
      489

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...