Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Olha, não sei.... realmente parece o cuca foi anti-ético.... mas o mário sérgio sabia que não seria bem recebido, não foi bem recebido mesmo. Três partidas, três derrotas, e uma sendo humilhação. Não dá....

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acorda Louzada, já algumas semanas a diferença do Palmeiras pro Cruzeiro eram mais de 5 pontos, agora são apenas 2. Basta apenas um tropeço desse timeco aí

eu acho q o Palmeiras não se classifica pra Libertadores... e até acho melhor pra vcs... na Libertadores vcs não devem conseguir ir mto longe, já numa Copa do Brasil têm grandes chances de saírem dessa fila de 7 anos...

nossa, o Gavillan tem q pegar no mínimo 6 meses... deu soco nas costas do Valdívia... <_<

Ah vá se catar...o Valdivia é um put* cara chato, se não levasse soco sábado, levava outro dia...e como eu disse: ele pega uma suspensão, 1 semana depois o Grêmio consegue um efeito suspensivo. O Coelho deu aquela cotovelada no Kerlon, pegou um tempão de gancho e agora, reduziram pra só 5 jogos...

provocação tem em todo jogo... jogador tem q saber lidar com isso... dar um soco nas costas é traição, e pela retaguarda! :P

Link para o comentário

Vasco 1 x 0 Botafogo

simples assim... o bostafogo impaco.

Link para o comentário
não estou nada confiante pra esse jogo, primeiro que o Cuca volta, o time vai entrar muito motivado e ele sempre dá sorte contra o Vasco, segundo porque jogaremos no México quarta e vamos desgastados pro jogo, enquanto o Botafogo treinará isolado e tranquilo a semana inteira, e terceiro porque o nosso técnico é um COMPLETO IDIOTA!

portanto seja o que Deus quiser!

aonde eu assino???

falou e disse diogo

Link para o comentário

Esse jogo é uma verdadeira incognita, tá dificil apostar em um vencedor, os dois times não vencem no brasileiro faz tempo, depois da derrota em casa pro SP o Vasco perdeu o rumo no brasileiro.

Então, acho que os dois vão morrer abraçados, vai dar empate de 1 a 1, ou Zero a Zero, ou outro empate qualquer...

Link para o comentário

EXTRA

Buraco de R$ 255 mil no Fla na negociação de Ibson ao Porto

Guto Seabra e Vicente Seda - Extra

RIO - Quase dois anos depois, a venda de Ibson para o Porto, de Portugal, representa um buraco de 100 mil euros (R$ 255,7 mil) nas finanças do Flamengo. Em dezembro de 2005, o Rubro-negro recorreu à Pentland Capital Limited para antecipar 250 mil euros (R$ 639,5 mil), dando como garantia 50% da última parcela da transferência do jogador. Só que a empresa inglesa, hoje dissolvida de acordo com a Companies House (órgão do governo britânico que registra incorporação e dissolução de companhias limitadas), descumpriu o acordo e recebeu integralmente o valor junto ao Porto.

- Realmente, o Flamengo fez uma operação através desta empresa, que não honrou com os compromissos. Só tomei conhecimento depois, não participei da operação - afirmou o vice-presidente jurídico do clube, Adalberto Ribeiro.

No dia 2 de dezembro de 2005, o Flamengo emitiu ao Porto um fac-símile autorizando o repasse do crédito de 250 mil euros à Pentland. Ibson foi vendido ao clube português por 2 milhões de euros - R$ 5,1 milhões corrigidos para valores atuais - divididos em quatro parcelas de 500 mil euros (R$ 1,279 milhão). Pela antecipação da receita, a empresa receberia juros bancários. Na documentação, o intermediário José Moreira receberia 7,5 mil euros (R$ 19.100). Porém, a Pentland depositou só 150 mil euros no dia 17 de janeiro de 2006.

O Flamengo, às pressas, enviou no dia 1º de fevereiro de 2006 nova carta ao clube português para cancelar a autorização. Mas o Porto repassou o dinheiro integralmente à Pentland.

- O que tenho a declarar é nada a declarar. Não tenho nada a esconder. Eu não posso falar sobre o assunto, nem me lembro disso - disse o presidente Márcio Braga.

Na tentativa desesperada de reaver os 100 mil euros, a diretoria rubro-negra contratou o escritório de advocacia RBBM (Rzezinski, Bichara, Balbino e Motta Advogados), já que Marcos Motta, um dos sócios, tem ótimo trânsito no futebol europeu. Imediatamente, ele acionou um associado em Londres, Stewart Mckiness, para investigar a Pentland e encontrar os donos. Até agora, sem sucesso.

- O Stewart está fazendo buscas. A história chegou às minhas mãos aos 45 do segundo tempo - disse Motta.

--

EDUARDO PEIXOTO - GLOBO ESPORTE.COM

Por pouco o treino do Flamengo na manhã desta terça-feira, na Gávea, não termina em pancadaria. O apoiador Leo Lima deixou o gramado durante a atividade física, ultrapassou a porta que dá acesso às cadeiras da Gávea e interpelou um torcedor que o chamava de "muito ruim".

Frente a frente, os dois bateram boca e seguranças do Flamengo chegaram rapidamente para evitar que a confusão se estendesse. Como se nada tivesse acontecido e sob o olhar atento do supervisor Isaías Tinoco, Leo Lima voltou ao gramado caminhando lentamente. Enquanto isso, o torcedor foi expulso do clube pelos seguranças, aos gritos: "Aqui não é bagunça!"

Link para o comentário
Barril do Chavinho
O novo técnico do Paraná é Saulo de Freitas, que já teve passagem por lá como jogador.

E como técnico também. Foi no ano de 1992, quando conseguiu o acesso do clube para a 1ª divisão, se eu não estiver enganado...

Link para o comentário

caramba, cadê os flamenguistas do fórum?? todos sumiram do tópico!!! :lol:

E.R, Sunda, brunoianino, luispancada, cadê vcs?

sorte q não tem nenhum torcedor do Fluminense aqui... :P

Link para o comentário

dos 73 mil, 50 mil concerteza absoluta Flamenguistas... torcida tricolor não lotou nem a arquibancada verde, muito menos a amarela, pra levantar o bandeirão-publicidade um maluco teve que pegar na ponta e sair correndo pra cima pra levantar, comédia auhauhauhauha

fluminense jogou muito melhor sim, mas o foda foi ter tomado os 2 gols no começo do primeiro e do segundo tempo, aí eh foda reagir, e o Flamengo sempre com desfalques.. eh foda jogar assim... sem renato augusto, obina, paulo sérgio, maxi, etc...

to tentando justificar derrota nao, flu mereceu...

é isso ai, um dia todo mundo perde neh =/

tem que saber perder e ganhar...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      213

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      213

3. RenatoCS
      76

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      213

5. Marcelo J.
      213

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...