Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece brincadeira neh, mas só que o Atlético é o time que mais "ajudou" o Cruzeiro neste brasileiro, já que tirou 5 pontos do SPFC com 1 empate e 1 vitória...

Parabens ao Cruzeiro que tá lutando bravamente, tô torcendo para vcs ficarem em 2º lugar....

Link para o comentário

DEIXEM AS MOÇAS BRIGAR PORRA!

que palhaçada! Aff! deixa os mlks discutirem em paz! essas porras ficam se metendo, deixa o pesosal discutir, ninguem vai bater em ng, ng vai matar ng (sei la, as vezes pode ateh rolar um disquetinho bomba mas... hauhahaha), então deixem eles discutirem!!!

eta povinho ein...

ah e antes que começem com o show, não eh pelas brigas que não tem mulé no fórum.

no fórum de WE, todo mundo briga todo mundo, todo mundo xinga todo mundo, todo mundo zoa todo mundo e ta cheio de mulé lá!!!

Link para o comentário

Huahauhauha, aconteceu a vitória do Grêmio como eu tinha opinado, só errei no nº de gols...

Mas agora o Grêmio entra de vez na briga pela vaga na Libertadores, e acho q vai conseguir sim, até msm por merecimento já q ficou em 2º este ano, e no prox. tem q tah presente pra ter a revanche do SPFC....

Link para o comentário

Único jogo que eu me arrependi de ter ido na minha vida!

- sem lugar pra estacionar!

- torcidinha de mer** do vasco jogando ovos e pedras nos carros dos flamenguistas (dps morre e não sabe pq)

- o jogo foi horrivel!

- porrada fora e dentro do estádio!

- ingresso caro pra cacete!

um filho da **** vascaino, ficava no sinal esperando um torcedor do Flamengo passar de carro quando passava chamava seus "amigos" e rodeavam o carro e tacavam coisas nele, pedras, cerveja, etc...

uma vergonha!

EH FODA!!! POVINHO DE mer**!!! E AINDA QUEREM FAZER COPA DO MUNDO AQUI NO BRASIL!!!!

Link para o comentário

pra mim o jogo foi bom, dominamos o jogo, a torcida cantou pra caramba, se não fosse aquele vacilo da zaga e os MUITOS gols perdidos por Conca, Diniz e CIA, poderiamos vencer com certa facilidade!

que venham o Lanús quarta e o Cruzeiro no caldeirão domingo!

Link para o comentário

assisti o jogo TODO!

pra mim, foi o MELHOR jogo do Campeonato disparado, que jogão!

Cruzeiro começou arrasador, fez 2 x 0 mas depois o Galo contou com a sorte no primeiro gol e competência no segundo pra empatar.

no segundo tempo o Galo virou num penalti duvidoso e aí o Dorival resolveu botar o Guilherme (que diga-se de passagem, não pode ser reserva) e ele simplesmente fez os dois gols da vitória.

o Coelho apelou com o Kerlon, não precisava dar aquele soco que ele deu, e ainda cuspiu nele!

o time do Galo é fraquinho demais.

CHOOORA MILTON NEVES! :lol:

escreveram no Blog dele:

Galo 100 anos, o importante é competir AUHaUHAUHAUHAUHUAHuah! :lol:

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

Olha o Hugo cuspiu no Jogador do Paraná e justamente foi punido... e foi pena de 120 dias...

Agora o STJD tem que pelo menos punir o Coelho com 360 dias de Supensão...

Já mandei email lah pra onde o Louzada pediu... o cara naum aguenta ser humilhado e dah um "murro" na kbça do Kerlon...

Link para o comentário

ISSO MESMO VAMOS DENUNCIAR ESSE JOGADOR MEDIOCRE CHAMADO COELHO

QUER ACABAR COM O FUTEBOL ARTE

Osmar de Oliveira na band

Defendeu o foquinha

"O garrincha HUMILHAVA os adversarios indo em busca do gool,igual a esse garoto do cruzeiro...Ele busca o gol

Agora jogadores como o Edilson é diferente...Mas esse KERLON tem habilidade,Nao pode usar?Ah...esse coelho ta achando o que?Qe futebol é só pra ganhar dinheiro?TEM QUE DAR ESPETACULO!Parabens ao kerlon"

Link para o comentário

Osmar de Oliveira na band

Defendeu o foquinha

"O garrincha HUMILHAVA os adversarios indo em busca do gool,igual a esse garoto do cruzeiro...Ele busca o gol

Agora jogadores como o Edilson é diferente...Mas esse KERLON tem habilidade,Nao pode usar?Ah...esse coelho ta achando o que?Qe futebol é só pra ganhar dinheiro?TEM QUE DAR ESPETACULO!Parabens ao kerlon"

Link para o comentário

Sem dúvida nenhuma o melhor jogo do campeonato. Uma virada sensacional do Cruzeiro que viu a virada do Atlético e conseguiu se recuperar e vencer.

SjogBuc8orI

CRUZEIRO 4

ATLÉTICO 3

Ótimas atuações do Roni, do Guilherme(que mudou o jogo) e do Kerlon. A nota triste fica por conta da arbitragem, que marcou um pênalti que não existiu para cada lado e para o Coelho.

FpcYH_xCSiQ

O Kerlon fez o drible da foca em direção ao gol e o tonto do Coelho além de fazer uma falta cretina, ainda foi tirar satisfações com o Kerlon. O Coelho foi merecidamente expulso. Futebol é alegria.

Parabéns Louzada, eu disse pra você que o Cruzeiro ia vencer hoje.

E a melhor música do final de semana : P***** que o p******, o Leão é irmão do Clodovil !

Ew1kPdTOfYI

VAMOS, VAMOS, CRUZEIRO. VAMOS, VAMOS A CANTAR. VOU AONDE VOCÊ FOR SÓ PRA VER VOCÊ JOGAR. COM CORAÇÃO E MUITO AMOR, CRUZEIRO, O MAIS QUERIDO DO BRASIL.

Link para o comentário

Falou chapa E.R , estava esperando vc comentar é sempre bom ler seus posts com fotos e vídeos.

0000010296.jpg

CRUZEIRO FEZ ATE AGORA 103 GOLS ESSE ANO QUE MARCA SENSACIONAL ...

O 100 GOL FOI DO RONI HAHAHA EX IDOLO PATEQUENSE

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      402

Record TV

3. E.R
      96

Assassin´s Creed

4. Pavi
      223

Futebol Francês

5. Pavi
      2770

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...