Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

PERDENDO 6 PONTOS PRA FIGUEIRENSE E JUVENTUDE

PERDENDO 4 PONTOS PRO PARANÁ

CUSTANDO A GANHAR DO AMÉRICA DE NATAL, COM GOL AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO

NÃO MERECE O TÍTULO

TIME QUE PERDE PRA PARANÁ JUVENTUDE E FIGUEIRENSE...

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

E a porcada empata com o América-RN, 0x0, time pequeno msm, rendam-se ao Poderoso Tricolor B)

Eu nem comento mais o que você fala, bobagem atrás de bobagem...

------------------------

SÓ DIGO UMA COISA... VAZA RODRIGÃO!!!! SEU LIXO!!!

E faltou sorte ao Palmeiras, o goleirinho lá do América, o Sérvulo catou muito e contou com a sorte. Só o Caio mandou duas bolas na trave em cobranças de falta.

----------------

Denunciem o Leandro, do São Paulo ao STJD: http://cbfnews.uol.com.br/fale.jhtm e escolham o canal de comunicação: STJD.

Ele agrediu o gandula no Beira-Rio hoje.

Link para o comentário

O Gandula é que tava demorando para entregar a bola, daí o Leandro foi pegar dele q naum soltou daí ele o empurro...

Fica aí com essa foto do ex-goleiro do Palmeiras:

qfl_22794.jpg

huhauahuahahahuahuahauhauahauhauhaa...

Link para o comentário

Pra você que não sabe, meu caro Barril do Chavinho, Aimoré Moreira foi um grande goleiro, destacando-se tanto no Botafogo, quanto no Palmeiras. Ele e seu irmão, Zezé, foram titulares durante muito tempo na seleção brasileira.

Mas agora a pergunta que não quer calar: Porque postou isso?!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu sei que o Aymoré foi um grande goleiro, assim como a maioria de goleiros do Palmeiras, só postei pq no momento eu tava lá vendo a pagina no Miltonneves.com.br

Link para o comentário

só passei pra lembrar que o Santos venceu o Vasco por 1 x 0 com um gol ROUBADO, IMPEDIMENTO, VAMOS VER SE MILTON NEVES, MORSA E CIA VÃO FALAR AMANHÃ!

Link para o comentário

Os protestos da torcida do Pipocafogo são bem criativos :P

Jogando calcinha nos jogadores e falando que o time é time de boneca...Haja criatividade :lol:

Link para o comentário

Fábio - Pouco exigido.

Mariano - Superou a falta de técnica com muita luta.

Thiago Heleno - Se tivesse terminado 1 x 0, teria sido perfeito.

Thiago Martinelli - Idem.

João Victor - Maduro, porém inseguro.

Aldo Souza - Cumpriu ordens. Fechou a avenida esquerda por onde Ruy, Carlinhos e Fernandes desfilaram no 1º tempo.

Charles - O melhor do time pela disposição. Para alegria dos que exigem futebol-moleque, só dá passe de trivela. Para quem exige luta, chega junto em todas as disputas.

Ramires - Saiu-se melhor atacando do que defendendo.

Maicosuel - Irregular.

Leandro Domingues - Começou bem; depois, cansou e apagou.

Kerlon - Ótima movimentação. Deveria ter entrado em campo bem mais cedo.

Roni - Facilta a atuação dos companheiros de ataque e oferece alternativas para os meiocampistas. Pena que, apático, Moreno não tivesse sido bom parceiro.

Guilherme - Fez belas jogadas e perdeu um gol certo. Mas será lembrado pelo lance burrinho que acarretou a derrota. Lição a ser aprendida: no aperto, garoto, jogue a bola na fogueira alheia. Transfira o problema do que fazer com ela para os beques adversários.

Dorival Júnior - Perdeu uma substituição ao escalar o maduro, porém inseguro e fora de forma, João Victor. Demorou a colocar Kerlon no jogo. Mas o pior foi perder, em casa, para um time fraco. Isto é indesculpável.

Torcida - Acompanhando a acomodação do time, a partir dos 20 do 1º tempo, esteve sonolenta até o início do 2º, quando empurrou a equipe com outro show.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...