Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Que beleza...

Mesmo o juíz tendo ajudado o Fluminense, com um penalty mal marcado para eles, e com o penalty naum marcado no Aloísio q ocasionou sua expulsão depois...

Agora o tricolor, mais lider do q nunca, pq agora saum 11 pontos mas soh falta 7 jogos....

E então finalmente teremos uma semana inteira de descanço para q domingo posssamos vencer o Cruzeiro e assim poder comemorar o titulo...

COm o resultado Atlético-MG 1 x 0 America-RN, o Corinthians voltah pra zona e o América está oficialmente rebaixado, por q naum pode mais alcançar os 38 pontos do 16º colocado...

Você falou tudo,mesmo com um penâlti roubado do Fluminense o goleiro do São Paulo q jogou hoje(q eu esqueci o nome) agarrou,pode crer q já tá na cara q esse Brasileirão é do São Paulo :campeao:

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Paraná e juiz 0 x 1 Flamengo

O Juiz tava roubando muito ?

A arbitragem no jogo em si foi até razoável, mas deram um pênalti totalmente inexistente à favor do paraná .. que felizmente o Josiel bateu mal e o Bruno defendeu !

Se ele faz o gol, praticamente acabaria com o nosso time e daria a vitória pro Paraná ! :blackpower:

Link para o comentário

Fabiano defendendo o pênalti do Gabriel huahuahuhuahua... esse sempre foi peladeiro e pipoqueiro... :lol:

bom o resultado de 1 x 1 fora de casa, já q o Cruzeiro empatou tb...

e legal q o Thiago Biriça tb estreou no profissional... jogou mto bem na Copa SP de Juniores, tem futuro... :joinha:

Link para o comentário

Eu não sei o que foi mais legal : a vitória do Flamengo ou a derrota do Paraná.

55582654jf1.jpg

Ainda mais com o Josiel perdendo um pênalti(inventado pelo juiz). :lol:

93030521ew1.jpg

Link para o comentário

empate?? ahh, q sem graça... Valdívia pipocou de novo?

bom é q o Palmeiras saiu do G4... :D

Santos x Palmeiras é o menor clássico dos grandes paulistas...

Editado por FooCH
Link para o comentário

Atuações dos celestes no Cruzeiro 2 x 2 Náutico:

Dorival Júnior - Ao gastar, compulsoriamente, uma substituição nos primeiros minutos, perdeu a chance de mudar o panorama do 2º tempo ao não poder trocar Alecsandro, precocemente cansado, por Guilherme. Acertou ao tentar equilibrar o meio de campo com Jardel. Pena que o volante não tivesse visto a cor da bola. Nem por onde passeaca o monstro Acosta.

Torcida - Apareceram 28 mil, sinal de que a maior parte da galera já percebeu o final do filme. Quem foi apoiou na maior parte do tempo. Muitos vaiaram no final, insatisfeitos com a incapacidade de o time segurar resultados positivos.

Fábio - Correto.

Ângelo - Fez um gol e mais nada.

Thiago Heleno - Esforçado, não comprometeu.

Thiago Martinelli - Torceu o joelho a 1 minuto de jogo.

Emerson - Esforçado.

Fernandinho - Atacou o tempo todo. Precisa variar as jogadas. Em vez de tentar sempre a diagonal, deveria ir mais vezes à linha de fundo.

Charles - O de sempre: lutador. Apóia sempre que surge uma oportunidade, mas volta rapidamene para recompor a marcação. Tem se revelado o mais regular do elenco.

Luiz Alberto - Discreto se comparado, tecnicamente, a Charles e Ramires. Mas não foge à luta.

Jardel - Será que ele joga mais do que Paulinho Dias? Neste jogo, foi nulo. Não encontrou Acosta a quem deveria ter parado.

Maicosuel - Dentro do estilo de carregador de bola, esteve bem no 1 º tempo, mas desapareceu no 2º.

Wagner - Bem no 1º tempo, apesar da forte marcação. Mas como jogo tem dois tempos, acabou comprometendo o time ao desaparecer no 2º tempo. Mais uma vez.

Kerlon - Muita correria, pouca imaginação. Com Guilherme em campo, rende melhor.

Roni - Bom 1º tempo, apagado no 2º.

Alecsandro - Idem.

Link para o comentário
empate?? ahh, q sem graça... Valdívia pipocou de novo?

bom é q o Palmeiras saiu do G4... :D

Santos x Palmeiras é o menor clássico dos grandes paulistas...

Cada besteira que sou obrigado a ver...

Valdivia recebeu uma marcação muito forte, isso já era previsível, o Luxemburgo não é burro. Quando conseguia escapar de seu "carrapato", ele produziu algumas jogadas, como no último lance do jogo, que ele bateu de fora da área e que se não fosse o desvio no meio do caminho, era gol.

Eu nem vou comentar a afirmação de que Santos x Palmeiras é o menor dos classicos paulistas, por que não estou afim de digitar toda a história que tem esse jogo, principalmente nos anos 60, que depois de Botafogo x Santos, era o maior clássico nacional.

Link para o comentário
Créditos : Paulo Vinicius Coelho

MÉDIA DE PÚBLICO - CAMPEONATO BRASILEIRO 2007

28.219 Flamengo/RJ

25.244 Sport/PE

22.768 Cruzeiro/MG

22.424 São Paulo/SP

20.343 Botafogo/RJ

20.183 Grêmio/RS

17.895 Corinthians/SP

17.301 Fluminense/RJ

17.145 Atlético/MG

17.074 Internacional/RS

15.909 Palmeiras/SP

13.107 Vasco/RJ

12.547 Náutico/PE

10.915 Goiás/GO

10.022 Atlético/PR

8.594 Figueirense/SC

8.567 América/RN

8.117 Paraná/PR

7.304 Santos/SP

6.078 Juventude/RS (Aí Purcino o que eu falei, são as estatísticas) :leitor:

E olha só quem é a segunda pior média de público: Santos :lol:

Fabiano defendendo o pênalti do Gabriel huahuahuhuahua... esse sempre foi peladeiro e pipoqueiro... :lol:

bom o resultado de 1 x 1 fora de casa, já q o Cruzeiro empatou tb...

e legal q o Thiago Biriça tb estreou no profissional... jogou mto bem na Copa SP de Juniores, tem futuro... :joinha:

BAMBI PARAGUAIO!

Grêmio a apenas 2 pontos do Cruzeiro :)

GRÊMIO VICE-CAMPEÃO, EU ACREDITO!

Santos, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, todo mundo desperdiçou ponto nessa rodada, só o Grêmio se deu bem. :joia:

Edu, você vai no jogo do Flamengo no fim-de-semana ver o Urubu perder? :rolleyes:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

É mesmo o Grêmio tendo se dado bem acho que se conseguir uma vaga na libertadores será pela raça, porque em qualidade técnica o Grêmio é inferior ao Santos e Palmeiras... Só que a exemplo dos dois times tem um tecnico muito bom, o Mano Menezes...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...