Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

VASCO x BOTAFOGO

Domingo, 16:00, Maracanã

É o único jogo do próximo domingo porque no sábado teremos Fluminense x São Paulo, no mesmo estádio. Todo o resto da rodada será no sábado, por causa do jogo da seleção brasileira.

BOTAFOGO

. Terá a volta de Cuca ao comando do time.

VASCO

. Não vence o Botafogo há muito tempo. Luta contra a má fase.

QUEM VENCE ?

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Achu q vai ser: Flamengo 0 x 2 Fluminense

Eu já ouvi falar de pessoas caras-de-pau,mas á esse grau...............

Melhor pro Atlético,depois da vitória sobre o vasco e com essa derrota do flamengo,subimos mais algumas posições e chegamos ao décimo lugar

Link para o comentário

SANTOS x PALMEIRAS

Sábado, 18:10, Vila Belmiro

SANTOS

. Tem tido sorte nos últimos jogos, vencendo nos últimos minutos. Se o São Paulo perder para o Flu e se vencer o clássico, pode tirar a diferença para o líder.

PALMEIRAS

. Se vencer o clássico, continua no G4. Se perder, pode ser ultrapassado pelo Grêmio que enfrenta o Goiás no Olímpico.

QUEM VENCE ?

Link para o comentário
Puxa ! O Mário Sérgio não ficou nem um mês no Botafogo e o Cuca já está de volta. Incrível !

É que tem coisas que só acontecem com o Botafogo. :cleopatra:

Link para o comentário

UOL

O técnico Lori Sandri pediu demissão do Paraná um dia após a equipe ser goleada pelo Figueirense por 4 a 0 no Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o time na zona de rebaixamento para a Série B.

Esta é a quarta vez que o time paranaense perde o técnico no Brasileirão. Zetti, Pintado e Gilson Kleina já passaram pela equipe.

Desfalques do Paraná : Rafael Muçamba(lesionado), Adriano Bahia(lesionado) e Vandinho(suspenso).

Link para o comentário
Achu q vai ser: Flamengo 0 x 2 Fluminense

Eu já ouvi falar de pessoas caras-de-pau,mas á esse grau...............

Melhor pro Atlético,depois da vitória sobre o vasco e com essa derrota do flamengo,subimos mais algumas posições e chegamos ao décimo lugar

Zuera hehe, eu achava q ia ser 2 á 1 pro flamengo.

Esse Thiago Neves realmente joga mta bola.

Link para o comentário

O Santos não tah ganhando os ultimos classicos, jah q perdeu até do Corinthians, mas...

Santos 2 x 1 Palmeiras

Link para o comentário

Vou ser sincero...Acho que o Vasco ganha ( e muito fácil) do Botafogo, o Vasco tem todo um entrosamento e td mais, e o Botafogo precisa se acertar denovo para poder pleitiar algo nesse Campeonato ;)

Link para o comentário

Nos últimos clássicos do Campeonato Brasileiro, os times que tem tido mais tempo para se preparar tem levado vantagem, o Vasco tem um jogo no México essa semana, então, o Botafogo é favorito.

Link para o comentário

não estou nada confiante pra esse jogo, primeiro que o Cuca volta, o time vai entrar muito motivado e ele sempre dá sorte contra o Vasco, segundo porque jogaremos no México quarta e vamos desgastados pro jogo, enquanto o Botafogo treinará isolado e tranquilo a semana inteira, e terceiro porque o nosso técnico é um COMPLETO IDIOTA!

portanto seja o que Deus quiser!

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      213

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      213

3. RenatoCS
      76

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      213

5. Marcelo J.
      213

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...