Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

GLOBO.COM

Após sentir novamente a lesão na coxa esquerda, Renato Augusto explodiu. Durante o treino tático desta terça, na Gávea, o apoiador do Flamengo jogou o colete no chão e saiu de campo bastante irritado.

O médico Walter Martins o acompanhou até o vestiário. Eles conversaram e depois o atleta foi direto para a sala de musculação.

- Não estou confiante para arrancar e preferi sair para não agravar. Tenho de ter calma para voltar - diz Renato Augusto.

A participação dele no jogo de sábado, contra o Paraná, em Curitiba, está descartada. Mas o jogador tenta despistar:

- Vamos ver como amanheço amanhã.

Joel Santana é mais taxativo e mostra certa impaciência com as seguidas lesões de Renato Augusto.

- Ele vem de contusão há bastante tempo. Quando estiver ok, começo a pensar nisso - diz o técnico.

Renato Augusto sofreu um estiramento de grau 2 na coxa esquerda no jogo contra o Vasco, dia 16 de setembro.

--

O atacante do Flamengo Paulo Sérgio, que fraturou a clavícula esquerda durante o último clássico contra o Vasco, no dia 16 de setembro, só deve ser liberado pelo departamento médico em três semanas.

Nesta terça-feira, o jovem atacante correu em volta do campo para recuperar a forma física. Para voltar a jogar, Paulo Sérgio terá de ter sua operação totalmente cicatrizada.

--

Com o objetivo de investigar o motivo das sucessivas lesões, o meio-campista Roger, do Flamengo, está sendo submetido a uma bateria de exames. Walter Martins, médico do time rubro-negro, justifica a vasta sessão de provas realizadas em uma possibilidade de identificar outros problemas de ordem médica que podem prejudicar a parte física do jogador.

"Nesta terça-feira, Roger passa por um exame que pode identificar algum problema odontológico ou alguma infecção", explicou.

A lesão da vez é um problema na parte posterior da coxa esquerda. Martins adiantou que não pode definir se Roger encara o Paraná, no sábado.

"Ele ainda está com dor e realizou um trabalho na academia e fez a complementação na fisioterapia. Não se pode vetá-lo ainda", explicou.

Leonardo, com dores nos músculos adutores da perna esquerda, também não teve ausência confirmada para o duelo válido pela 31ª rodada do Brasileiro.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

antes eu achava que o Roger era chinelinho, agora eu tenho certeza, Putz, nunca vi isso, daqui a pouco supera o Pedrinho, a diferença é que o Pedrinho teve problemas sérios, o Róger parece que ta de palhaçada!

Link para o comentário

"O Maior espetáculo da terra em 5 atos". Com Fotos

À pedidos, fui ao maracanã na quinta-feira e postei aqui. Amigos pediram para que eu mandasse as fotos. cá estão.

Alguns dizem que é a áurea boreal, que quando em quando aparece no Alaska, colorindo o céu como se fosse um quadro de Góia, dando a impressão de qualquer coisa, menos de céu.

Outros dizem que é o Carnaval carioca. Ahhh, o carnaval carioca tem apenas uma vez por ano, é lindo, devo admitir, mas “O maior” não pode ser considerado

Eu digo que o maior espetáculo da terra é o Futebol. Que duas vezes por semana os protagonistas vão aos estádios assistir seus clubes.

Anônimos, que vão e que vem em busca de uma vitória, um lance bonito, um gol, uma alegria espontânea, enfim.

1º ato ) Eu contemplando o meu Tricolor no Maracanã contra o Flamengo. Atrás, a torcida inflamada do Flamengo.

ATgAAADmTqb-H5s5dqFUnVTMr2icMo1WsIVdzc6x8MZgPMD5B5uC1UraOoAY1gFxuXo2f9mLD_LbnmYi7Fv6bhOaN4a8AJtU9VDQW-eRzWx-xd7nRhPx9IrHdNwwKQ.jpg

2º ato ) A torcida do Flamengo, comemorando o gol. O gol foi apenas um detalhe, Barulho eles fizeram o jogo inteiro. Confesso, nunca havia visto nada igual. Nada.

ATgAAABjFzCjMzd6ra6oO4WJ_0Il1jmUTX7O6ZUAeCAGWrx1TStqP144Sv6qnoFNFogEsy4AUNklnwpnOzlHNGYFXTcUAJtU9VDxuXPxMpOmAqBV0-rsr99sjCpMAw.jpg

3º ato ) MAC dizendo pra mim a mesma coisa. “Luciano, nunca vi nada igual a isto”. Alias MAC, obrigado pela gentileza da foto.

ATgAAACeKuvezEiCAKhs7J3OTPZ-UU9VAx2cnrs5jVCHp-TlY-baPjODrxW57Ly3s0Epr7EHkKi_32EM8S5zKp4yVvcUAJtU9VDUZOfnR1oWApj8tWWNKNTI6ucNVw.jpg

4º ato ) Minha “companheira de aventuras” comigo novamente acompanhando meu tricolor, arrepiada com o que viu no maracanã.

ATgAAACN59P66-_PmJG3SZzzNmOMzPrhjxqjUpibE8el52IOEK-mOfLL0m6Z3VefVlwIumYL93etMel7J5attcS9scu0AJtU9VAYDVAAsKudinn_awDWLZVii6kiqQ.jpg

5º ato ) Mais uma foto da torcida do Flamengo e os jogadores, comemorando uma vitória como se fosse um título, torcendo como se fosse final de campeonato, empurrando o time como se o time estivesse nas “cabeças” do campeonato.

ATgAAAAO3u_H1PweiV0iTnky4DLvChkN4T4blSGBEAneE1qFftF5glk2ZLBKo0azAnP_Qf0Z2k9UX7gNGWxMYHWYPRLzAJtU9VC7CBUWsaMWUQXIiUZ-gwOyWiWCIA.jpg

Parabéns ao futebol, que nos proporciona a ver o maior espetáculo da terra. Parabéns à torcida do flamengo que me deu uma aula de como torcer pelo meu time.

E na comunidade do São Paulo...

"e tem nego que diz que a torcida mais apaixonada é a do Corinthians, nego só diz isso se nunca viu a torcida do Flamengo"

"Rapaz, esse Maracanã é lindo demais, acho que nenhum no mundo é tão bonito."

"eu me achava "o torcedor", ia em quase todos os jogos e tals... cara..descobri que sou um mediocre torcedor e que tenho muito que aprender"

"tambem fui pro Rio assistir esse jogo.

Sem palavras mesmo, parecia final de mundial.

A festa foi lindíssima e sempre com cantos de apoio ao Flamengo.

Eu sai de lá triste claro pela derrota, mas foi tão emocionante o espetáculo como um todo, que não dava pra ficar triste.

7 reais foi pouco pra tamanho espetáculo!!!" (7 reais pra quem nao sabe eh a meia entrada da cadeira que eh 15, pq tem uns maluco nas comunidade do sao paulo que dizem que o ingresso tava 5 reais, ahauhauha)

"a torcida do flamengo sempre foi foda."

-----------------

Namoral... eh muito foda, muito foda mesmo, ver esses são paulinos falando bem da nossa torcida e elogiando a gente... sei nem o que falar... nunca esperei isso de um torcedor "rival", mto menos paulista, que não gostam da gente (cariocas) e vice versa... hehehe

Link para o comentário

São Paulo e Corinthians são clubes simpáticos e co-irmãos do Flamengo. Posso citar outros também como o Cruzeiro. :)

O problema do Flamengo sempre foi com os times do Sul, embora a torcida do Grêmio seja muito simpática - pelo que eu vi no Maracanã esse ano - deve ser a única simpática do Sul também.

--

Diogo, não sei se o Róger é chinelinho ou bichado mesmo. Agora o Léo Lima era um chinelinho safado.

Link para o comentário
Diogo, não sei se o Róger é chinelinho ou bichado mesmo. Agora o Léo Lima era um chinelinho safado.

Roger é chinelinho mesmo, no Corinthians chegou até a causar uma expulsão pra ir ver a namorada no Rio...

Ele é um ótimo jogador mas parece que não gosta de jogar.

Link para o comentário
O novo técnico do Paraná é Saulo de Freitas, que já teve passagem por lá como jogador.

esse cara deve ter uma das passagens mais rapidas de jogador para técnico,já que o parana foi fundado em 89 e tão falando que ela já foi jogador antes de dirigir o time em 92.....

Link para o comentário

O GLOBO

. O atacante Leonardo, do Flamengo, está sendo virado do avesso por causa de tantas contusões. Habitual freqüentador do departamento médico, ele encara a situação em silêncio.

. Já Róger, sob suspeita de ser o chinelinho mais famoso da Gávea, reagiu de forma inesperada : procurou Kléber e deixou-o à vontade para rescindir seu contrato a qualquer hora.

- Ele está sofrendo um abalo muito grande. Pode ser a pressão. Róger me deixou à vontade para rescindir o contrato. Pior é que temos menos de um mês para avisar o Corinthians se queremos ou não renovar com ele.

(Provavelmente não vão renovar com o Róger, nem com o Leonardo, óbvio)

GLOBO.COM

16608215ib5.jpg

--

O GLOBO

Renato Augusto saiu de campo ontem com cara de poucos amigos porque achava que já era tempo de estar jogando normalmente. Foi tranqüilizado pela comissão técnica, médicos e entendeu que, sem segurança para ir fundo nas jogadas, seria melhor continuar reforçando a preparação física.

Não quiseram vender para o Palermo, se f************.

Link para o comentário
1º ato ) Eu contemplando o meu Tricolor no Maracanã contra o Flamengo. Atrás, a torcida inflamada do Flamengo.

ATgAAADmTqb-H5s5dqFUnVTMr2icMo1WsIVdzc6x8MZgPMD5B5uC1UraOoAY1gFxuXo2f9mLD_LbnmYi7Fv6bhOaN4a8AJtU9VDQW-eRzWx-xd7nRhPx9IrHdNwwKQ.jpg

e eu achando q esse aí era o Bernardo... :lol:

Namoral... eh muito foda, muito foda mesmo, ver esses são paulinos falando bem da nossa torcida e elogiando a gente... sei nem o que falar... nunca esperei isso de um torcedor "rival", mto menos paulista, que não gostam da gente (cariocas) e vice versa... hehehe

vcs deram show nesse dia aí... mas no Morumbi deve ser mais legal, tem 3 anéis, já o Maracanã tem só 2... :D

Link para o comentário

Leo Lima é bom jogador, pena que sua indisciplina o prejudica!

Puxa! O Maracanã está bem bonito! Pelo menos no anel superior a infra-estrutura parece ótima! :)

Link para o comentário

e eu achando q esse aí era o Bernardo... :lol:

vcs deram show nesse dia aí... mas no Morumbi deve ser mais legal, tem 3 anéis, já o Maracanã tem só 2... :D

que nada... aaaeuheauhaeuhae esse aí eh um sao paulino que foi no Rio pro jogo do Fla x Spo... tirei isso da comunidade do são paulo no orkut..

tem nada a ver esa parada dos anéis aí... :assobiando:

Puxa! O Maracanã está bem bonito! Pelo menos no anel superior a infra-estrutura parece ótima! smile.gif

sim, a única coisa ruim do maracanã hoje em dia eh o estacionamento, existe muito lugar pra botar na rua mas eh sempre perigoso... tirando o estacionamento ta perfeito, pra vc ver, tem ateh papel, sabonete e agua nos banheiros ahahahahaa

Link para o comentário

O GLOBO

O clássico Vasco x Flamengo(válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro e adiado para o dia 18 de outubro por causa do Pan) pode ser novamente adiado. Fontes da CBF informam que a PM já avisou que não pode usar a carga máxima na quinta-feira, tendo usado essa mesma carga máxima na véspera, em jogo da seleção brasileira(Brasil x Equador).

Então, se o Vasco for eliminado da Sul-Americana, pode ser que o jogo vá para o dia 7 de novembro.

--

O GLOBO

2ise5vt.jpg

Quando experimentou um cigarro de maconha, Renato Silva perdeu o chão. Aos 24 anos, Renato Silva mora em Ipanema e freqüenta o Posto 9 mas, aconselhado pelo treinador, evita fazer fumaça.

- Eu só fumei "unzinho", tem jogador que faz muito pior. E todo mundo fuma. Na praia, vejo toda hora, mas passo longe - disse Renato Silva.

Hoje, o único verde que o cerca é aquele da bucólica concentração em Itu, onde Cuca o marca em cima.

- O Renato está proibido de fazer coisas erradas. Ele precisa de gente do lado dele o tempo todo, sabendo aonde vai, o que faz - disse Cuca.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...