Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

..../|......|\

.`_\\......//__'

...||........||

.\_`\...|'_/

.._\\...//_

.._.,:---;,._

..\_:.....:_/

....|@,.,@|

....|.........|

....,\.@./.\

....;;`-'...`---__________-----.-.

....;;;....................................\_\

....';;;........................................|

.....;....|.....................................;

......\...\.....\.....................|....../

.......\_,.\..../....................\.....|\

.........|';|..|,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,/.\....\.\_

.........|..|..|.......................\.../...|

.........\..\..|.......................|../.\..|

..........|..|.|.......................|.|...|.|

.........|.||.|........................|.|...|.|

........|_||_|......................|_|...|_|

......../_//_/...................../_/.../_/

se perder domingo de novo vai ser o BAMBI PARAGUAIO!

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

PQP, Que torcida foda ! :reverencia:

ISTO É FLAMENGO!! [2]

E o Burricy hein ? querendo botar a culpa na arbitragem, papelão hein .. chora bambi velho ! :P

Eu, sempre te amarei

Onde estiver estarei

Ô meu Mengô

Tu és, time de tradição

Raça, amor, e paixão

Ô meu mengô

:beerbang:

Abaixo o texto do Rica Perrone sobre o jogo ..

Lição de Pentacampeão

Deve ter centenas de internautas esperando pra ler o sãopaulino flamenguista do Perrone falar depois do jogo. Alguns esperando eu comemorar pra me chamar de sãopaulino de mer**, outros esperando que eu elogie o Flamengo, pra que não seja injusto, e outros imaginando que eu vá ironizar com o fato de ter dito que o Flamengo poderia vencer o SPFC e que o Flamengo disputaria vaga na Libertadores. Terá, acreditem, quem imagine que vou criticar o Muricy. rs

Na verdade, na condição de torcedor dos dois times, me sinto orgulhoso. Fico feliz de ver o líder e já campeão São Paulo poder perder um jogo e sair dele igualzinho entrou, esbanjando vantagem e confiança pro título que virá. Do outro lado, como disse ontem, o único time capaz de fazer coisas improváveis. Mas ontem, no Maracanã, o jogo não foi entre SPFC x Flamengo. Também não acho que esteja no campo a maior lição que cada um deve tirar.

Lições que todo dia ouvimos como:

"O Flamengo tinha que se planejar como o SPFC."

"O Flamengo tinha que ter o profissionalismo do SPFC"

"O Flamengo tinha que ter a estrutura do SPFC"

Sim, tinha. O SPFC tem tudo que o Flamengo não tem. Mas, o Flamengo tem tudo o que o SPFC não tem.

Enquanto um se organiza e vence porque se planejou, o outro vence porque não fez planos.

Enquanto o SPFC arma um time forte e faz chover no campeonato, o Flamengo se mata pra conseguir formar um time e pra não cair.

Enquanto o Flamengo consegue mídia sem fazer esforço, o SPFC tem que ganhar o Mundo pra sair mais que o Corinthians no jornal.

Enquanto o Flamengo é sempre deboche, o SPFC é sempre elogiado e louvado.

Enquanto o CT de Cotia brilha e o da Barra Funda impressiona, o Fla treina na Gávea sem grandes luxos e condições.

Os salários do SPFC são pagos em dia, mas não contrata craques. O Flamengo nem sempre paga, mas os contrata.

O SPFC não usa mística pra vencer um grande jogo, usa competencia. O Flamengo, quando falta competencia, usa a camisa e só.

Mas, entre todas as diferenças dos dois clubes, hoje é dia de exaltar o que venceu. O SPFC é o maior clube das Américas, campeão Brasileiro e ponto final. O Flamengo, que não chega aos pés do SPFC em administração e planejamento, tem algo que o SPFC não tem, talvez nunca tenha, porque massas também tem características.

Foram 60 mil torcedores no Maracanã pra ver o décimo segundo colocado, sem promoção Nestle, quinta a noite. Cantaram, vibraram, lutaram e fizeram, como sempre, a festa mais linda que uma torcida consegue fazer no planeta desde 1895. Enquanto o Flamengo tem muito o que aprender com o SPFC, é bom lembrar que o SPFC também tem o que aprender com o Flamengo. Não pelo jogo de hoje, isso foi apenas uma vitória isolada entre tantas que o Flamengo teve sobre o SP e vice-versa.

Mas pela massa. Por algo chamado paixão e fidelidade. A torcida do SPFc é incapaz de colocar 12 mil pessoas no Morumbi se for décimo segundo. É incapaz de colocar 40, sendo líder, sem ter promoção da bolacha. Falta gente? Não, falta tesão. A torcida do Flamengo tem mil defeitos, mas não é acomodada e nem mimada. A do SPFC é, e muito.

A lição número um desta noite está na arquibancada. Onde 60 mil pessoas que apoiam e enchem um estádio pra ver um time desfalcado enfrentar o líder, longe de ser favorito, contra uma torcida que escolhe jogos para comparecer e só consegue encher seu estádio que tanto se orgulha ter quando joga uma decisão.

Se alguém mereceu vencer, em campo, foi o Flamengo, que jogou muita bola e conseguiu fazer o que ninguém vinha conseguindo. Se alguém mereceu vencer o SPFC neste Brasileiro foram os 60 mil apaixonados rubro-negros que foram ao Maracanã sabendo que, da mesma forma que o SPFC é o SPFC, o Flamengo é sempre o Flamengo. Não existe, sempre digo, um adversário no planeta capaz de ser invencível no Maracanã lotado. E o SPFC não foi, como nenhum outro seria.

Que fiquem as lições. Ao Flamengo, tudo que envolve estrutura e planejamento no SPFC.

Ao São Paulo, um pouco mais de atitude da torcida e o devido valor ao papel que ela pode ter.

Hoje, com 15 mil, o Flamengo não venceria. Sabendo disso, a torcida encheu o Maracanã e venceu o SPFC transmitindo uma vontade incrível aos 11 jogadores do Flamengo, que foram melhores do que o SPFC o jogo todo, não porque são melhores, mas porque tinham 60 mil motivos pra correr. Amanhã, no Morumbi, numa situação parecida, os jogadores do SPFC encontrarão, no máximo, 10 mil motivos pra correr.

E é por isso que o SPFC é o SPFC e o Flamengo é o Flamengo. Diferentes, mas incríveis.

Autor: Rica Perrone

Link para o comentário
..../|......|\

.`_\\......//__'

...||........||

.\_`\...|'_/

.._\\...//_

.._.,:---;,._

..\_:.....:_/

....|@,.,@|

....|.........|

....,\.@./.\

....;;`-'...`---__________-----.-.

....;;;....................................\_\

....';;;........................................|

.....;....|.....................................;

......\...\.....\.....................|....../

.......\_,.\..../....................\.....|\

.........|';|..|,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,/.\....\.\_

.........|..|..|.......................\.../...|

.........\..\..|.......................|../.\..|

.........|.||.|........................|.|...|.|

........|_||_|......................|_|...|_|

......../_//_/...................../_/.../_/

se perder domingo de novo vai ser o BAMBI PARAGUAIO!

Eita inveja do Líder... :rolleyes:

Bom, quantas rodadas o São Paulo iria cair mesmo, sr. Le0brAsil?

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Uma vez eu disse que caberia ao Corinthians acabar com a invenciblidade do San Pablo. Errei por uma rodada :D

guardaCH.jpg

Mas ainda há tempo.

Link para o comentário

"Na moral, parabéns pro FLA e PRONTO! Jogaram com raça, com muita vontade."

"Torcida do Flamengo cantou demais o jogo inteiro."

"Flamengo veio pra superar o SPFC e conseguiu. Parabéns pra eles."

"Jogaram muito mais msmo... Parabéns...."

"ta na hora de nego aqui na comunidade reconhecer quando o time não merece ganhar.."

"o flamengo mereceu mesmo...parabens"

assim que eu gosto porra... AhAuhAuhAUHAUHAAUHAUHAuha

Baba aí...

0,,11695936,00.jpg

0,,11695944,00.jpg

AHAHAHAHAHAHAHAHA

CHUPA QUE É DE UVA!!!

Namoral, paulista tu reconhece de longe!!!

http://img219.imageshack.us/img219/8707/ba...kkkkkkkkfl6.jpg

vamos lá em ritmo de festa... "o time do são paulo só tem via** o aloísiooooooooooo come o richarlysson!" UHAUHAAUHAuhAuhAUHuhA

"Ow bicharlysson! como é que é, decide logo se tu é homem ou é mulher!"

Link para o comentário

Bernardo não minta amigo.

Vi o jogo no sportv e aos 30 minutos torcida do flamenhgo estava calada m0r deu dó...ai a torcida independente começou uma música lá muito doida.

Link para o comentário
De fato, é um espetáculo essa torcida que podia estar matando, estar roubando, mas não, estão lá no Maraca apoiando o time... :)

huahuauhahuauhahuauh! boa!

Eu acho lindo quando os times estão na mer** e a torcida vai lá e apoia! Não que nem a do Corinthians por exemplo que prefere ir ao estádio para agredir o time...

A torcida do Flamengo está de parabéns! Me faz lembrar o Grêmio na Série B!

Outra torcida que está de parabéns é a do Juventude, que sempre comparece, mesmo o time estando uma naba este ano!

Link para o comentário
Outra torcida que está de parabéns é a do Juventude, que sempre comparece, mesmo o time estando uma naba este ano!

E o E.R. ainda diz que o Ju não tem torcida. :blackpower:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Hauhauhauha, o São Paulo perde uma partida depois de 17 jogos e os caras vem falando já que o SPFC é ruim, é cavlo paraguaio...

Isso que é inveja hein!!!

E Parabéns ao Flamengo... e Domingão vai ser show de bola, o São Paulo vai afundar as Galinhas fedorentas...

Link para o comentário

Não tá legal isso de os flamenguistas estarem valorizando mais a torcida do que o próprio time. Já virou até bordão o "Que torcida é essa".

Se só torcida ganhasse título, o Bahia não estaria na terceira divisão, tampouco o Santa Cruz na segunda. Se o Flamengo conseguiu escapar da zona de degola e está hoje bem posicionado no campeonato, a maior parte dos méritos é do próprio time e da comissão técnica. A torcida ajuda, claro, tanto que o desempenho do Flamengo no Maraca é bem melhor do que fora, mas o time tem que vir em primeiro lugar.

Link para o comentário

tnlu4.jpg

Sacanagem ! Foram renovar com o Thiago Neves justamente antes de enfrentar o Flamengo. Por essas e outras que eu detesto o Fluminense.

t1ec4.jpg

tnaa2.jpg

42367243cp0.jpg

--

t2lm3.jpg

O Flamengo, mais uma vez, é prejudicado pelo STJD. <_<

--

Lance !

O atacante Paulo Sérgio, que fraturou a clavícula no último Flamengo x Vasco - dia 16 de setembro - fez nesta sexta-feira seu primeiro treino após a cirurgia que teve de se submeter. O jovem jogador apenas bateu bola no canto do gramado para iniciar a recuperação física. A previsão para que Paulo Sérgio volte a disputar uma partida é de mais duas semanas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...