Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Marcelo, teu timeco não é melhor que o Botafogo não... o único que desequiliba do Santos é o Zé. Pq o resto, estão na média, não são nenhuma maravilha. Vc acreditando que teu time é o melhor do Brasil, quando tomar uma sapecada no Brasileiro, vai começar a arranjar desculpas, falar que não se preocupa com tal jogo, isso e aquilo

Meu time não foi eliminado pelo Figueirense, que é medíocre, foi pela Ana Paula Oliveira. UH, TÁ MANEIRO, ANA PAULA NO PUTEIRO!

Se o título do Botafogo é tão desmerecido por vc, pq será que vc CHORA 12 anos depois? Ainda? Vou chamar a Beth Carvalho pra te consolar... :assobiando:

Esses lambaris pensam que possuem o melhor time do Brasil, coitados. Quero só ver se o Grêmio eliminar vcs... aí vcs vão começar do 0, no brasileiro. Ah, sim, vcs conseguiram um golzinho, bem magro, quando o Atlético. Bem, o que já prova que teu clube não tem elenco. 2 derrotas e 1 vitória...... e tomando goleada..... cadê o elenco? :assobiando:

Nossa, eu nunca vi tanta besteira junta...

Vocês só foram pra semi-final por causa do Simon e depois querem reclamar da arbitragem...

Só vou falar um negócio: se eu sou chato agora, é melhor torcer pro Santos não ser campeão da Libertadores, porque eu vou ficar 1000 vezes mais chato... :rolleyes:

Do jeito que você fala parece que o Zé Roberto não faz parte do Santos, só porque ele é muito superior aos outros jogadores do Brasil. E mesmo assim, se tirar ele, o Botafogo ainda está muito longe de se igualar ao Santos.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vcs gostam de falar do pênalti em cima do Tchô, mas não falam dos dois sofridos pelo Botafogo que o árbitro não marcou, na partida contra o Galo. Vamos ver... Botafogo teve 2 pênaltis não marcados, Atlético teve um......... hummmmmm, difícil saber quem foi mais prejudicado :rolleyes:

Como vc fala que será campeão se teu time ainda está na semi-final, e vai jogar contra o Grêmio? Pegando, talvez, o Boca na final? Tu pensa que teu time é ótimo, né? Tão ótimo que não tem elenco pra repor jogadores, e toma de 4 de certo time pequeno. :assobiando:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
apareceu ou vc q não leu?? :huh:

se ainda não viu o lance, não perca agora a noite.. ;)

Eu vi o lance sim, e foi um absurdo. Deve ter algo pessoal nisso. Mas o choramingo do Charroto foi do pênalti... E repito, esnobam o Palmares pela necessidade dessa não marção para não perder, e não vêem o quanto foram dependentes disso pra conseguir sair com a vitória.

ah, aquela baderna de invasão no treino quebrando a porta de vidro? sim, um exemplo!

o time mudou pq ficou em 9º no Paulista e foi eliminado da Copa do Brasil...

e pare de desviar o assunto q hoje foi São Paulo x Palmeiras! :P

Foi um grande exemplo sim senhor. Quiçá fosse feito para coisas mais importantes. Aprendemos a condenar essas supostas "badernas" porque elas são perigosas para o status quo.

Mas tá bem, paremos de mostrar o quanto a modinha da fiel desbanca as que ficam de braços cruzados. :D

Perguntemos então:

e o Muricy Ramalho? Se agüênta até quando?

Link para o comentário

Eu fico tão p*** com os são-paulinos daqui do fórum, bando de ufanista....

Só falam do Edmundo, por ser quem ele é, mais ninguém fala que o "coitado" do Miranda deu um pontapé nele sem bola, antes desse lance.

O reclamado pênalti no Dagoberto, eu achei que não foi, sinceramente, tão chorando o leite derramado.

Agora o Foo me fala, El Pipoqueiro? E o DAGOL? Gol? Ele sabe chutar? Creio que não...

Link para o comentário

incrivel, o Vasco não jogou bem, mas o JUIZ tava de SACANAGEM, deu um milhão de cartões amarelos em lances que os jogadores do Náutico se jogavam, na segunda expulsão,que não foi falta, o cara do Náutico ficou rindo quando caiu, brincadeira uma coisa dessas.

e esse técnico então, é o técnico mais retranqueiro e medroso que eu já vi na vida, nem o Renato chegava a esse ponto, inacreditável!

e Júnior, gol bizonho nada, a culpa não é nossa se o jogador do Náutico é burro e ficou no caminho pra desviar a bola.

ps:não é por nada não Foo, mas eu li direito? um São Paulino chamando a torcida do Corinthians de torcida de Modinha? nossa, o que um pós jogo não faz... :rolleyes::lol:

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

Gol bizarro sim, Diogo. Assim como foi bizarro o primeiro gol da Favelada. :closedeyes: Júlio César falhando todo jogo, tá difícil assim. E hj, nunca pensei que iria falar isso, o Asprilla até que não jogou tão mal... o primeiro gol foi em cima dele, tudo bem, mas a maior falha foi do goleiro. O Asprilla tirou muitas bolas da área, partiu pro ataque bem... daqui a pouco os quatro cavaleiros do Apocalipse aparecem... :rolleyes: é o fim do mundo Asprilla jogando bem... e o Cuca cisma em manter esse perna-de-pau no time.

O Botafogo precisa de pelo menos 7 reforços...

Dois zagueiros, pq Vágner e Asprilla é ato cardiopata.

Um ou dois atacantes, pq o André Lima era nosso reserva imediato no ataque... com ele jogando ao lado do Dodô, só tem o Luís Mário na reserva, e ele já foi liberado para procurar propostas.

Dois laterais... um esquerdo e outro direito, pq Iran e Flávio não deram certo mesmo.

Três meias, dois armadores e um volante. Mais um volante pra ficar na reserva, com o Diguinho e o Juca. E dois armadores, pq no Botafogo, armador mesmo, só tem o Lúcio e o Zé Roberto.

Tem que mandar embora: Iran, Flávio, Luís Mário, Vágner e Asprilla.. :aplausos:

Declarações do Claiton Caolha:

"Mais uma vez empatamos com o Botafogo. É engraçado que do lado de lá sempre se falam que o Botafogo é o melhor time do Rio, que sempre é roubado nos jogos, mas eles não conseguem ganhar do Flamengo. Quero saber porque o Botafogo é o melhor time do Rio se não consegue ganhar da gente", esbravejou Claiton, à Rádio Globo.

É um medíocre mesmo. A torcida deles, e os próprios jogadores da Flavela, comemoram EMPATE contra o Botafogo. Claro, comemorar empate contra time superior é vitória, né. Pq ngm do Botafogo ficou satisfeito com o empate, mas este nos favorece na competição. :lambada:

Link para o comentário

Tá caro... pelo preço q está, o comprador vai acabar ficando no prejuízo. :assobiando:

Mais uma vez, VLW NETO! Tem que lembrar do que a Ana Paula "PIRANHA" Oliveira fez. Não pode deixar esquecer. <_<

Link para o comentário

foi uma baita falta de consideração do Claiton mesmo, tinha que ter mais respeito pelo clube que o tirou da lama, antes dele ser oferecido pro Botafogo, foi oferecido pro Vasco mas o Renato Gaúcho vetou a contratação, ainda bem! ingrato! <_<

mas não duvido nada que ele disse isso só pra fazer média com a torcida, que o detesta por sinal!

e eu não vi os gols de nenhum jogo ainda tirando os do Vasco, vou deixar pra ver tudo amanhã! :)

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

Tá sendo cômico ver a Favelada comemorar um empate, mesmo eles lá pra 18 ou mais, enquanto o Botafogo tá em 5. :rolleyes: Nunca vi comemor empate. Mas sabe como é, comemorar empate contra um time melhor é necessário... :lambada:

Daqui a pouco o Edu vai falar que o Framengo jogou melhor, isso e aquilo. Acho que vimos jogos diferentes então, hein? :rolleyes:

Link para o comentário

Bom, analisando os jogos de hoje :

. O Morais jogou bem, fez uma bela jogada no segundo tempo, sofrendo uma falta. E ainda marcou dois gols. Bom ver esse jogador se recuperando. O problema do time do Vasco são alguns jogadores medíocres como Fábio Braz, Júlio Santos, Roberto Lopes e outros.

. O clássico paulista foi de fazer qualquer insone dormir, muitos erros de passe. O "às no volante", além de fazer uma falta criminosa no Miranda, quando foi substituído, não cumprimentou o Caio Júnior, que lhe estendeu a mão. Mas do que provado que idade mental do Edmundo é de menos de 10 anos. E ele não vai mais fazer gol em nenhum outro time do campeonato, exceto o Flamengo, é óbvio. :mad:

. O Flamengo não jogou bem, o Renato e o Leonardo Moura foram mal, além da falta cretina do Juan(mais uma !) no lance do primeiro gol. Impressionante o despeito do Le0 Brasil, a verdade é que o Flamengo é campeão carioca e não perde para o Botafogo há 14 jogos. E o Flamengo estava desfalcado do Obina e do Souza. Quando o Obina voltar, a história vai ser outra. Com relação a quebrar a perna do Claiton, se fizerem isso, vão estar fazendo um bem ao Flamengo. Aliás, avisem quando forem quebrar a perna dele, para colocarmos no seguro logo. :D

Link para o comentário

Pronto, agora fudeu... temos que temer a volta de OBINA!!!!! Edu, fala que isso foi uma piada... por amor de Buda!

Desfalcados, né? O Botafogo jogou sem a zaga titular, tanto é que o Alex não conseguiu nem continuar no jogo... teve o Túlio fora, e tá sem lateral esquerdo, tendo que improvisar o Jorge como ala, pq o Luciano Almeida está machucado. Botafogo teve quatro desfalques: Juninho e Alex (que tentou jogar no sofrimento mas só atrapalhou, e ainda saiu no começou do primeiro tempo), do Túlio e do Luciano Almeida.

Edu, assuma que o carioca foi roubado e pronto. Na história, é de vcs, mas moralmente é do Botafogo. E o Botafogo tem um melhor time. Parem de ficar comemorando empate contra a gente. Pq então se for assim, vcs estão há 10 jogos sem ganhar da gente, só empatando... vamos usar a mesma lógica então. :lambada:

Link para o comentário

Com o Obina em campo, o Botafogo nunca venceu o Flamengo. :lol:

krK_BPVkPnY

10 jogos não, o Flamengo não vence o Botafogo há 4 jogos e o Botafogo não vence o Flamengo há 14 jogos(desde 2004). Foram 6 vitórias do Flamengo nesse período.

E o mais importante, entre 2004 e 2007, o Flamengo foi campeão carioca duas vezes e campeão da Copa do Brasil, além de ter disputado a Libertadores. E o Botafogo ? :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...