Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Engraçado que todos os jornalistas sempre falaram da estrutura do São Paulo, do elenco que era numeroso e tinha boas peças de reposição, agora tem meia dúzia quebrado já é preocupante... o Corinthians que tem o elenco limitado tá com Dinelson, Marcelo Oliveira e Nilton com joelho estourado, o Ricardinho que eu não sei o que tem e até pouco tempo atrás com Nery e Fábio Ferreira também no departamento médico e a imprensa nunca fez essa listinha ai pra justificar alguma coisa...

os corinthianos estão carentes, precisam de mais atenção... :lol::P

Link para o comentário
Engraçado que todos os jornalistas sempre falaram da estrutura do São Paulo, do elenco que era numeroso e tinha boas peças de reposição, agora tem meia dúzia quebrado já é preocupante... o Corinthians que tem o elenco limitado tá com Dinelson, Marcelo Oliveira e Nilton com joelho estourado, o Ricardinho que eu não sei o que tem e até pouco tempo atrás com Nery e Fábio Ferreira também no departamento médico e a imprensa nunca fez essa listinha ai pra justificar alguma coisa...

os corinthianos estão carentes, precisam de mais atenção... :lol::P

não, é até bom que dêem sossego para os nossos atletas, que não podem perder uma partida que já vira crise...

Link para o comentário
não, é até bom que dêem sossego para os nossos atletas, que não podem perder uma partida que já vira crise...

ou ter mas derrotas do q vitórias no ano e estar na zona do rebaixamento... :P

Link para o comentário

No jogo em Recife, teve um pênalti claro a favor do Sport, não marcado. O Figueirense foi beneficiado.

--

GLOBO ESPORTE.COM

O atacante Leonardo está com uma lesão que o impede de ajudar o Flamengo nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O jogador afirmou que as lesões podem atrapalhar a renovação de seu contrato com o clube.

- Fica por conta da diretoria renovar ou não. Tenho contrato até dezembro, faltam nove jogos para o Brasileiro terminar e ainda espero ajudar o Flamengo este ano - diz, em entrevista à "Rádio Brasil".

Leonardo confessou que o afastamento o deixa triste, pois ele quer estar à disposição de Joel Santana e ajudar seus companheiros.

- Fiz todos os exames na quinta-feira e devo receber os resultados na segunda. Quero muito treinar e jogar. Fico muito abalado e triste com a lesão.

--

GLOBO ESPORTE.COM

Até o próximo dia 25, o Flamengo pode se orgulhar de ter a folha salarial em dia. Na última quinta, o clube pagou a segunda parte do salário de agosto aos jogadores.

O pagamento foi feito de forma parcelada. A primeira parte foi paga no início de outubro. Entretanto, o clube ainda deve premiações de vitórias do Campeonato Brasileiro e o prêmio da conquista do Campeonato Estadual. Ainda não há previsão para a dívida ser quitada.

--

O Maicossuel levou o terceiro cartão amarelo ontem e está fora do jogo do Cruzeiro contra o São Paulo.

Link para o comentário

Cruzeiro pode ter um bom ataque,mas a zaga...................................

Uma pena que o Acosta fi que de fora do jogo contrao corinthians,mas eu creio em felipe,sidny,julio cesar.............

Atletico jogou muito pouco ontem,poderiamos ter ganhado o jogo facilmente ,so nao ganhamos por puro azar

Link para o comentário

Putz .. até agora to revoltado pelo fato do Carpegiani ter rejeitado o Acosta no Timão .. ele não é craque, mais é melhor que o pessoal que esta por lá ..

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Que beleza de resultado, com o empate o São Paulo permanece lider com 11 pontos de vantagem e agora soh faltanu 7 rodadas.....

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Que beleza...

Mesmo o juíz tendo ajudado o Fluminense, com um penalty mal marcado para eles, e com o penalty naum marcado no Aloísio q ocasionou sua expulsão depois...

Agora o tricolor, mais lider do q nunca, pq agora saum 11 pontos mas soh falta 7 jogos....

E então finalmente teremos uma semana inteira de descanço para q domingo posssamos vencer o Cruzeiro e assim poder comemorar o titulo...

COm o resultado Atlético-MG 1 x 0 America-RN, o Corinthians voltah pra zona e o América está oficialmente rebaixado, por q naum pode mais alcançar os 38 pontos do 16º colocado...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...