Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

GILMAR FERREIRA - EXTRA

O Botafogo já contactou o técnico Paulo Autuori para treinar o time em 2008. O treinador tem mais dois anos e meio de contrato com o Al-Rayyan, do Catar. Mas isso não é impedimento para um retorno de Autuori em 2008.

o Mário Sérgio deve ter ficado bem satisfeito com essa notícia... -_-

Link para o comentário

Nossa, se o Flu ganhar de 1x0 hoje será pouco, tem que humilhar o Korintia... :lol:

Vampiro Capeta reserva???Já era :P

===

Resultados de hoje:

Palmeiras 2 x 1 Naútico

Sport 4 x 0 Goiás

Gremio 2 x 2 Atlético-MG

Atlético-PR 2 x 0 Pipocafogo

Vasco 0 x 1 Juventude

Flu 1 x 1 Korintia

Raposa Paraguaia 0 x 1 Santos :D

Amanhã é meter uma taca na Urubuzada :D

Editado por Luiz
Link para o comentário

Vasco 0 x 1 Juventude!

só tenho uma coisa a dizer, FORA ROTH!

e o Santos fez um gol no ultimo lance!

SP campeão brasileiro 2007.

Link para o comentário

Eu considero o Fluminense como o meu segundo time, por ser o time do meu pai. E fez um belo jogo no maracanã.

E o meu time já, não aproveitou a chance...mais uma vez.

Link para o comentário

O Corinthians foi ROUBADO! Num era o Renight que dizia que o Fluminense tava sendo roubado?

Um penalti não marcado e uma expulsão injusta... tudo bem que o time não ajudou, não jogou muito bem, mas a arbitragem ainda piora as coisas...

Link para o comentário

É preciso que eu teça alguns comentários...

. A boa campanha do Botafogo no primeiro turno está sendo bastante importante para o time. Não fosse ela, seria bem provável ver o time brigando pra fugir do rebaixamento com Corinthians e cia... E teve torcedor que se iludiu achando que o time ia ser campeão!

. O Cruzeiro tremeu duas vezes seguidas no Mineirão. Assim não merece ser campeão mesmo.... E acho que nem vice...

. Tirando o São Paulo e o América-RN, a instabilidade dos demais times é tão grande que, a 9 rodadas do fim, não dá para afirmar nada sobre quem se classifica para Libertadores, Sul-Americana, etc... Tanto que o Sport chegou chegando e já é o sétimo! Um tropeço ou outro é normal, mas a instabilidade desses times é tão grande que não passam confiança a nenhum torcedor. O Flamengo talvez seja uma exceção, já que o time fez um péssimo primeiro turno mas está bem agora no segundo...

Link para o comentário

Fabão o time do Botafogo só começou a cair no caso do doping do Dodô até nesse ponto o time era bom sim, senão fosse essa roubalheira mais os erros de arbitragem o time estaria lá encima ainda .

isso acaba com qualquer time , mesma coisa com o São Paulo falar que o Rogério Ceni caiu no doping,isso acaba com o time.

Link para o comentário

Ou melhor, o time caiu depois que parou de jogar dopado... :assobiando:

---

O futebol paulista também mostrou uma boa reação ao longo do campeonato. O futebol do Rio começou forte, mas hoje, dos 5 primeiros colocados, 3 são paulistas. Já os times do Rio cairam, e nenhum figura entre os 5...

Link para o comentário

40 Mil ingressos vendidos até o começo da tarde de quinta-feira... pro Fla x sao paulo.

e quem conhece a torcida do Fla sabe que todos compram de última hora, ou seja, no mínimo 65 mil torcedores...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...