Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Claro, o mundo gira em torno do Corinthians... Globo vai tirar até novela das 8 só para passar o ultimão. :D

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claro, o mundo gira em torno do Corinthians... Globo vai tirar até novela das 8 só para passar o ultimão. :D

O Mundo não, mais a Imprensa esportiva sim .. a Globo não vai mudar o horario da Novela .. mais posso apostar com qualquer um que vai trasmitir os nossos jogos toda terça 21:45 e sabados 16:00 .. se fosse outro time garanto que não ia ser a mesma coisa..

Link para o comentário

A Globo não vai passar tanto jogo assim nem a pau. De sábado a tarde pode até ser, já que a Sessão de Sábado é meio encheção de lingüiça, mas de terça ela não passa. Mais fácil ela passar o rodada da Série B para quarta. :P

O que eu temo que ela faça é segurar a Série B, transmitindo meia dúzia de jogos do Corinthians, e não liberando os outros jogos para emissora nenhuma, para não perder audiência.

----

kitdesgracauq2.jpg

Editado por Fabão
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Opa, mas o Corinthians também não uma seleçãp Brasileira para passar toda terça e sábado...

Eles, no MÁXIMO, vão passar de sábado...

Link para o comentário

Se o Corinthians cair, talvez os jogos em casa vão ser nas terças e os jogos fora de casa no Sábado para a Globo transmitir.

Acho que dessa forma os jogos serão em rede nacional.

Link para o comentário

Que raiva,atletico cedeu o empate perdemos chances faceis contra o cruzeiro

Resultados dos jogos de hoje:

Fluminense 1 X1 Atlético-MG

Santos 3 X 0 Goiás

Cruzeiro 1 X1 Atlético-PR

Link para o comentário

Chusma relaxa, agente não vai cair.

O Corinthians tira as forças da onde não tem. O Corinthians eh uma equipe q faz coisas impossiveis, dificilmente o Timão cai. Mas se cair não eh por isso q eu vou ser menos Corinthiano, mto por alcontrario, ai q eu vou ser mto Corinthiano e apoiar a equipe pra voltar pra elite do futebol Brasileiro.

Link para o comentário

O Santos ganhou hoje mas não sei se essa ajuda vai servir não, hein... Na quarta-feira o Corinthians com certeza não ganha, e ainda vão ter o confronto direto com o Goiás lá no Serra Dourada. Não sei não...

Link para o comentário

Para adiar a festa, Sport recebe São Paulo

Tricolor pode ser campeão no domingo, mas pernambucanos farão o máximo para evitar

0,,11818468-EX,00.jpg

Geninho contra Muricy Ramalho na Ilha

O Sport tem uma tarefa ingrata neste domingo. O time pernambucano foi incumbido pelo técnco Geninho de atrasar a festa do São Paulo que, se vencer e contar com tropeços de seus adversários diretos na rodada, pode garantir o pentacampeonato brasileiro com cinco rodadas de antecipação. O duelo está marcado para às 16 horas e será disputado na Ilha do Retiro.

> Ilha do Retiro não é salão de festas...

Para impedir que o líder conquiste o título em solo pernambucano, o técnico Geninho deve optar por um esquema mais ofensivo. Com a provável escalação do time no 4-4-2, a dupla de ataque será formada por Da Silva e Carlinhos Bala. A maior novidade, porém, será o retorno de Rosembrick na meia, no lugar de Adriano Gabiru. Com isso, o volante Júnior Maranhão volta para o banco.

Com a ausência de Ticão, que voltou a sentir dores no braço esquerdo, o escolhido para figurar entre os 11 titulares foi o também volante Bia. Mas Anderson Aquino corre por fora na disputa por esta vaga.

Como de costume, o treinador Geninho só vai divulgar oficialmente o time titular em cima da hora, mas algumas coisas ele já adiantou.

- O Rosembrick trabalhou muito bem durante a semana e está confirmado na equipe juntamente com Da Silva. A minha única dúvida é como vou compor o meio-campo, ou Bia ou Anderson Aquino - afirma.

> Tricolor com força máxima

Após a eliminação do time na Copa Sul-Americana, o São Paulo concentra suas forças para conquistar o título brasileiro o mais rápido possível. Quatro titulares estão de volta para este duelo na Ilha do Retiro. O atacante Leandro, o meia Jorge Wagner, o zagueiro Miranda e o lateral-esquerdo Júnior foram poupados da viagem para Bogotá e estão 100% novamente para encarar o Sport neste domingo.

- Eles descansaram exatamente para isso, para que estejam bem no domingo - explica o técnico Muricy Ramalho.

Souza, que não vem fazendo boas partidas, não foi confirmado pelo treinador, mas deve compor o meio-campo.

- O jogo não será nada fácil, porque quando o Sport joga em casa complica demais. Certamente o time deles virá com muita força - antecipa o volante Hernanes, que é pernambucano e conhece bem o vigor da torcida nordestina.

:cheguevara::joinha::assobiando:

Link para o comentário

Cruzeiro não ganhou de novo... cuidado para não dar uma de Botafogo e ficar fora da Libertadores tb...

aliás, não sei se repararam, mas o Louzada nem comentou a vitória do São Paulo em cima do Cruzeiro... :lol:

O Corinthians tira as forças da onde não tem. O Corinthians eh uma equipe q faz coisas impossiveis, dificilmente o Timão cai. Mas se cair não eh por isso q eu vou ser menos Corinthiano, mto por alcontrario, ai q eu vou ser mto Corinthiano e apoiar a equipe pra voltar pra elite do futebol Brasileiro.

realmente não cair é fazer uma coisa impossível... time grande hein... :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8

AMAZON

2. E.R
      198

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      198

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      2767

Fotos CH

5. E.R
      489

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...