Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Barril do Chavinho

O Zico foi um dos maiores jogadores da história do Brasil. Eu nunca assisti um jogo dele ao vivo - quando ele encerrou a carreira em 94 eu só tinha 3 anos. Mas só pelos lances que já vi na TV e os taipes de jogos memoráveis, eu posso afirmara que ele era um craque.

A única tristeza que aconteceu foi de um gênio como ele, e toda a sua geração - Falcão, Socrates, Chulapa, Casagrande, Dinamite - não ter conquistado uma Copa do Mundo...

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

flamengoobina090207ae18ff4.jpg

A pena do Obina acaba de ser reduzida para cinco partidas (já cumpridas) e ele está apto para jogar. :) Mas ele não enfrenta o Vasco, só terá condições de jogo contra o Grêmio.

Link para o comentário
Zico num dá nem pro cheiro, se for comparar com o Garrincha, o anjo das pernas tortas.

Zico foi craque sim. Dá dó de vcs, favelados, terem como craque Obina! E pra vergonha ser pior, gritar o nome dessa coisa no jogo do Brasil, Maraca lotado. Zico é o único craque de vcs. Aproveitem. Nós temos Garrincha, Heleno, Nilton Santos, Quarentinha,... quer q eu continue? :cheguevara:

Obina é Obina, é raçudo, tem vontade, joga com garra, tem amor a camisa, por isso ele eh craque. Zico é Rei, pra começo de conversa, o maior craque da história do Flamengo sem dúvidas.

Fio Maravilha, conhece? (Fio Maravilha, nós gostamos de você... Fio Maravilha, faz mais um pra gente ver...) Leandro, caraca o bichinho jogava demais melhor lateral direito da história do Flamengo, como esquecer de Andrade, Rondinelli "O Deus da Raça", Adão, mas tb como esquecer de Júlio César, na seleção agora, brilhando, começou aonde? FLAMENGO! Juan, "o melhor" como galvão bueno disse ontem, jogava aonde? FLAMENGO! Adriano, conhece? o imperador, jogava aonde? FLAMENGO! Domingos da Guia, Zizinho... ai ai, se eu for ficar falando aqui todos os craques do Flamengo...

"Flamengo joga amanhã eu vou para lá, Vai haver mais um baile, No Maracanã! O mais querido, tem Zico, Adílio e Adão, eu já rezei pra São Jorge, Pro Mengo ser campeão..."

só pra terminar aqui... GARRINCHA ERA FLAMENGO! AUHAUHAUHAUHAuhaauhaUHa

Garrincha Rubro-Negro:

JmACfOCQHM

Link para o comentário

Rogério Ceni vai encarar o Cruzeiro

Recuperado de lesão na panturrilha direita, goleiro participa do treino com bola no CT

0,,11677073-EX,00.jpg

Rogério Ceni volta a participar dos treinamentos no CT do São Paulo

O goleiro Rogério Ceni será a principal novidade do líder São Paulo na partida contra o vice-líder Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O capitão tricolor está recuperado de uma lesão na panturrilha direita, que sofreu no clássico contra o Corinthians.

Rogério Ceni ficou fazendo tratamento médico intensivo ao longo da semana passada. Tanto que o goleiro desfalcou o Tricolor nas partidas contra o 'Millonarios', no Morumbi, pela Copa Sul-Americana, e diante do 'Fluminense', no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Na última quarta-feira, à tarde, no Centro de Treinamentos, Rogério Ceni treinou fisicamente e arriscou alguns chutes na bola. Mas nesta quinta-feira, o goleiro treinou debaixo de uma garoa e confirmou a sua presença na partida decisiva diante do Cruzeiro.

Com o retorno de Rogério Ceni, e o retorno de Bosco ao banco de reservas, após cumprir três jogos de suspensão impostos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o goleiro Fabiano, que foi titular e defendeu um pênalti o empate por 1 a 1 diante do Fluminense, voltará a ficar fora das concentrações.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

:assobiando::campeao::joia:

Link para o comentário

Eu me sentiria ENVERGONHADO de chamar OBINA de craque, pqp. Rondinelli? Nossa, teu conceito de craque é um tanto quanto... craque é o zico. O único que a Favelada teve. O resto, não passa de bom jogador. Pode ter feito história no clube, mas não significa q é craque. Júnior? Onde q ele é craque? Esa um bom jogador e só. Só pq teve uma história bonita no teu time ele já vira craque? E fala que entende de futebol.

Olha, me aponta UM jogador da favelada que jogou mais que Garrincha, DUVIDO! Leandro? Pqpppp... até o Túlio Maravilha e o Dodô jogam mais q ele. Entre inúmeros craques, o Botafogo teve Quarentinha, Heleno, Manga, Gérson, Túlio, e vários outros. Querer falar q Júnior, Obina, RONDINELLI e Leandro são craques, pqp...

Quer ver um jogador melhor que o Rondinelli, aquele bonde? Mauro Galvão, Gonçalves, Gottardo...... quer q eu continue? ahauhuha

A Favelada tem mais títulos, mas quem mais craques É o Botafogo.

Link para o comentário

Fim do primeiro tempo e o resultado está 2 a 1 pro Flamengo...

Uma expulsão para cada lado... vai dar o q falar! :P

Editado por E.R
Link para o comentário

Se ganhar já é bom, ganhar em cima do Vasco é melhor ainda.

Meu tio nem deve dar as caras no orkut hoje :P

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pausa para respirar...

...

...

Lembrando que o jogo valia um troféu comemorativo do centenário de um hospital e o VASCO FOI VICE DE NOVO!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

obrigação do Flamengo era vencer já que desde 2005 não nos vencia em brasileiros.

no mais, 21 a 19 pra nós em finais, podem chorar. :P

Link para o comentário

01kv6.jpg

Então, vamos aos fatos.

22385681gg4.jpg

Antes do jogo começar a torcida do Vasco jogou uns sinalizadores(sei lá o que é isso) no campo e não se enxergava nada até aos 20 minutos de jogo. Quero ver se a vascaínada do STJD vai entrar com recurso para o Vasco perder mando de campo, porque o que aconteceu foi uma vergonha.

toroflamengoal136x145bj5.jpg

O Flamengo começou melhor e fez 1 x 0, numa bela jogada do Toró, que roubou a bola do Perdigão e fez o gol. Aliás, o Toró fez uma ótima partida, roubando muitas bolas e errando poucos passes.

02el3.jpg

03lo7.jpg

Depois o Vasco empatou em cobrança de falta do Andrade, numa falta inexistente e o péssimo juiz Evandro Rogério Roman ainda deu cartão para o Toró.

01177412500ch2.jpg

O Rômulo - felizmente - se machucou e entrou o Colace, que depois fez uma falta dura, mas que não merecia o cartão vermelho absurdo dado pelo juiz.

pxub9.gif

Mesmo assim, em falha bizarra do fraquíssimo Rubens Júnior, o Flamengo teve um pênalti a seu favor e o raçudo Ibson fez 2 x 1. Aliás, o Ibson foi outro jogador com excelente atuação.

011773733ex00mc3.jpg

O Vasco tem jogadores limitadíssimos, como Júlio Santos, Rubens Júnior, muito fracos mesmo.

O Joel mexeu muito mal, não deveria ter tirado o Maxi, nem o Toró. O Renato Augusto entrou muito mal. O Juan, um desastre ofensivamente, se redimiu com bons lances na defesa.

E o Leandro Amaral perdeu para o Flamengo, que beleza ! :)

71372455vc4.jpg

FLAMENGO 2

VASCO 1

Gols : Toró/Ibson

-qhhiwbdmHM

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
obrigação do Flamengo era vencer já que desde 2005 não nos vencia em brasileiros.

no mais, 21 a 19 pra nós em finais, podem chorar. :P

Só no seu mundo diogo. Tava vendo outro dia e tava 22 a 20 pro Flamengo

Link para o comentário
Júnior? Onde q ele é craque? Esa um bom jogador e só. Só pq teve uma história bonita no teu time ele já vira craque? E fala que entende de futebol.

Você não viu o Júnior jogar, só pode. O gênio era mais que um craque, ele tinha a "pele rubro-negra", técnica apuradíssima, ele acabou com o time do Botafogo em 1992, acabou é bondade, ele destruiu vocês. :lol: Além disso é um vitorioso. E felizmente tive a felicidade de ver vários jogos dele no estádio.

Você viu algum do Nilton Santos por acaso ? :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. Eu acho...
      50

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      50

Audiências CH

4. RenatoCS
      41

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. E.R
      250

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...