Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

O Montenegro é um xerife fanfarrão, mas fala muitas verdades, as quais muitos não ousam falar em público. O time foi covarde, amarelou. Jogar com raça, esses jogadores nunca jogaram mesmo. Mas jogar sem paixão, sem amor à camisa, sem dignidade e sem vontade é humilhação. Uma coisa é perder, outra é ser humilhado. Jogador pode fazer beicinho pro Montenegro, mas ele desabafou o que 98% de nós, torcedores, gostaríamos de desabafar.

Dodô quer sair? Que saia. Só jogou bem o carioca e 1/3 do brasileiro. Nos momentos que o time precisou, pipocou. O Joílson e o Jorge Henrique se sentiram ofendidos. Mas quem ficou ofendido fomos nós, torcedores, com aquela tragédia no Monumental. Quer sair? Tchau. São bons jogadores, mas em 80% das vezes é melhor ter um jogador com muita raça e mediana habilidade do que um bom jogador que não bota o pé pra dividir, não tem raça nem vontade de vencer.

O Túlio pode não ter feito uma temporada boa. Mas foi o único que levantou a cabeça pra falar com o Montenegro. Ele mesmo flw que, o que aconteceu nos vestiários, foi muito pior do que foi noticiado. Até o Montenegro confirmou.

A salvação do ano: não ser rebaixado e conseguir uma vaga para a sulamericana.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Paraná e juiz 0 x 1 Flamengo

O Juiz tava roubando muito ?

A arbitragem no jogo em si foi até razoável, mas deram um pênalti totalmente inexistente à favor do paraná .. que felizmente o Josiel bateu mal e o Bruno defendeu !

Se ele faz o gol, praticamente acabaria com o nosso time e daria a vitória pro Paraná ! :blackpower:

EU ADOREI A VITÓRIA DO FLAMENGO,E O PARANÁ RUMO A SEGUNDONA, ACHO Q TRÊS VAGAS NA SEGUNDONA ESTÃO GARANTIDO, AMÉRICA,JUVENTUDE E PARANÁ, SÓ FALTA UMA VAGA, Q SERA DECIDIDA ENTRE VÁRIOS TIMES....AINDA BEM Q O FURACÃO DEU UMA ESCAPADA BOA...VOU TORCER PARA O CURINTHIANS CAIR...HAHAHAHAAH...TIME MEDÍOCRE.

Patético ainda vem jogar aqui em SP .. e esta perto da Zona do Rebaixamento .. portanto é um candidato forte ao rebaixamento ..

Se Corinthians é Mediocre Atlético é o que ? :huh:

pois é tamos á 4 pontos,mas temos forças para nos manter-mos na série a ao contrário de outros times.....

Atlético pelo menos já chegou a uma final de libertadores e tem um estádio próprio

estamos a 4 pontos de vcs...

vaum tomar do furacão ai no puxadinho de vcs ai em sp....

naum tem nem estádio decente pra jogar...

o q importa é q ano q vem tem jogo do curinthians na terça e na sexta...heheheehe

Link para o comentário
Dodô quer sair? Que saia. Só jogou bem o carioca e 1/3 do brasileiro. Nos momentos que o time precisou, pipocou. Quer sair? Tchau. São bons jogadores, mas em 80% das vezes é melhor ter um jogador com muita raça e mediana habilidade do que um bom jogador que não bota o pé pra dividir, não tem raça nem vontade de vencer.

Troca o Dodô pelo Finazzi. :P

Link para o comentário

Sempre me perguntam qual eu acho o maior rival do Flamengo e de qual time do Rio eu menos gosto, em SPOILER vai a resposta :

MÚSICA QUE A TORCIDA DO FLUMINENSE CANTOU NO ÚLTIMO FLA-FLU

TEMA DA DERROTA

Tú és, time de otário e cuzão,

p***, viado e ladrão,

Adeus mengo...

pj9K5nJSSAc

Link para o comentário
Barril do Chavinho

yuagauhauah, pena q aki no FUCH naum tem nenhum Fluminense (alias quem torce para o fluminense é chamado do q?) para rebater aki...ehehhe

E o Botafogo q tome cuidado senaum nem com a sul-americana vcs vaum ficar...

Link para o comentário
yuagauhauah, pena q aki no FUCH naum tem nenhum Fluminense (alias quem torce para o fluminense é chamado do q?) para rebater aki...ehehhe

Tricolor, playboy, pó de arroz, torcedor do Florminense, Flunimed.... ;)

Acho q vc naum intendeu...

eu quis dizer como é chamam do tipo de torcedor... Exemplo: qm torce pro Paraná é Paranista, pro São paulo é São-Paulino, e para o Fluminese???

Tricolor. ;)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

eu quis dizer como é chamam do tipo de torcedor... Exemplo: qm torce pro Paraná é Paranista, pro São paulo é São-Paulino, e para o Fluminese???

Link para o comentário

Fluminensista :P

Vou falar pela segunda vez,esse Brasileirão vai ser do São Paulo :D

Link para o comentário
Paraná e juiz 0 x 1 Flamengo

O Juiz tava roubando muito ?

A arbitragem no jogo em si foi até razoável, mas deram um pênalti totalmente inexistente à favor do paraná .. que felizmente o Josiel bateu mal e o Bruno defendeu !

Se ele faz o gol, praticamente acabaria com o nosso time e daria a vitória pro Paraná ! :blackpower:

EU ADOREI A VITÓRIA DO FLAMENGO,E O PARANÁ RUMO A SEGUNDONA, ACHO Q TRÊS VAGAS NA SEGUNDONA ESTÃO GARANTIDO, AMÉRICA,JUVENTUDE E PARANÁ, SÓ FALTA UMA VAGA, Q SERA DECIDIDA ENTRE VÁRIOS TIMES....AINDA BEM Q O FURACÃO DEU UMA ESCAPADA BOA...VOU TORCER PARA O CURINTHIANS CAIR...HAHAHAHAAH...TIME MEDÍOCRE.

Patético ainda vem jogar aqui em SP .. e esta perto da Zona do Rebaixamento .. portanto é um candidato forte ao rebaixamento ..

Se Corinthians é Mediocre Atlético é o que ? :huh:

pois é tamos á 4 pontos,mas temos forças para nos manter-mos na série a ao contrário de outros times.....

Atlético pelo menos já chegou a uma final de libertadores e tem um estádio próprio

estamos a 4 pontos de vcs...

vaum tomar do furacão ai no puxadinho de vcs ai em sp....

naum tem nem estádio decente pra jogar...

o q importa é q ano q vem tem jogo do curinthians na terça e na sexta...heheheehe

Já Pensou .. jogos ao vivo Terças e Sextas na tela da Globo :rolleyes:

Link para o comentário

Viado. :joinha:

Link para o comentário

Viado. :joinha:

Viado, Bambis-RJ, Flor, etc... :D

Link para o comentário

A história do Goleiro do Fenerbahce que duvidava do ZICO:

Fim do treinamento do Fenerbahce, o goleiro titular Volkan se aproximou do apoiador Alex, com que se preparava para treinar cobranças de falta, na entrada da área e perguntou, a meia-voz:

- Esse "cara" era mesmo tudo que falam dele como jogador? E ainda batia falta como dizem?

O "cara" era Zico, o técnico. Alex apenas sorriu e, depois que a barreira estava armada e as cobranças iam começar, chamou o treinador, propondo-lhe que entrasse no exercício.

- Aproveita as 5 primeiras, por que ele vai "esquentar" o joelho... - sussurou para o goleiro.

E Zico, de fato, bateu as 5 primeiras calibrando a pontaria: uma por cima, outra na mão do goleiro, outra na trave, etc. A partir da quinta, avisou:

- Agora, tá valendo.

E começou a sequência de bolas num ângulo e no outro, para desespero, não somente de Volkan, o titular, como também de Serdar e Nercat, os reservas, que não conseguiram pegar uma sequer.

Diante do espanto e da admiração do Trio, o "Galo" apenas sorriu:

- Nas primeiras, preciso aquecer, já que "carro velho" é fogo! Mas em compensação, depois que pega vai embora...

Fonte: Jornal O Globo de 12 de outubro de 2007 na coluna do RMP

Link para o comentário

Zico num dá nem pro cheiro, se for comparar com o Garrincha, o anjo das pernas tortas.

Zico foi craque sim. Dá dó de vcs, favelados, terem como craque Obina! E pra vergonha ser pior, gritar o nome dessa coisa no jogo do Brasil, Maraca lotado. Zico é o único craque de vcs. Aproveitem. Nós temos Garrincha, Heleno, Nilton Santos, Quarentinha,... quer q eu continue? :cheguevara:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Tá júnior, vou continuar...

Adílio, Junior capacete, Andrade, Nunes, Sávio (ele jogava demais na primeira passagem pelo Flamengo) e mtos outros que eu não cito pq to com dor de cabeça e vou dormir, deixo pro Bernardo e pro E.R postarem o resto.

Ah, se seu time teve todos esses craques, o meu time tem os títulos.

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. Eu acho...
      50

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      50

Audiências CH

4. RenatoCS
      41

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. E.R
      250

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...