Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

coelho fez o que qualquer pessoa q tá perdendo o jgo faria. quem já jogou pelada alguma fez na vida sabe q qualquer faisca pode virar explosão...

Kerlon ao inves de fazer malabarismo de circo, deveria treinar chute, passe finalização etc... muito mais importante do que o drible da foca

Fica quieto invejoso, ninguém em 100 anos tinha pensado em fazer essa jogada. Kerlon é o único no mundo que faz, o inventor com propriedade...

foi tão importante, que tirou o '' melhor'' jogador deles de campo e decretou a vitória do Cruzeiro.

Link para o comentário

Corintianada toda otimista.

Meu palpite: ó a zebra! Pra mim o Corinthians vai acabar ganhando, sei lá...

Palmeiras tem que ganhar se quiser ver Libertadores!

Palmeiras x Corinthians é sim o maior clássico paulista!

1. O Mais Tradicional

2. O Clássico Maior, mais apaixonante (quem diz que é corintiano é corintiano, certeza. É a paixão. Palmeirense = mesma coisa. Agora, São Paulino, em partes, nem sempre é são paulino. É sempre aquele que tá em cima do muro e pende pro que tá "melhor")

Link para o comentário

Zagueiro do Flu diz que "arregaçaria Kerlon"

O zagueiro Luiz Alberto, do Fluminense, colocou mais lenha na fogueira na polêmica sobre a agressão do lateral-direito Coelho, do Atlético-MG, em Kerlon, do Cruzeiro (assista ao lance ao lado). O jogador caracterizou a jogada como uma falta de respeito com o adversário, e disse que faria muito pior se fosse com ele.

- Sei que o que eu vou falar pode me comprometer, inclusive com o STJD. Posso ser até punido. Mas se eu estivesse no lugar do Coelho eu "arregaçaria" o Kerlon. Aquilo desrespeita os jogadores que estão do outro lado que também são profissionais - dispara.

Luiz Alberto acredita que é muito difícil desarmar o jogar neste lance. Ele afirmou que, no entanto, daria uma forma de qualquer jeito. Nem que fosse preciso um golpe de capoeira.

- Eu teria que tirar a bola de alguma forma. Ele não iria passar por mim. Nem que eu tivesse que dar golpes de capoeira e pegar bola cabeça e tudo - conta.

O curioso é que, antes de dar essas declarações, o jogador disse ser contra violência e apoiou que o STJD puna com rigor os agressores.

- Não me preocupo com a utilização das imagens dos jogos, até porque não costumo fazer jogadas violentas. Tem que ser rigoroso mesmo, o torcedor que vai ao estádio com a família não quer violência. Temos que ter consciência de que somos espelho para muita gente - diz.

Luiz Alberto citou como exemplo de desrespeito a jogada que o atacante Edílson fez (fazer embaixada e colocar a bola na nuca) com a camisa do Corinthians diante do Palmeiras, e Pedrinho, que também fez embaixadas contra o Flamengo quando jogava contra o Vasco.

Se tão punindo técnicos só por abrir a boca...que punam esse Luiz Alberto também. <_<

Link para o comentário
2. O Clássico Maior, mais apaixonante (quem diz que é corintiano é corintiano, certeza. É a paixão. Palmeirense = mesma coisa. Agora, São Paulino, em partes, nem sempre é são paulino. É sempre aquele que tá em cima do muro e pende pro que tá "melhor")

huehueuhehe, nada a ver. Eu mesmo sempre fui são-paulino, nunca tive essa de pender pra quem tá melhor. Tem um tio meu que tem mais de 70 anos e é tricolor, na boa ou na ruim.

E já vi muleke palmeirense e corinthiano mudando de time sim. Depois de grande ninguém muda não, muito difícil. :D

Link para o comentário

Vamos ver uma coisa. Observe o texto em negrito e sublinhado.

Mais nada...

Link para o comentário

O melhor desse classico q eu vou poder ver no conforto da minha casa sem paga 1 centavo. (só a energia)

Link para o comentário
Vamos ver uma coisa. Observe o texto em negrito e sublinhado.

Mais nada...

Tá, mera opnião tua, que eu discordo. Aliás, nas pesquisas realizadas pelo DataFolha, uma das torcidas que mais apresentam variações no percentual é a do Palmeiras, que fica variando entre 5 e 8%, um forte indicativo de que essa sim pende pro que tá melhor... :rolleyes:

Sobre a última pesquisa do DataFolha, um dado interessante sobre o comparecimento das torcidas ao estádio: das torcidas paulistas, a que mais comparece é a do tricolor do Morumbi, onde 36% dos torcedores afirmam que vão ao estádio. No caso dos palmeirenses, o índice é de 33%, e o índice dos corinthianos é de 24 (uia) %.

----

Números a parte, acho ridículo isso de dizer que "minha torcida é mais apaixonada porque é e pronto". -_-

Durante o período em que o São Paulo obteve poucos títulos (94 a 2004), o percentual de torcedores não sofreu grandes alterações, o que comprova que não tem nada a ver essa teoria de que são paulino nem sempre é são paulino... É só coisa da tua imaginação. :D

Link para o comentário

Fabão, não é porque EU quero que é o maior clássico paulista, é só você sair perguntando pra qualquer um qual é o maior e verá que não é só eu que acho.

E estou falando de tradição sim, não quero saber da maior torcida

Números a parte, acho ridículo isso de dizer que "minha torcida é mais apaixonada porque é e pronto". -_-

Durante o período em que o São Paulo obteve poucos títulos (94 a 2004), o percentual de torcedores não sofreu grandes alterações, o que comprova que não tem nada a ver essa teoria de que são paulino nem sempre é são paulino... É só coisa da tua imaginação. :D

Quando é pra dizer qual é a torcida que mais cresce, é as suas, agora fala que quase não sofreu alterações. Segundo o que sei, os bambis contam com um acréscimo de 7% de torcedores. -_-

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário
Fabão, não é porque EU quero que é o maior clássico paulista, é só você sair perguntando pra qualquer um qual é o maior e verá que não é só eu que acho.

Tudo bem, vou perguntar para o Foo, pro Luiz e verei se qualquer um acha isso. :)

Aliás, dane-se o que qualquer um acha, para mim é importante o que eu acho. E demonstrado por fatos. :D

Afinal, se fosse pra seguir o que a maioria pensa, eu seria corinthiano. :P

Quando é pra dizer qual é a torcida que mais cresce, é as suas, agora fala que quase não sofreu alterações. Segundo o que sei, os bambis contam com um acréscimo de 7% de torcedores. -_-

Palavras do Blog do Juca:

"O São Paulo, apesar dos títulos recentes, mostra estagnação desde 2005, quando faturou seu terceiro Mundial.

Com 8% da torcida do país, figura com só um ponto percentual a mais do que tinha em 1993, o ano de seu segundo Mundial.

O Palmeiras tem oscilado mais desde 1993, quando saiu de sua maior fila, mas pouco foge da margem de erro."

Não sou quem estou falando, é só olhar as pesquisas para ver que os números do Palmeiras oscilam bem mais que os do São Paulo.

Editado por Fabão
Link para o comentário

O torcedor palmeirense é o mais verdadeiro que existe: só apaixonados ficam torcendo por um time que há N anos num ganha nada...

Olha que curioso, não sei se ocorre na cidade de vocês: quando o SP está por baixo, perdendo uma atrás da outra e saindo dos torneios, é raro, raro encontrar aquele são paulino chato que te fica secando. Quando o SP está por cima, ganhando, embalado, aparece são paulino de onde nunca se viu!!!

Meu irmão, por exemplo: dizia que torcia pra Ponte Preta (!). Aí, no ano passado, acho que era SPFC x CAP, o SPFC ganhou e ele saiu gritando São Paaaaulo!, São Paaaaaulo!...

Ou seja, são paulino é o torcedor mais falso que existe...

Voltando ao assunto do clássico: a mãe do Edmundo morreu... Certo que ele nem vai jogar!

Link para o comentário

Será um bom jogo. O Botafogo brigando, ainda, por uma vaga na Libertadores (creio eu que já entrou) e o Fluminense tá aí. Por se tratar de clássico, sem favoritos!

Link para o comentário
Fusão?

Aí seria formação de quadrilha... :blackpower::cleopatra:

e já não é? :huh:

Nem com fusão esses timecos seriam superiores ao Tricolor :D

Palmeiras, Corinthians, Santos = Porcaria

São Paulo = O TODO PODEROSO :D

Use outras palavras .. Todo Poderoso só existe um ... Ô Ô Ô Todo Poderoso Timãoooo :reverencia:

Link para o comentário
Meu irmão, por exemplo: dizia que torcia pra Ponte Preta (!). Aí, no ano passado, acho que era SPFC x CAP, o SPFC ganhou e ele saiu gritando São Paaaaulo!, São Paaaaaulo!...

Seria o seu irmão um tal de Flávio Prado? :assobiando::P

Ah colega, uma exceção ou outra existe em qualquer torcida. Mas garanto que os tricolores de verdade não ficam trocando de time a cada derrota ou por algum tempo de fila. São Paulo ficou 13 anos na fila (57 a 70) e nem por isso ficou sem torcida, pelo contrário. :D

Esses que ficam trocando de time são torcedores modinha, que tem em qualquer time.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...