Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Huahuahauhah... tah empolgado msm com a vitoria no classico hein Louzada....

E Sabadaum tem promoção da Nestle, tomaraq atorcida faça sua parte e vá pelo menos 40 mil...

Link para o comentário
Martins, o Flamengo está apresentando um bom futebol, quando atuou sem seus principais atletas contra o Figueirense goleou, foi pra cima do Cruzeiro desacreditado e ganhou, creio que eles vão entrar com muito empenho, ainda mais contra o Vasco que mais empata que ganha :P

:assobiando:

motodoido, vc quer participar do concurso que estou fazendo? "Flooder do Mês"? se quiser participar manda uma MP pra mim, vc tem muitas chances de ganhar! ;D to esperando sua resposta.

Apenas ressaltei o que eu disse, tenho outro conceito sobre ser flooder ;)

Link para o comentário

"Souza, que cumpriu suspensão, estará à disposição contra o Juventude, no próximo domingo. Maxi Biancucchi, com uma lesão muscular, e Ibson, que se recupera de um torção no tornozelo direito, terão a semana para voltar à forma.

Após o jogo contra o Vasco, Joel Santana lamentou a falta de opções no ataque. Inicialmente escalado como homem de frente no clássico, Renato Augusto sofreu uma lesão na coxa. Paulo Sérgio, seu substituto, fraturou a clavícula.

- Estávamos sem Souza e Maxi e ainda perdemos Renato Augusto e Paulo Sérgio. Ficamos sem quatro homens de frente, é muita coisa - lamenta."

Ow porra! o time não consegue jogar manhe, assim não dá pra ir pra frente!

estamos jogando sem Maxi, ibson e souza, agora sem paulo sergio e renato augusto... ai eh foda!

Link para o comentário
Tenho que concordar com o Fabão, o Palmeiras conseguiu apenas 4 pontos em 15 possíveis, é inadmíssivel para quem sonha com a Libertadores.

e ainda está com -1 de saldo de gol...

Link para o comentário

É nisso que dá ficar trocando recadinhos com o Gustavo... já se contaminou com a loucura! :assobiando:

É o clássico mais tradicional do futebol paulista, mas considero que está longe de ser o maior, pois:

. Não reúne as duas maiores torcidas do estado

. Não reúne as duas equipes com mais títulos

. Não reúne os maiores rivais (embora o São Paulo não seja considerado rival, e sim inimigo do Palmeiras)

Enfim, é mais ou menos como um Fla x Flu. Clássico muito tradicional, mas Flamengo x Vasco sim é o maior clássico do futebol carioca. :D

Link para o comentário

BLOG - FLAMENGO NET

52370gm.jpg

BLOGUEIRO - DÃO

1 - A gente tinha um preparador fisico horroroso na época Ney Franco, daqueles que compram o diploma.. Resultado, quando chegou um cara sério, aumentou o ritimo dos treinamentos o que acarretou em algumas lesões musculares, agora ele tem que puxar o freio pra não estourar o resto do time.

2 - Vc lembra daquele jogador Luisinho do Vasco?? Um que jogava com a 5 e batia pra cacete?? Pois é, o cara jogava 3 jogos e parava 1 sempre suspenso. Mas o cara era suspenso pq distribuia pancadas durante o jogo. Nossos jogadores tomam cartões em jogadas infantis, como segurar o adversário, chutar bola pra longe, jogar com os cotovelos.. Quando o clube adotar o esquema de multar em % dos salarios desses caras aposto como isso acaba rapidinho.

3 - Essa resposta só o Uram que dá, tudo depende da $boa vontade$ do cara..

4 - Sinceramente, eu to gostando do trabalho do Joel, além de recuperar alguns jogadores acho que ele tem um bom perfil para promover a nossa garotada da base, que atualmente é a solução mais barata para nossos problemas.. Tem muito garoto bom ali pra ser lapidado.. Sinceramente, pra ele sair, só se for pra entrar Muricy ou Vanderlei.

6at6dzs.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...