Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

O Flamengo começou melhor, teve um pênalti em que puxaram o zagueiro do Flamengo logo do início da partida. Depois o filho da p***** que não deve ser nomeado fez um gol de cabeça em uma falha terrível do Bruno, que ficou pensando na morte da bezerra.

O filho da p*** que não deve ser nomeado foi o melhor jogador disparado em campo, deu passe de letra, colocou o Conca na cara do gol, fez um gol de cabeça. No segundo tempo, dividindo a bola com o Ronaldo Angelim, quase fez outro gol. O Perdigão e o Conca também jogaram bem. De fraco no Vasco, principalmente o Dudar. Aliás, é bom dizer que o Vasco abusou das faltas.

Bom, no Flamengo o melhor em campo foi o Bruno, que se redimiu da falha no gol do filho da p**** que não deve ser nomeado e fez duas defesas espetaculares no primeiro tempo e mais umas 3 defesas sensacionais no segundo tempo, além de contar com a sorte no lance final do jogo.

Cristian e Obina foram muito guerreiros e mostraram atitude de homem.

Tive pena do Joel Santana que perdeu os dois "canelas de vidro" no primeiro tempo, sendo que um deles(o Paulo Sérgio) se bobear só volta em 2008. Impressionante como sempre tem jogador do Flamengo se machucando contra o Vasco.

Embora o Vasco estivesse sem Morais e Vilson, convehamos que os desfalques do Flamengo eram mais notórios : Róger, Ibson, Maxi, Souza e depois os próprios Renato Augusto e Paulo Sérgio.

Aí o Flamengo jogou com Rômulo, Jaílton, Léo Medeiros, Cristian e Toró, com o Obina com 10 kg a mais no ataque.

CmlLBKLNvgg

Felizmente a zaga do Vasco (como sempre) falhou e o Leonardo Moura fez o gol de empate.

O Flamengo criou também algumas chances como um chute do Cristian no primeiro tempo, um do Obina no segundo e uma série de escanteios a seu favor no segundo tempo. O Cristian teve a chance de matar o jogo, mas deu um passe longo para o Obina, que acabou perdendo o ritmo da jogada.

Foi um empate com sabor de vitória para o Flamengo, já que o rubro-negro estava muito desfalcado. Pelo menos, o Flamengo não vai enfrentar mais o Inter no campeonato, senão eles quebravam mais um ou dois jogadores do Flamengo.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse Guilherme é muito bom, artilheiro nato. Na minha opinião, é nome certo para a Copa 2010 se manter o nível e não se transferir para times da Ucrânia, Rússia e etc.

Link para o comentário

E ninguém comenta do meu Fábio. Goleiro que não vacilou uma vez no camp. brasileiro.

Além de outras boas defesas, ele salvou uma nos pés do Danilinho logo depois do gol de empate (3×3). Defesa salvadora.

Link para o comentário

Leandro Bacalhau realmente jogou bem, se redimiu dos 4 jogos sem gols.

o que me impressionou foi a falta de preparo físico do Perdigão, ta visívelmente fora de forma, já estava se arrastando em campo com 15 minutos do segundo tempo, mas isso não é novidade, ele é baladeiro, sempre foi assim, infelizmente!

Único jogo que eu me arrependi de ter ido na minha vida!

- sem lugar pra estacionar!

- torcidinha de mer** do vasco jogando ovos e pedras nos carros dos flamenguistas (dps morre e não sabe pq)

- o jogo foi horrivel!

- porrada fora e dentro do estádio!

- ingresso caro pra cacete!

um filho da **** vascaino, ficava no sinal esperando um torcedor do Flamengo passar de carro quando passava chamava seus "amigos" e rodeavam o carro e tacavam coisas nele, pedras, cerveja, etc...

uma vergonha!

EH FODA!!! POVINHO DE mer**!!! E AINDA QUEREM FAZER COPA DO MUNDO AQUI NO BRASIL!!!!

Membro da Ira Jovem foi baleado por flamenguista a caminho do Maracanã

Um torcedor vascaíno, ainda não identificado, foi baleado por volta das 16h, quando seguia para assistir ao jogo Flamengo e Vasco, no Maracanã. A vítima é integrante da Ira jovem e era um dos ocupantes de dois ônibus da torcida.

Ele foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. De acordo com o Gepe, o clima no Maracanã durante a partida foi tranqüilo, mas 20 torcedores foram presos e levados para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Fonte: Extra Online

realmente, nossa torcida é que é uma torcida de mer** e COVARDE.

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

Por isso que foram menos de 50.000 pagantes, por causa da violência. No penúltimo clássico, fui fazer uma matéria sobre o Romário nas cadeiras onde ficava a torcida do Vasco e teve um flamenguista que foi provocar os vascaínos, aí os vascaínos chamaram a polícia que retirou o flamenguista do lugar.

--

61l8uio.jpg

Qualquer semelhança entre Renato Augusto, Paulo Sérgio e o homem de vidro é mera coincidência.

Link para o comentário

como q o Atlético, dps de virar o jogo, deixa o Cruzeiro virar de novo?? <_<

mas percebe-se como a defesa do Cruzeiro é fraca...

E a melhor música do final de semana : P***** que o p******, o Leão é irmão do Clodovil !

ih, essa é antiga já... :P

Link para o comentário

falou td diogo

o foda eh ter q ouvir flamenguista reclamar sendo q todo mundo sabe q as organizadas deles saum as q tem mais marginais e gente covarde!!!!!!!!!

Link para o comentário
ISSO MESMO VAMOS DENUNCIAR ESSE JOGADOR MEDIOCRE CHAMADO COELHO

QUER ACABAR COM O FUTEBOL ARTE

Osmar de Oliveira na band

Defendeu o foquinha

"O garrincha HUMILHAVA os adversarios indo em busca do gool,igual a esse garoto do cruzeiro...Ele busca o gol

Agora jogadores como o Edilson é diferente...Mas esse KERLON tem habilidade,Nao pode usar?Ah...esse coelho ta achando o que?Qe futebol é só pra ganhar dinheiro?TEM QUE DAR ESPETACULO!Parabens ao kerlon"

Hauhauha, boa Dr.Osmar.... sair do Milton Neves fez bem pra vc... :cleopatra:

Link para o comentário

FLAMENGO

. Paulo Sérgio vai ficar fora por 45 dias por lesão na clavícula.

. Hoje treinaram na Gávea : Maxi, Róger(sala de musculação) e Léo Lima(se arrastando no treinamento, louco para pegar seu Toyota e voltar pra casa).

Triste para uma pessoa que gosta de futebol ser obrigado a ver o jogo do Juventude na semana que vêm, em detrimento de Palmeiras x Corinthians, Rede Globo é f*** em marcar esses jogos para o mesmo horário ! <_<

Link para o comentário

aquele Iran, q estreou hoje no Corinthians, pode dar certo... gostava dele qdo jogava na Ponte...

e o Lulinha não pode ser reserva do Aílton...

Link para o comentário

FALAM O QUE NÃO SABEM, DÁ NISSO!

briga de torcida organizada com organizada rival eh uma coisa cara, tem tiro, porrada, morte, etc, agora briga de torcedores de organizada contra "povão" (eu vc, que não somos de organizada) é muita covardia! imagina ai, vc levando tuas filhas, sua mulher pro estádio e vem um filho da **** e te cerca, pra tacar ovos, pedras no seu carro, eh covardia mesmo porra, faz issso com os malucos da jovem, RAÇA, quer brigar briga com eles! agora vem fazer covardia com inoscente, pai de família e crianças, são um bando de covardes mesmo! isso eh falta de buceta e de tapa na cara dos PMs!

qdo eu digo "povinho de mer**" me refiro as duas torcidas, não soh a do vasco, a do flamengo tb que antes do jogo fica fazendo arrastão, ai começa a briga, policia entra no meio, dá tiro pro alto... aí acaba a beleza do clássico!

Link para o comentário

O quê aconteceu com o Palmeiras hoje ? Fiquei com muita raiva quando vi que o Palmeiras tinha levado o segundo gol. Algum palmeirense pode me explicar como o time jogou tão mal ?

Agora o Palmeiras tem a OBRIGAÇÃO de ganhar do Corinthians no domingo.

--

O Fabio Braz também estreou no Corinthians. Não sei qual foi o dirigente que teve a "brilhante" idéia de contratá-lo.

Link para o comentário

Depois não entendem por que o Marcelo (goleiro que jogou hoje no Corinthians) é chamado de Pula-Pirata....

Só assisti um pouquinho do jogo e o Fábio Braz foi cabecear uma bola lá na frente... parece que finalmente a gente vai ter um zagueiro que marca gols de cabeça, depois da saída do Gustavo (que era ruim pra danar na zaga, mas fez mais gols que muitos atacantes do Corinthians) ficamos sem...

Próximo jogo comento as contratações, se eu assistir.

Link para o comentário
O Goiás vai cair, tô avisando. O tal do Cléber Gaúcho tá na minha seleção de piores jogadores do campeonato, talvez só o Amoroso, o Max, o Renato Silva, o Léo Lima e o trio Irineu-Moisés-Thiago Gosling fizeram um campeonato tão ruim quanto o dele, ô cara ruim !

Bela vitória do Náutico com dois gols do craque Acosta.

E o Thiago Neves fez um golaço pelo Fluminense hoje no Maracanã, bom jogador.

Esse cara é o destaque do time, bom jogador.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...