Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

O Júlio César é muito frangueiro, pqp. O Alex só jogou bem o carioca, daí em diante é isso o que todo mundo vê... não sabe marcar, não sabe desarmar, não tem velocidade, não tem senso de posicionamento, não levanta do chão pra cabecear.

Os jogadores precisam jogar é com raça, pq só com o coração vão conseguir nos livrar da degola. Triste, mas é a realidade.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sobre o Palmeiras, eu disse que não é uma má idéia perder para o Fluminense! E não é mesmo! Tá certo que ganhar é a melhor opção! Mas se perder, não vai ser uma desgraça, e o time ainda pode ser ajudado pcausa da derrota!

Link para o comentário
Saja se não estiver entre os três melhores do brasileirão será injustiça!

Eduardo Costa bate, mas sabe passar a bola e armar o jogo muito bem!

Jonas tem dado bons resultados no Grêmio! Vem jogando bem! No Santos pode ter sido uma mer**, mas aqui está legal!

Nem a pau que o Saja está entre os três primeiros goleiros do brasileiro, te dou logo três melhores: Diego Cavalieri, Rogério Ceni e Felipe. Ainda tem outros melhores, como o Fábio Costa, o Fábio, do Cruzeiro e o Bruno, do Flamengo.

O Eduardo Costa é apenas um volante regular, nada mais que isso.

Daqui um tempo você verá porque o Jonas foi praticamente expulso do Santos.

Link para o comentário
nem tem graça mais zoar o Botafogo...

[2]

Nem a pau que o Saja está entre os três primeiros goleiros do brasileiro, te dou logo três melhores: Diego Cavalieri, Rogério Ceni e Felipe. Ainda tem outros melhores, como o Fábio Costa, o Fábio, do Cruzeiro e o Bruno, do Flamengo.

O Eduardo Costa é apenas um volante regular, nada mais que isso.

Daqui um tempo você verá porque o Jonas foi praticamente expulso do Santos.

Sobre os goleiros, concordo totalmente. O Diego faz milagres a cada jogo. O Rogério tem sua a qualidade habitual e o Felipe, que evitou até agora que o Corinthians estivesse em piores posições.

Já o Eduardo Costa, eu acho um bom jogador, foi uma contratação acertada do Grêmio.

Link para o comentário
Sobre o Palmeiras, eu disse que não é uma má idéia perder para o Fluminense! E não é mesmo! Tá certo que ganhar é a melhor opção! Mas se perder, não vai ser uma desgraça, e o time ainda pode ser ajudado pcausa da derrota!

Eu ainda não entendi em que o Palmeiras seria ajudado ao perder para o Fluminense... Para qualquer um dos sete que o Palmeiras perder, o prejuízo será o mesmo.

O único que realmente pode ajudar o Palmeiras é o São Paulo, se ganhar a Copa Sul-Americana, já que o campeão da Sul-Americana garante vaga na Libertadores, abrindo aí sim mais uma vaga de fato.

Link para o comentário
Libertadores do ano que vem dá pra disputar melhor do que essa!

melhor do q essa q vcs foram vice-campeões?? q isso Kagiva, o time acabou de voltar ao G4 agora e vc já tá sonhando assim? :P

Link para o comentário
Paraná e juiz 0 x 1 Flamengo

O Juiz tava roubando muito ?

A arbitragem no jogo em si foi até razoável, mas deram um pênalti totalmente inexistente à favor do paraná .. que felizmente o Josiel bateu mal e o Bruno defendeu !

Se ele faz o gol, praticamente acabaria com o nosso time e daria a vitória pro Paraná ! :blackpower:

EU ADOREI A VITÓRIA DO FLAMENGO,E O PARANÁ RUMO A SEGUNDONA, ACHO Q TRÊS VAGAS NA SEGUNDONA ESTÃO GARANTIDO, AMÉRICA,JUVENTUDE E PARANÁ, SÓ FALTA UMA VAGA, Q SERA DECIDIDA ENTRE VÁRIOS TIMES....AINDA BEM Q O FURACÃO DEU UMA ESCAPADA BOA...VOU TORCER PARA O CURINTHIANS CAIR...HAHAHAHAAH...TIME MEDÍOCRE.

Link para o comentário

A arbitragem no jogo em si foi até razoável, mas deram um pênalti totalmente inexistente à favor do paraná .. que felizmente o Josiel bateu mal e o Bruno defendeu !

Se ele faz o gol, praticamente acabaria com o nosso time e daria a vitória pro Paraná ! :blackpower:

EU ADOREI A VITÓRIA DO FLAMENGO,E O PARANÁ RUMO A SEGUNDONA, ACHO Q TRÊS VAGAS NA SEGUNDONA ESTÃO GARANTIDO, AMÉRICA,JUVENTUDE E PARANÁ, SÓ FALTA UMA VAGA, Q SERA DECIDIDA ENTRE VÁRIOS TIMES....AINDA BEM Q O FURACÃO DEU UMA ESCAPADA BOA...VOU TORCER PARA O CURINTHIANS CAIR...HAHAHAHAAH...TIME MEDÍOCRE.

Patético ainda vem jogar aqui em SP .. e esta perto da Zona do Rebaixamento .. portanto é um candidato forte ao rebaixamento ..

Se Corinthians é Mediocre Atlético é o que ? :huh:

Editado por Chusma
Link para o comentário

Patético ainda vem jogar aqui em SP .. e esta perto da Zona do Rebaixamento .. portanto é um candidato forte ao rebaixamento ..

Se Corinthians é Mediocre Atlético é o que ? :huh:

pois é tamos á 4 pontos,mas temos forças para nos manter-mos na série a ao contrário de outros times.....

Atlético pelo menos já chegou a uma final de libertadores e tem um estádio próprio

Link para o comentário

4682845paulatollerln5.jpg

Como diria a (linda, gostosa, gente boa e flamenguista) Paula Toller "Eu tive um sonho, vou te contar...."

No meu sonho 4 clubes sem história e sem tradição seriam rebaixados para a Série B : América-RN, Juventude, Paraná e........

FIGUEIRENSE

figanx2.jpg

Matematicamente Goiás e Corinthians tem mais chance de cair, mas se o Figueirense fosse rebaixado, seria um prazer inenarrável, ainda mais depois que eles chegaram na final da Copa do Brasil por meios ilícitos e entregaram aquela decisão p/Flu.

Link para o comentário
Libertadores do ano que vem dá pra disputar melhor do que essa!

melhor do q essa q vcs foram vice-campeões?? q isso Kagiva, o time acabou de voltar ao G4 agora e vc já tá sonhando assim? :P

A campanha deste ano foi ridícula. Era para o Grêmio ter caído na semi-final para o Santos! Essa final contra o Boca foi um pecado... Time totalmente despreparado!

Eu acredito no título de 2008!

Link para o comentário

Resumo da Carta de Resposta de Montenegro ao Arnaldo Bloch!!

i a sua coluna de Sábado passado e pensei muito se deveria responder ou não. Todavia nós Botafoguenses já não somos muitos e acho temos que dialogar. De início uma péssima notícia para voce: Vou continuar ajudando o Clube. Eu não preciso de cargo e desculpe a modéstia ,mas se fosse do meu estilo seria Presidente nos ultimos 15 anos.

Quanto ao jogo contra o River na Argentina temos opiniões contrárias: Acho que não foi acidente e sim uma tragédia. Acho que os jogadores em campo nos humilharam e nos deixaram com vergonha. Jogam muito bonitinho, mas foram frouxos e covardes.Algumas informações para voce:Joilson a partir dos 25minutos do segundo tempo pedia pra sair com dorzinha na perna.Dodô aos 36 minutos chegava na beira do campo e falava que estava com dor de barriga,Juninho capitão não abriu a boca e só ia pra tras e Jorge Henrique queria sair pois estava com Dor de cabeça.

Que saudades do Gotardo,que saudades do Donizete me pedindo pra jogar machucado contra o Santos dia 17 de Dezembro.Desculpe Arnaldo, mas o meu Paraíso é diferente do seu. Nenhum jogador chorou depois do jogo ninguem desabafou ,ninguem chutou uma porta, ninguem xingou ninguem.

Enquanto isso no Brasil milhões de torcedores indignados,dando soco na TV,crianças de 8 a 12 anos sem conseguir dormir chorando envergonhadas,meus filhos desesperados ,Botafoguenses proximos e ilustres revoltados(eu já sei que voce achou normal) enfim falei o que o meu coração mandava e falaria de novo hoje de cabeça fria

O Time caiu no Brasileiro e eu com êles. Derrota eu aceito. Decepção nós botafoguenses ja estamos acostumados(final de 71,6x0de volta do Fla,semifinal do Brasileiro com São Pauloem83,Final do Brasileiro de 92,Final da Copa do Brasil de 99e segunda divisão de 2002)

Decepção eu engulo ,humilhação,falta de vergonha na cara e falta de respeito com a camisa e a torcida do Botafogo eu não aceito.

Link para o comentário
segunda divisão de 2002

Não seria 2003?

Próximos adversários do Alético no brasileirão:

América/RN - Vitória fácil

Cruzeiro - Creio que vai dar empate

Grêmio - Apesar de ser difícil,dá pra ganhar numa boa

Corinthians - Tô meio desconfiado,acho que dá empate

Sport - Empate

Flamengo - Apesar do ser no maraca,eu estou confiante na vitória

São Paulo - Por São Paulo,vai ser só um complemento já que eles já ganharam o título,esse jogo a gente ganha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. Eu acho...
      50

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      50

Audiências CH

4. RenatoCS
      41

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. E.R
      250

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...