Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Purcino, teve um pênalti claríssimo a favor do Obina no segundo tempo. E não foi pênalti no Willian. Se os pênaltis fossem marcados, teria sido Flamengo 3 x 1 Grêmio. Deixa de ser mau perdedor e admita que seu time mereceu ser derrotado.

E tanto é que o Flamengo não foi ajudado, que o juiz relatou isso na súmula :

- Informo que aos 32 minutos de jogo foi arremessado ao centro do campo, próximo ao assistente número 2, sr. Rogério Rolim, um foguete de artificio vindo a explodir e nao trazendo conseqüências. Segundo informações dos policiais do GEPE, o artefato partiu da Torcida do CR Flamengo. Ao termino do primeiro tempo, quando a equipe de arbitragem dirigia-se ao vestiário, foi arremessado por um torcedor do CR Flamengo, uma lata de cerveja cheia atingindo o ombro direito do árbitro assistente Carlos Nogueira Jr, ficando um hematoma, não sendo necessário atendimento médico.

Ou seja, o Flamengo será punido com a perda de um mando de campo, por causa do que relatou o juiz, o que deixa claro que ele não tinha a menor intenção de ajudar o Flamengo. E outra coisa, nos dois pênaltis não marcados, o no Tcheco e o no Obina, o juiz errrou por ser ruim mesmo, por ser um árbitro medíocre e não por má intenção.

O Flamengo foi prejudicado em vários jogos nos últimos meses, então não falem besteira.

--

E com a perda do mando de campo do América de Natal, na partida do domingo, o maior prejudicado foi o Flamengo, que teria ampla maioria de torcedores no domingo.

--

E cuidado com o Náutico no domingo, até porque eles estão engasgados com o Grêmio faz tempo.

--

mulagf4.jpg

O time que vai ser beneficiado é o Corinthians, com dois jogos remarcados para 17:00, sabendo dos resultados dos rivais diretos e jogando no Maracanã contra o Flamengo com os portões fechados. E ainda tem o Ricardo Teixeira indo pra Brasília para arquivar a CPI contra a MSI.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Purcino, teve um pênalti claríssimo a favor do Obina no segundo tempo. E não foi pênalti no Willian. Se os pênaltis fossem marcados, teria sido Flamengo 3 x 1 Grêmio.

Ou não. Pênalti não é gol. Poderia ser 3 a 1, mas também poderia ser 2 a 0, 2 a 1, 3 a 0...

E os gremistas sabem disso melhor do que ninguém. Só lembrar dos pênaltis marcados para o Náutico em 2005. :D

Link para o comentário

eh foda... e quem faz isso? quem taca latinha no gramado? povão porra! reclama tanto das torcidas organizadas e quem prejudica o clube mesmo são eles, o povão!

Link para o comentário

E a torcida da favelada é o quê? Povão, torcida populacho, plebe. :assobiando:

ps: um curintiano, saindo dos Aflitos, de cabeça quente, vê uma menina bonita. O que ele faz com ela? A mata. Qual era a blusa da menina?

Tomara que caia!

O mesmo banco

A mesma praça

As mesmas flores

O mesmo jardim.

Link para o comentário
Cuidado hein grêmio, se derem um mole a vaga da liberta pode ser nossa ! :assobiando:

Eu acho que não. :)

Purcino, teve um pênalti claríssimo a favor do Obina no segundo tempo. E não foi pênalti no Willian. Se os pênaltis fossem marcados, teria sido Flamengo 3 x 1 Grêmio. Deixa de ser mau perdedor e admita que seu time mereceu ser derrotado.

Vocês sempre reclamando e eu não posso reclamar? Ah vá entender...:headscratch:

Se bem que um time com Leo e Patrício lá atrás não vai a nenhum lugar mesmo.

E tanto é que o Flamengo não foi ajudado, que o juiz relatou isso na súmula :

- Informo que aos 32 minutos de jogo foi arremessado ao centro do campo, próximo ao assistente número 2, sr. Rogério Rolim, um foguete de artificio vindo a explodir e nao trazendo conseqüências. Segundo informações dos policiais do GEPE, o artefato partiu da Torcida do CR Flamengo. Ao termino do primeiro tempo, quando a equipe de arbitragem dirigia-se ao vestiário, foi arremessado por um torcedor do CR Flamengo, uma lata de cerveja cheia atingindo o ombro direito do árbitro assistente Carlos Nogueira Jr, ficando um hematoma, não sendo necessário atendimento médico.

Ou seja, o Flamengo será punido com a perda de um mando de campo, por causa do que relatou o juiz, o que deixa claro que ele não tinha a menor intenção de ajudar o Flamengo. E outra coisa, nos dois pênaltis não marcados, o no Tcheco e o no Obina, o juiz errrou por ser ruim mesmo, por ser um árbitro medíocre e não por má intenção.

O Flamengo foi prejudicado em vários jogos nos últimos meses, então não falem besteira.

Oras, nesse caso ele não fez mais do que sua obrigação...

E cuidado com o Náutico no domingo, até porque eles estão engasgados com o Grêmio faz tempo.

Jogaremos em casa! E o Grêmio é o time de melhor aproveitamento no Brasileirão jogando em casa. :D

eh foda... e quem faz isso? quem taca latinha no gramado? povão porra! reclama tanto das torcidas organizadas e quem prejudica o clube mesmo são eles, o povão!

Com tanto flamenguista junto, tinha que dar nisso...:assobiando:

Digo, isso acontece com o Grêmio, com todos os outros clubes também. É um problema crônico.

--

O elenco do Grêmio precisa ser totalmente renovado para 2008...

Os nomes que não estão com um risco são os de jogadores que eu manteria no Tricolor:

. Saja

. Marcelo Grohe

. Leo

. Pereira

. William

. Teco

. Thiego

. Matheus (esse, aliás, nem chegou a jogar...)

. Bustos

. Patrício

. Bruno Teles

. Anderson Pico

. Hidalgo

. Sandro Goiano

. Itaqui

. Adilson

. Gavillán

. Eduardo Costa

. Labarthe

. William Magrão

. Ramón

. Tcheco

. Kelly

. Danilo Rios

. Diego Souza

. Tuta

. Éverton

. Marcel

. Rodrigo Mendes

. Luciano Marreta

. Jonas

Link para o comentário
Com tanto flamenguista junto, tinha que dar nisso...:assobiando:

Digo, isso acontece com o Grêmio, com todos os outros clubes também. É um problema crônico.

torcidinha do gremio não eh mesmo santa não, soh tem bandido tb, quem soube da historia dos gremistas no maracanã sabe do que eu to falando, não sei qtos morteiros na mala do onibus, nao sei qto de maconha...encontraram ateh um saca rolha, aauhahuauhahuauha

Link para o comentário

Após a rodada do final de semana, a classificação ficou assim:

rodada32ev5.png

:assobiando::legal_tv::muttley:

Link para o comentário

Drogas e armas em ônibus com gremistas

Polícia Militar encaminhou alguns torcedores para prestar depoimento no Rio

Uma quantidade não revelada de maconha, facas e uma arma de fogo foi encontrada nos dois ônibus com torcedores gremistas que tiveram de retornar do Rio de Janeiro para Porto Alegre. Alguns torcedores gremistas foram encaminhados pela Polícia Militar do Rio de Janeiro para prestar depoimento. As informações são do ClicRBS.

Os ônibus tiveram de voltar para o Rio Grande do Sul porque alguns torcedores não tinham ingressos e porque teria havido confronto entre a torcida gremista e a do Flamengo.

Umas fotinhas que achei na net só pra gente rir um pouquinho:

imagem487cw7.jpg

imagem488nn3.jpg

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...98-4276,00.html

---------------------

AUHAuhAuHAAUHAAUhAUHAaU na Rádio falou tudo, não sei qto de maconha, não sei qtos morteiros e um saca rolha auhauhahahua

saca rolha foi foda ahahahauhauhauhauhauhauhauhuhahau

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Eu quero fontes.

Clique na Fonte e veja que os bandidos que foram ao maracanã, não vestiam vermelho e preto como você sempre diz!!!!!!! :pirata:

fonte.jpg

Link para o comentário

foram presos, ficaram no mínimo meia hora de cú pro alto no sol, foram asaltados, perderam seus ingressos, fizeram mais de 3.000 km - ida e volta, nada viram e o time ainda perdeu!

aauhauheuhaeuhaeuhaeuheuheuhaeuhaeaeuhae

Link para o comentário
Corinthians e Flamengo com portões fechados é sacanagem .. a Fiel estava já planejando uma grande Caravana pra esse jogo .. agora ja era .. só na TV :triste:

se no jogo do 1º turno, em SP, já não foi quase ninguém, imagina agora... nem ia dar pra ouvir a torcida do Corinthians no meio da do Flamengo, sorte de vcs q vai ser com portões fechados...

Link para o comentário
Corinthians e Flamengo com portões fechados é sacanagem .. a Fiel estava já planejando uma grande Caravana pra esse jogo .. agora ja era .. só na TV :triste:

se no jogo do 1º turno, em SP, já não foi quase ninguém, imagina agora... nem ia dar pra ouvir a torcida do Corinthians no meio da do Flamengo, sorte de vcs q vai ser com portões fechados...

Ah mais a situação é outra .. Quando se fala em Caravana não tem como comparar a Fiel .. a quantidade de ônibus que saem das quadras das Torcidas em SP é absurda .. fora o interior ..

Vai Corinthians !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...