Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Obina é artilheiro, marcou gols em todos os últimos clássicos que disputou.

EZ97kIxfIBY

Ôooo, Obina é melhor que o Dodô

E o golaço do Paulo Sérgio hoje. Craque o Flamengo faz em casa. :)

44Utj7MZBxM

Link para o comentário

Golaço onde, Edu? Pára de falar besteira... gol chorado d+. Golaço foi o do Lúcio Flávio, o qual vc nem comentou, né? :rolleyes: Dê graças ao Bruno, que está num bom momento, pq ele fez 3 defesas preciosas, pq se não fosse ele, teu time iria apanhar. :closedeyes:

É... por falar em clássico... é algo que teu time não ganha há quanto tempo? 8 Meses, né? :assobiando:

Link para o comentário
Golaço onde, Edu? Pára de falar besteira... gol chorado d+. Golaço foi o do Lúcio Flávio, o qual vc nem comentou, né? :rolleyes: Dê graças ao Bruno, que está num bom momento, pq ele fez 3 defesas preciosas, pq se não fosse ele, teu time iria apanhar. :closedeyes:

É... por falar em clássico... é algo que teu time não ganha há quanto tempo? 8 Meses, né? :assobiando:

E título, seu time não ganha há quanto tempo ? :rolleyes: E há quantos meses seu time não ganha do meu, já calculou ? Se quiser, te empresto uma calculadora. :chapa:

Link para o comentário

Bem, meu time ganhou o Carioca passado... tá esquecido, é?

Ué, o teu time não ganha do Botafogo há 10 jogos. Antes desses 10 jogos, se não me engano, foram 4 vitórias de vcs. Mas se é pra seguir o raciocínio de vcs, vcs não ganham da gente há 10 jogos. :closedeyes:

Teu time não ganha clássico há 8 meses, não é isso? Ou eu estou errado? :lambada:

Edu, fala sério... onde que o muleque de 17 anos fez golaço? Foi gol chorado... golaço foi o do Lúcio Flávio, que categoria. :surfing:

Link para o comentário
Bem, meu time ganhou o Carioca passado... tá esquecido, é?

Ué, o teu time não ganha do Botafogo há 10 jogos. Antes desses 10 jogos, se não me engano, foram 4 vitórias de vcs. Mas se é pra seguir o raciocínio de vcs, vcs não ganham da gente há 10 jogos. :closedeyes:

Teu time não ganha clássico há 8 meses, não é isso? Ou eu estou errado? :lambada:

Edu, fala sério... onde que o muleque de 17 anos fez golaço? Foi gol chorado... golaço foi o do Lúcio Flávio, que categoria. :surfing:

Que 10 jogos, tá maluco ! O Flamengo venceu o Botafogo em 2006 em 3 oportunidades : Flamengo 3 x 2 Botafogo(Carioca 2006), Flamengo 1 x 0 Botafogo(Brasileiro 2006), Flamengo 2 x 0 Botafogo(Brasileiro 2006) e esse ano foram 4 empates.

Eu acho que você tá confundindo o Flamengo com outro time, talvez o Vasco.

--

edmundo2705_gg_dv.jpg

Olha só o marginal. Além de marginal, é mal-educado

Link para o comentário

Acho que me equivoquei, Edu. Enfim... Mas vcs tbm não ganham da gente há tempos, e ficam comemorando empate. Teu time é medíocre por comemorar empate, nunca vi isso. :lambada: Enquanto vcs comemoram empate, todos os alvinegros estão putos com esse empate, e olha que o empate nos favorece mais, pois estamos em 5. E vcs, em que lugar mesmo? Não vejo na tabela... tá muito embaixo. :assobiando:

Link para o comentário

Ana%20Paula%20Justiceira.jpg

:lambada:

Quem disse que eu tô comemorando, eu falei que achei que o Flamengo jogou mal. Só que o Botafogo também não é lá essas coisas não, tirando o Zé Roberto e o Dodô. Se bem que eu prefiro o Obina.

:lambada:Dançando lambada, no ritmo do Le0. Dançando lambada, ê, dançado lambada, ah !

:lambada:

66auhig.jpg

Link para o comentário
Quem disse que eu tô comemorando, eu falei que achei que o Flamengo jogou mal. Só que o Botafogo também não é lá essas coisas não, tirando o Zé Roberto e o Dodô. Se bem que eu prefiro o Obina.

agora apelou Edu, vou fingir que não li essa! :lol:

Link para o comentário

Clayton na radio SULÁMERICA.

- "Aqui eu sou idolo, todos gritam meu nome, espero que futuramente façam uma estatua ma Gávea para mim, assim como fizeram para o Romario em S. Januario." afirma Clayton.

Link para o comentário

Vocês não querem o Claiton de volta a General Severiano não ? Se vocês levarem ele, ainda ganham de brinde o Gérson Magrão e o André. Leve 3, não pague nenhum.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Po brincadeira hein. Pq os gols do Flamengo tem q sempre ser cagados, ser o time q dá sorte, q faz gol feio e os do botafogo o oposto, o time que joga bonito, só faz golaço, o time que é sempre roubado e injustiçado. Ah não fode porra! É uma prepotencia enorme, nunca aceitam nada que os oponha. Subiram num pedestal, os outros times são uma mer**, mas quando os outros times conseguem arrancar alguns pontos, ou foi cagado ou o botafogo foi roubado. Sinceramente já encheu no saco, não discuto mais com botafoguenses nesse tópico até que deixem a choradeira. É só a minha opinião não quero brigas com ninguem.

Sem mais.

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Link para o comentário

que milagre o Juca falando bem do botafogo

http://blogdojuca.blog.uol.com.br

"Curioso, Botafogo.

O Flamengo é o campeão estadual, o Fluminense pode ser o campeão da Copa do Brasil, o Vasco fez a festa de Romário.

Mas é o Glorioso que joga o futebol mais envolvente e convincente.

Quem sabe o time precise mesmo de uma competição em pontos corridos para atingir a maturidade também perseguida por Cuca, sem as armadilhas do sistema de mata-mata."

Link para o comentário
Modinha nada, a torcida sãopaulina que é Modinha, só vai quando é libertadores..

Jogo pro Corinthians no Morumbi é um saco, pra maioria dos Corinthianos o Pacaembu é mais perto e acessível, é na boca de são paulo, por isso eu digo se o jogo de ontem fosse no Pacaembu, estaria lotado, não tenho duvidas...

igual como todas as outras, qdo o time está mal tb some...

Não ir ao Morumbi (que é um estádio nem tão acessível) no primeiro jogo de um time desacreditado é sumir... Pro Corinthians estar bem bastam 2 vitórias, agora pro São Paulo, nem estando as vésperas de ser campeão brasileiro pra lotar estádio...

Eu fico tão p*** com os são-paulinos daqui do fórum, bando de ufanista....

Só falam do Edmundo, por ser quem ele é, mais ninguém fala que o "coitado" do Miranda deu um pontapé nele sem bola, antes desse lance.

O reclamado pênalti no Dagoberto, eu achei que não foi, sinceramente, tão chorando o leite derramado.

Agora o Foo me fala, El Pipoqueiro? E o DAGOL? Gol? Ele sabe chutar? Creio que não...

[2]

Po brincadeira hein. Pq os gols do Flamengo tem q sempre ser cagados, ser o time q dá sorte, q faz gol feio e os do botafogo o oposto, o time que joga bonito, só faz golaço, o time que é sempre roubado e injustiçado. Ah não fode porra! É uma prepotencia enorme, nunca aceitam nada que os oponha. Subiram num pedestal, os outros times são uma mer**, mas quando os outros times conseguem arrancar alguns pontos, ou foi cagado ou o botafogo foi roubado. Sinceramente já encheu no saco, não discuto mais com botafoguenses nesse tópico até que deixem a choradeira. É só a minha opinião não quero brigas com ninguem.

Sem mais.

[2]

Link para o comentário

DORIVAL :

“O momento é difícil, mas vamos bater de frente com essa situação para sairmos dela. O time evoluiu e tenho certeza de que as coisas vão virar e, quando virarem, o Cruzeiro será forte”, disse.

VAMOS CRUZEIIIIIIIIIIIIIIIIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...