Brasileirão 2007 - Série A
-
Atividades
-
34
SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
O Nelson já não foi chamado, primeiro erro que cometeram Gustavo Berriel foi chamado para dublar o Edgar, segundo erro que cometeram Ele só serve pra dublar o Nhonho e olhe lá Se nem começaram a dublar e já começaram cometendo estes erros graves, não tem como isso ficar bom mesmo Esquece... Ah, que maravilha é mesmo! Pelo menos isso, nem tudo são más notícias! Ao contrário, é bem provável que a sonoplastia seja tão ruim quanto foi a da SDVC, vou além, acho que pode ser até pior que a da SDVC Exatamente! Duvido muito que tenham aprendido com os erros de 2012, só ver o post que o @E.R postou na página anterior. -
210
TURISMO
NOTÍCIAS Duas novidades chegarão em algum momento de 2025 para quem pretende viajar para a Europa : o EES e o ETIAS. O EES será um sistema oficial de entrada e saída devidamente autorizado, que registrará a chegada de turistas estrangeiros para estadias curtas na Europa. Esse sistema vai substituir o atual carimbo manual de passaporte. Já o ETIAS permitirá que cidadãos isentos de visto entrem um território dentro da União Europeia, mediante pagamento de taxa de 7 euros, para estadias até 90 dias. Fonte : https://www.panrotas.com.br/mercado/destinos/2025/01/europa-de-autorizacoes-apos-eta-2025-contara-com-chegada-do-ees-e-etias_213782.html -
682
Las Estrellas (México) - Chaves
Chaves: México - Quarta-feira, 29 de janeiro de 2025 Horário de Brasília 16:31 - Os penetras - parte 1 (1979) OBS: Chamada para a parte seguinte transmitida normalmente. 17:04 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) -
34
Foi de zoeira mesmo Falando das séries dos anos 80, está tudo bloqueado nos canais CH do YT. -
34
@Andy Não sei porque fui citado aí e o contexto em que eu disse isso aí? Pode me explicar?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts