Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

MAURO LEÃO - O DIA

A presença do atacante Somália na boate em que Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love vararam a madrugada revoltou o técnico Renato Gaúcho. O jogador, que sofreu ruptura dos ligamentos cruzados, tem ordens de ficar em repouso absoluto para poder operar no dia 25.

"Vou falar o quê ? Não posso mantê-lo algemado. Ele que se explique à mulher dele. Se não tem responsabilidade, não é problema meu", irritou-se Renato Gaúcho.

Hoje, Renato vai se reunir com o departamento médico do clube para saber que posição adotar. O Fluminense pode até internar Somália em um hospital para que ele cumpra o repouso determinado pelos médicos".

:beerbang:Somália, o rei das muletas. :beerbang:

O DIA

. Depois de tomar conhecimento da raiva do técnico Renato Gaúcho, o jogador Somália rebateu na mesma moeda as reclamações do chefe: "Sem as muletas, eu teria requebrado até o chão".

O atacante não considera ter feito nada de errado, pois estava apenas se divertindo entre amigos fora do horário de trabalho. Somália afirma que foi reencontrar os amigos Kléber e Josué, que eram seus companheiros quando todos atuavam no futebol paulista.

"Foi uma coisa normal, só porque estava de muletas não poderia ir? O Kléber e o Josué, meus amigos, me ligaram para ir dar um abraço neles. Minha esposa me levou e fiquei lá só duas horas. Se estivesse bem ia requebrar até o chão e tomaria o meu vinho, mas fiquei parado e tomando água com gás", rebateu o atacante.

Renato Gaúcho afirmou ainda que estudaria algum tipo de punição ao seu atleta. No entanto, Somália discorda totalmente da postura do comandante tricolor.

"Não acho que tenho que ter punição. Quando você tem um histórico é difícil, qualquer deslize as pessoas comentam. Prometo que em cinco meses estarei de volta, apesar da previsão ser de seis meses. Estou apostando com quem quiser", disse, para depois desmentir que foi à boate acompanhado de uma mulher que não era a sua esposa.

"Ainda não vi essa foto, mas a loira não estava comigo, quem dera. Até porque eu sabia que a minha esposa podia chegar a qualquer momento", comentou.

--

. Desfalques do Flamengo contra o Grêmio : Juan, Rômulo, Colace e Toró.

01177860500il9.jpg

roio0.jpg

--

GLOBO ESPORTE.COM

Na tarde chuvosa desta sexta-feira, o apoiador Roger participou normalmente dos treinos dos reservas, na Gávea. Ele está recuperado das dores na coxa direita e o técnico Joel Santana decidiu relacioná-lo para o jogo do Flamengo contra o Grêmio, domingo, no Maracanã.

- Vou levar todo mundo para este jogo. O Roger fica concentrado - declara o treinador.

O período de concentração do Rubro-Negro começa às 22h desta sexta. Roger não entra em campo desde o jogo contra o São Paulo, dia 4 de outubro. Depois, ele realizou diversos exames médicos, nada foi constatado e o departamento médico decidiu liberar o apoiador.

Na vaga de Rômulo, que terá de operar o joelho, Joel ainda não sabe o que fazer :

- Não sei quem vou colocar. Tenho de descobrir uma solução. Ou coloco o Jaílton, que está voltando, ou puxo o Cristian.

Na lateral esquerda, Egídio entra na vaga do suspenso Juan. Fábio Luciano volta à equipe na vaga de Rodrigo Arroz.

--

Super Rádio Tupi AM

O repórter Eugênio Leal perguntou ao médico do Flamengo, José Luiz Runco, se o atacante Leonardo já está totalmente recuperado fisicamente.

- Por quê você não pergunta pra ele ? - disse o médico, irritado.

Leonardo está sem jogar há várias partidas, alegando sentir dores, embora o departamento médico do Fla diga que ele está OK. Segundo o repórter, o contrato de Leonardo poderá ser rescindido.

--

EDUARDO PEIXOTO - GLOBO ESPORTE.COM

A cada novo exame, o atacante Leonardo fica mais próximo de sair do Flamengo. Não por causa do excesso de problemas, mas sim pela ausência deles.

O jogador foi submetido a uma série de avaliações médicas e nada foi constatado. Mesmo assim, ele continua se queixando. O problema é que a cada dia a dor muda de lugar.

- A dor dele anda o corpo todo. Cada dia está em um lugar. Já foi no tornozelo, na canela, coxa...e vai andando. Estou procurando o foco disso em uma série de exames, mas nada foi encontrado - diz o médico da seleção e do Fla, José Luiz Runco.

Há um mal-estar geral nos bastidores do clube com a situação do atacante. Mas por causa da proximidade do fim do ano a rescisão de contrato está quase descartada. Certo mesmo é que o atacante não fica em 2008.

Recentemente, um integrante da comissão técnica explicou a situação de Leonardo: "Para alguns, a camisa do Flamengo pesa tanto que impede de jogar".

Apesar de o rótulo de "chinelinho" rondar o jogador, Runco prefere acreditar na boa fé dele:

- Mas acredito no meu paciente, que está sempre queixando-se de dor.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Romário e Zidane não deveriam ser comparados, primeiramente por jogarem em posições diferentes. Mas se fosse pra escolher algum dos dois, escolheria o Romário.

O Ronaldo se mantivesse o nível do futebol que ele jogou no Barcelona e na copa de 98 (exceto a final logicamente), sem dúvida seria melhor que o Romário, mas por se tratar apenas de fase, não acho justo, visto que o baixinho manteve a regularidade por muito mais tempo.

Quanto o Corinthians ser ajudado, se não foi até agora, não acredito que vai ser agora.

Se ganhamos até do líder sem ajuda, podemos ganhar dos outros.

Link para o comentário

Ué... meu time caiu,assim comoo grêmio,flunimed e porcada. daqui a pouco será a vez dos curintianu e favelados.

Ué, falar que a favelada tem mais título que o botafogo é a realidade.Mas que o botafogo teve mais craques em sua história tbm é fato. Rondinelli? Obina? Sofrido é o torcedor que tem como craques do seu time essas figuras grotescas.

Zidane é incomparavelmente o melhor jogador desde Pelé. Craque entre craques. E claro q tem como comparar Romário com ele, apesar das posições diferentes. Quem tinha o melhor controle de bola? Quem driblava mais? Quem chutava melhor? Quem passava melhor? Quem cruzava melhor? Quem tinha mais visão de jogo? Quem fez o melhor futebol-show? Zinedine Zidane. Romário é craque, mas o Zidane era de outro mundo.

Sobre o Ronaldo... se comparar o auge dele com o de Romário, Ronaldo jogou melhor. Mas o Romário manteve uma boa regularidade, mas já decaiu MUITO hoje.

Júnior, Rondinelli,Leandro e Obina são craques ONDE? Uma coisa é ser ÍDOLO do time...outra é ser craque, que é jogar MUITO. E Fabão, me vingarei no próximo podcast HUauahuauhauha (risada maquiavélica, piadinha amarela). =p

Link para o comentário

2nk835v.jpg

Créditos : site Justiça Desportiva

16:43:00 |GAVILÁN REVELA QUE DESDE O INÍCIO DO JOGO QUANDO ESTAVA NO BANCO DE RESERVAS, VALDIVIA PROVOCARA SEUS COMPANHEIROS DE TIME.

16:45:00 |O JOGADOR DISSE QUE ANTES DE TER DADO O SOCO EM VALDIVIA, RECEBEU UM PISÃO NO PÉ DO MESMO JOGADOR. <_<

16:46:00 |GAVILÁN DIZ QUE TODOS ESTAVAM PERDENDO A PACIENCIA COM VALDIVIA <_< , MAS QUE INFELIZMENTE ELE FOI QUE TEVE UMA REAÇÃO. ELE RESSALTA QUE TEM 10 ANOS DE CARREIRA SEM NENHUMA OCORRÊNCIA.

16:53:00 |GAVILÁN AFIRMA QUE NÃO TEVE UMA ATITUDE PROFISSIONAL.

16:54:00 |ELE CONFESSA QUE ERROU EQUE SUA ATITUDE NÃO JUSTIFICA AS PROVOCAÇÕES DE VALDIVIA.

16:57:00 |GAVILÁN AFIRMA QUE SE O ÁRBITRO TIVESSE VISTO O LANCE DARIA CARTÃO VERMELHO.

17:00:00 |GAVILÁN AFIRMA QUE APÓS O LANCE DO SOCO VALDIVIA NÃO CAIU NO CHÀO E CONTINUOU O JOGO NORMAL.

17:17:00 |O ADVOGADO DE DEFESA AFIRMA QUE VALDIVIA PRATICOU JOGADAS VIOLENTAS DURANTE O JOGO E CONFIRMA QUE O SOCO EXISTIU, MAS NÃO NA INTENÇÂO DE CAUSAR ALGO GRAVE. :blink:

17:19:00 |A DEFESA RESSALTA QUE VALDIVIA NÃO PRECISOU DE ATENDIMENTO MÉDICO. :wacko:

17:20:00 |RODRIGO MARINHO AFIRMA QUE O JOGADOR CONTINUOU DEBOCHANDO DOS JOGADORES DO GRÊMIO ATÉ O FINAL DO JOGO. :huh:

17:23:00 |A DEFESA FALA SOBRE A PERSONALIDADE DE GAVILÁN E PEDE A DESCLASSIFICAÇÃO DO ART 253 PARA O 255 (ATO DE HOSTILIDADE), AMBOS DO CBJD.

17:38:00 |COM A PALAVRA A RELATORA, DRA RENATA QUADROS, PARA PROFERIR O SEU VOTO.

17:45:00 |DRA RENATA VOTA NO SENTIDO DE SUSPENDER GAVILÁN POR 120 DIAS POR INFRAÇÀO AO ART 253 DO CBJD.

17:59:00 |EM RELAÇÃO A GAVILÁN, DR CARLOS SCHIRMER ACOMPANHA O VOTO DA RELATORA.

18:01:00 | DR ROBERTO TEIXEIRA ACOMPANHA O VOTO DA RELATORA EM RELAÇÀO A GAVILÁN, SUSPENDENDO O JOGADOR POR 120 DIAS.

18:17:00 |RESULTADO DO JULGAMENTO: POR UNANIMIDADE DE VOTOS, SUSPENDER GAVILÁN POR 120 DIAS POR INFRAÇÂO AO ART 253 DO CBJD.

ezigyt.jpg

Link para o comentário

eh foda maneh.... foi igual a parada do Obina.. o maluco provocou, Obina se emputeceu e partiu pra cima ueh.. pow na minha opinião os dois erraram, então os dois teriam que ser punidos... não só o Obina...

brincadeira essa justiça ein... :ponder:

Link para o comentário
Os alvirrubros que tomem cuidado no domingo,o corinthians vai ser ajudado .

Verdade,Corinthians e Flamengo podem na lanterna á 5 rodadas do brasileiro que acontece que eles são ajudados e não caem

Nisso aí eu Concordo .. quem pode pode né :P

quem pode, é penta! :joia:

eh foda maneh.... foi igual a parada do Obina.. o maluco provocou, Obina se emputeceu e partiu pra cima ueh.. pow na minha opinião os dois erraram, então os dois teriam que ser punidos... não só o Obina...

em qquer pelada tem provocação, coisa mais normal do futebol... mas se o outro perde a cabeça e agride fisicamente o adversário, tem q ser suspenso, sim!

Link para o comentário
Os alvirrubros que tomem cuidado no domingo,o corinthians vai ser ajudado .

Verdade,Corinthians e Flamengo podem na lanterna á 5 rodadas do brasileiro que acontece que eles são ajudados e não caem

Nisso aí eu Concordo .. quem pode pode né :P

quem pode, é penta! :joia:

em qquer pelada tem provocação, coisa mais normal do futebol... mas se o outro perde a cabeça e agride fisicamente o adversário, tem q ser suspenso, sim!

mas no caso do Obina... o maluco empurrou ele, ele se emputeceu e revidou, pra mim o certo seriam os 2 punidos...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Olha, segundo informação do SPNET, já foram vendidos 46 mil ingressos para São Paulo e Cruzeiro... lembrando que foram colocados a venda 64.841 ingressos.

----------

Aeeeee, 2 a 1 para o Goais ateh o momento... e o Corinthians vai se complicando com isto.... e amanha o Natuico afunda mais ainda eles...

Link para o comentário

Tô ouvindo o jogo do Sport contra o Botafogo, e segundo o pessoal do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, teve uma contusão séria com o Luciano Almeida, algo como que ele virou o pé.

o.O

Link para o comentário

Até agora, Botafogo 3x0.

Golaço do Lúcio Flávio

Oportunismo do Luciano Almeida, que teve uma contusão no tornozelo, que virou pra direita, tipo 90 graus =(

GOLAAAAAAÇO do Dodô, de prima.

Graças a deus que o Maresia pegou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Juventude, lá.

15 mil presentes no Engenhão.

edit: pqp...... gol oportunista da Coisa. 3x1 Fogão. 40 do segundo tempo.

Link para o comentário

Resultados do Sábado, 20/10/2007

>

:rolleyes: Botafogo 3 x 1 Sport :lol:

0,,11783524,00.jpg

> :o Palmeiras 3 x 0 Paraná :blink:

0,,11783770,00.jpg

> :D Goiás 5 x 3 Fluminense :P

0,,11783755,00.jpg

Editado por Nicson
Link para o comentário

e o Dodô anunciou que não vai ficar no Botafogo ano que vem...

disse que prefere sair por ''motivos pessoais''

é um FANFARRÃO! :lol:

Link para o comentário

Lesão grave de Luciano Almeida e fim do jejum do Fogão

0,,11783777,00.jpg

A torcida do Botafogo finalmente tem motivos para comemorar. Depois de seis partidas sem vitória (cinco pelo Brasileirão e uma pela Sul-Americana), o Alvinegro jogou bem e bateu por 3 a 1 o Sport neste sábado, no Engenhão, com direito a golaços de Lucio Flavio e Dodô. A única preocupação tem nome: Luciano Almeida, que deixou o campo chorando após sofrer uma lesão feia no pé direito.

O resultado deixa o Fogão em oitavo lugar em 32 jogos disputados pelo Brasileirão, com 45 pontos. O Sport, que segue com 43, caiu para décimo.

O outro gol do Botafogo foi de Luciano Almeida. O lateral-esquerdo foi também protagonista do lance mais doloroso da partida. No segundo tempo, o pé direito do jogador ficou preso no gramado e virou. O alvinegro deixou o campo chorando muito e deixou os companheiros e o técnico Cuca visivelmente preocupados. Os médicos do clube levaram Luciano direto para um hospital e esperam o resultado do exame para saber se o atleta sofreu fratura. Reginaldo descontou para o Sport nos minutos finais.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. Eu acho...
      50

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      50

Audiências CH

4. RenatoCS
      41

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. E.R
      250

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...