Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

por Incrivel q pareça fabio braz se bobear tem vaga no time do corinthians

ele eh horrivel , mas q tem raça e as vezes eh herói da pátria qdo vai com td a raça possível ehhehhehe

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Atuações celestes no Atlético-MG 3 x 4 Cruzeiro:

Fábio - Não conseguiu espalmar a bola, que bateu no poste e resultou no 1º gol atleticano, mas salvou dois gols certos e deu tranqulidade ao time com defesas precisas. Foi punido com um penalti que não cometeu e também não defendeu.

Mariano - Atacou muito no 1º tempo, mas sofreu com o jogo adversário concentrado em seu setor. No 2º tempo, esteve mais tranqüilo.

Emerson - Perdeu o duelo para Marinho, pode ter cometido pênalti em Danilinho, não apareceu na bola cruzada do gol de empate emplumado.

Thiago Heleno - Tecnicamente, esteve melhor do que o colega de zaga.

Fernandinho - Como sempre, joga melhor quando ataca. Neste clássico, esteve mais contido devido à ameaça de que Coelho explorasse espaços que ele poderia deixar em seu setor. Sua melhor jogada foi recuperação da bola e o passe que resultou no 1º gol.

Charles - O de sempre. Luta, passes de trivela, entradas duras e algumas saídas eficientes para o ataque., Na melhor delas, aos 34 do 2º tempo, pos Guilherme na cara do gol. Terminou o jogo extenuado.

Luís Alberto - Discreto. Contido, passou o jogo tentando proteger a zaga.

Maicosuel - Bom 1º tempo com jogadas agudas e belos passes. No 2º, cansou e foi substituído.

Jardel - Cumpriu a missão de fechar a defesa.

Wagner - Começou bem com deslocamentos e boas jogadas ofensivas. Na segunda metade do 1º tempo, sumiu em campo. Voltou para o 2º tempo pouco inspirado e foi substituído aos 14 minutos.

Kerlon - Ajudou a desequilibrar o clássico com muita movimentação, bons passes e a jogada da foca, que acarretou a expulsão do destrambelhado Coelho e, com ela, o fim da resistência atleticana.

Guilherme. Em 36 minutos, fez 2 gols, deu passe para outros 2 perdidos, fez jogadas de craque. Jogando perto do gol, enlouquece treinador, beques e torcedores rivais.

Roni - Extraordinária partida. Fez os 2 primeiros gols, chutou a bola que resultou no 4º, lutou, desarmou, criou jogadas, movimentou-se e, apesr de tudo isto, chegou inteiro ao fim do jogo.

Marcelo Moreno - Movimentou-se, mas não esteve inspirado como em outras partidas.

Dorival Júnior - Continua com um time ultra-ofensivo mas desleixado na marcação. E parece que, para o bem e para o mal, isto não mudará até o fim do torneio. As alterações no clássico foram óbvias. Mas ele teve o mérito de não vacilar e promovê-las na hora certa.

Torcida. Comprou 2/3 dos ingressos vendidos. Jogou como o time, mais do que com o time. Quando ele esteve bem, ela deu show, quando sofreu a virada, ela calou-se perplexa. Mas, ltão logo veio o empate, ela tomou conta do estádio e não permitiu que a rival se manifestasse.

focafp0.gif

E VOS?

ag0907102407.gif

Link para o comentário

sim, entendi o que você quis dizer! ;)

Facções de Vasco e Flamengo provocaram medo e destruição

Mais uma vez as torcidas organizadas de Flamengo e Vasco mancharam o clássico com brigas e confusões do lado de fora do Maracanã. Cerca de 300 integrantes de uma facção da torcida do Vasco promoveram cenas de vandalismo em direção à rampa da Uerj. Depredaram bares e lojas, e bateram em torcedores do Flamengo. Os que fugiram buscaram ajuda em um bar onde uma facção da torcida rubro-negra se concentra.

Os flamenguistas saíram em direção aos vascaínos e se confrontaram na esquina das ruas São Francisco Xavier e Isidro Figueiredo, levando pânico a moradores e funcionários de lojas. Após o confronto, o cenário era de destruição, com garrafas quebradas e lojas fechadas.

Meia hora antes do início do jogo, nova confusão, próximo à entrada da estátua do Bellini. A Polícia Militar escoltava uma das facções da torcida do Flamengo para entrar no Maracanã, quando outra facção vascaína, que estava concentrada perto do local, iniciou as provocações. Os dois grupos se enfrentaram, mas a PM conseguiu separar.

O momento de maior preocupação ocorreu às 17h50min, quando acabou o evento Disney On Ice, no Maracanãzinho, e um grande número de crianças saiu pelo portão 20, juntando-se aos torcedores, que iam em direção à estátua do Bellini. No mesmo horário, uma bomba explodiu perto das crianças, causando correria e pânico, provando de vez que o local vira praça de guerra nos clássicos entre os dois times.

Preocupação e reclamação dos pais

Fazer dois eventos distintos no mesmo dia foi um erro. Mas os organizadores do Disney On Ice, show de patinação no gelo, no Maracanãzinho, tentaram amenizar o problema alegando que o evento aconteceu em dois horários diferentes (16h e 20h).

A preocupação de quem levou os filhos para se divertir foi grande, principalmente com as brigas entre torcidas. Uma mãe, que preferiu não se identificar, levou as duas filhas, uma de 9 anos e outra de 7, e ficou muito revoltada com a mistura de público.

- Todos sabem que é um jogo cheio de marginais e é perigoso misturar essa gente com crianças - afirmou a mãe.

- Fico assustado - disse Carlos Machado, que levou o filho e a esposa para o espetáculo.

Um dia de muita fúria no Maracanã

O técnico Joel Santana, muito irritado, destruiu o banco de reservas do Flamengo com um soco. O motivo aparente para a fúria teria sido uma jogada de ataque de seu time que não acabou em boa conclusão.

A partida transcorreu em alta tensão no primeiro tempo, com duas baixas para os rubro-negros e um gol do Vasco aos dez minutos. Isto pode até ter acirrado os ânimos dos envolvidos em razão da histórica rivalidade.

Logo após o gol de empate do Flamengo, aos 47 minutos, duas facções rubro-negras se envolveram numa briga na arquibancada do Maracanã. Um torcedor não identificado, que desfilava com o uniforme de uma das facções, foi espancado pelos torcedores que se consideram rivais, embora torçam para o Rubro-Negro. No fim do jogo, mais confusão. As duas facções voltaram a se enfrentar na saída e a polícia teve que intervir, usando spray de pimenta.

No Jecrim, foram registrados dois casos de agressão, uma prisão por apologia ao crime e desacato à autoridade, além disso, 21 flanelinhas foram detidos.

Fonte: Lance

agora eu to vendo porque não bateu o recorde de público, desse jeito não vai bater NUNCA! =/

Link para o comentário

Que ano excelente esse de 2007 do Grêmio, 100% de aproveitamento sobre o maior rival, atual campeão mundial e com um grupo de jogadores muito mais numeroso, folha de pagamento 5 vezes maior! Capaz até de pagar 300 mil reais/mês (mais o valor de parte do passe) por um jogador como o Nilmar, que não sabem se vai voltar a jogar como antes, ficou quase 2 anos parado no total. :rolleyes:

Passei a acreditar com fé na Libertadores. Claro, pra isso tem que ganhar do Santos (adversário direto) no Olímpico.

Sobre o Grenal, o Grêmio controlou muito bem a vantagem, só tomou um susto no começo. Depois do gol, o Internacional não chegou mais com força ao ataque, no segundo tempo nem conseguiram chutar a gol. Resultado justíssimo!! :reverencia:

Link para o comentário
Martins, o Flamengo está apresentando um bom futebol, quando atuou sem seus principais atletas contra o Figueirense goleou, foi pra cima do Cruzeiro desacreditado e ganhou, creio que eles vão entrar com muito empenho, ainda mais contra o Vasco que mais empata que ganha :P

:assobiando:

Link para o comentário
Lamentável, o Palmeiras vinha em um bom momento e não podia perder... :(

Uuuuhhh, vinha de um momento excelente... Tinha só perdido do São Paulo, sido goleado pelo Cruzeiro, empatado com o cavalo paraguaio e ganhado em casa do capenga Goiás... :rolleyes:

Link para o comentário

Moto, o Vasco mais empata Clássicos,isso porque começa arrasador, sempre faz 1 x 0, mas recua e acaba tomando o gol de empate! Em jogos normais no caldeirão ganhamos mais do que empatamos e perdemos só uma!

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Lamentável, o Palmeiras vinha em um bom momento e não podia perder... :(

Uuuuhhh, vinha de um momento excelente... Tinha só perdido do São Paulo, sido goleado pelo Cruzeiro, empatado com o cavalo paraguaio e ganhado em casa do capenga Goiás... :rolleyes:

Quando eu falo que o Motodoido não entende de futebol, vcs não acreditam.

Link para o comentário

"O técnico Joel Santana, muito irritado, destruiu o banco de reservas do Flamengo com um soco. O motivo aparente para a fúria teria sido uma jogada de ataque de seu time que não acabou em boa conclusão."

ta bem fortinho esse joel santana neh... AUHUHAAUHAUHAuhAuhAUAHA

Martins, o Flamengo está apresentando um bom futebol, quando atuou sem seus principais atletas contra o Figueirense goleou, foi pra cima do Cruzeiro desacreditado e ganhou, creio que eles vão entrar com muito empenho, ainda mais contra o Vasco que mais empata que ganha :P

:assobiando:

motodoido, vc quer participar do concurso que estou fazendo? "Flooder do Mês"? se quiser participar manda uma MP pra mim, vc tem muitas chances de ganhar! ;D to esperando sua resposta.

isso ai que eh organizada ó... depoimentos no orkut dps do jogo:

"manero tbm foi a bomba q a pm jogo num maluko la da jovem no final do jogo!!!

o maluko acho q fiko cego kkkk

kuando eu vi os olhos do maluko começos a sangrar!!!

kkk"

"FOI ESSE Q EU TAKEI DENTRO DO RIO...

Q O NEG... VEIO GRITANDO "JOGA NO RIO JOGA NO RIO"

AE EU FUI E EMPURREI ELE..

C FUDEU...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

"eu ri pra caralhoo

joga no rio joga no rio kkkkkkkkkkkk"

"Quando agente tava vindo pra niteroi, a jovem mato o kra da força na saida da ponte..

descontaram a raiva em outra torcida ja que com a raça nao pode..."

isso aí eh o que chamam de clássico...

Link para o comentário

Tenho que concordar com o Fabão, o Palmeiras conseguiu apenas 4 pontos em 15 possíveis, é inadmíssivel para quem sonha com a Libertadores.

Link para o comentário

Eu peço desculpa pelo q eu falei no post anterior eu soh fiquei irritado com a frase q eu acabei entendendo mal

mas isso infelizmente eh assim, o futebol virou guerra (pd parecer q eh discursinho barato), mas ngm hj 'normal' (os torcedores dos times, q naum saum ligadas a nenhuma torcida organizada) tem coragem de ir ao estádio em jogos desses (Principalmente Vasco x Flamengo)

e sobre o q o diogo falou eh a mais pura verdade, vide os clássicos e o jogo contra o palmeiras

Link para o comentário

CHORA MACACADA!!!!!

:lol: :lol: :lol:

Depois da importantíssima Recopa Sul-americana, e a tríplice coroa, veio o TRÍPLICE VEXAME PRIMATA:

crown.gif Sétimo lugar no gauchão

crown.gif Eliminados na 1ª fase da Libertadores depois de serem "campeões mundiais Pifa"

crown.gif Não ganharam nenhum Grenal!

O Grêmio foi excelente, controlou totalmente o jogo, anulou a macacada!

RUMO À LIBERTADORES! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...