Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Basta o Timão ganhar para saír do lugar onde nunca deveriamos ter entrado ...

Em compensação, basta perder para afundar ainda mais...

Pois o Goiás ganhou, o Náutico automaticamente venceria, o Atlético-PR tem tudo pra ganhar (joga em casa contra o América), Inter, Galo e Figueirense jogam em casa...

E hoje o Flamengo entra no G6, ANOCTEM

Link para o comentário

aeuhaeuhaeuhaee

se o Mengão ganhar passa o fluminense, fica sendo o melhor do rio e fica com grandes chances de se classificar pra libertadores... :surfing::feliz:

Link para o comentário

Acabou: :bebum:

SÃO PAULO 1 x 0 CRUZEIRO

0,,11786328,00.jpg

Tricolor abre 13 pontos e inicia contagem regressiva para o título

0,,11785719,00.jpg

Festa antecipada, torcedor leva taça para o Morumbi e já comemora conquista do penta

Agora já pode dizer que o São Paulo é Penta Campeão Brasileiro tem quase 100% de ser Campeão! :aplausos::pirata:

Dalhe Tricolor..! :assobiando::campeao:

Editado por Nicson
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser Campeão!!!!!!

Agora não tem mais jeito, com 13 pontos na frente dos palmeirenses já somos Penta-Campeão, agora é só vencer o América no Morumbi semana que vem para que os jogadores possam falar assim tb...

Valeu Nautico, valeu Goiás....

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
VAI PALMEIRAS!!! VAMO PRA LIBERTADORES!!!

palmeiras-rodrigao_2_201020.jpg

Rodrigão: 2 gols

valdivia_201007gg_dv.jpg

Valdívia: 1 gol

Palmeiras 3x0 no Paraná

:D :D :D :D

Vai São Paulo, arrasa o Cruzeiro. Vai Náutico, afunda o timão \o/

Obrigado por completar minha felicidade, Bambis e Náutico

E agora o Corinthians tá arrasado, ri pra caramba vendo o penalty a favor do Náutico e o fiz mais ainda quando vi um torcedor do Palmeiras comemorando no campo... hahahha

E Louzada seu imundo, eu disse que essa sua raposa era um tremendo cavalo paraguaio que não iria se segurar na segunda posição, meu verdão já passou seu timeco

Link para o comentário

Náutico 1 x 0 Corinthians

0,,11786207,00.jpg

Agora, complicou de vez... Gol de pênalti no minuto final mantém Timão na zona de perigo

:assobiando::muttley::P:byecry:

Link para o comentário

Flamengo 1 x 0 Grêmio - Primeiro Tempo

Gol de Souza, zagueiros do Grêmio batem cabeça na área, a bola sobra sozinho pra souza que toca no cantinho sem chances para o goleiro.

brincadeira esse espindola ein.. não apita nada! roubando demais o meu mengão... brincadeira essa arbitragem ein...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...