Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Internacional terá a estréia de Sorondo e Orozco, são duas incógnitas, na Libertadores foram grande jogadores, darão certo na zaga do vermelhinho?

No lado gremista acho que Mano Menezes não deverá surpreender como nos anos anteriores. Tem as opções de transformar os laterais em meio-campistas como faz ás vezes, porem no momento, não vejo capacidade necessária para fazer isso, já que Patrício e Anderson Pico estão numa fase muito irregular.

Acho que o inesperado pode ser Labarthe, o Mano parece ter gostado dele.

Provável time:

1. Saja

2. Bustos

3. William

4. Leonardo

5. Hidalgo

7. Sandro Goiano

8. Eduardo Costa

6. Marcelo Labarthe

10. Theco

11. Diego Souza

9. Tuta

Esses atacantes recém contratados deverão entrar no segundo tempo.

Grêmio 2x1 Inter

Link para o comentário

O Grêmio tem que ganhar e deve ganhar,é obrigação ganhar em Casa,perder em casa para o rival seria muito feio,acho que o Grêmio faz 2,e o Inter ou vai fazer um ou nem vai fazer.

Link para o comentário
Vai ser, quase com certeza, o maior público desta rodada do Brasilerião, já que nos clássicos cariocas os estádios lotam, com 50 ou 60 mil pessoas... Pena que em São Paulo, por causa da violência é diferente, e hoje em dia não passa dos 30 mil... Vamos ver São Paulo e Santos, que geralmente é o clássico paulista que tá dando maior público nos dias de hj...

E você pensa que aqui é diferente?

Nos Clássicos aqui no Rio tem tanta ou até mais violência do que aí em SP, principalmente num Fla X Vasco.

Sobre o jogo, Flamengo tá bem desfalcado, ficarei com o Martins, nada de palpites..

Vamos, avante mengão! :bebum:

Link para o comentário
Vai ser, quase com certeza, o maior público desta rodada do Brasilerião, já que nos clássicos cariocas os estádios lotam, com 50 ou 60 mil pessoas... Pena que em São Paulo, por causa da violência é diferente, e hoje em dia não passa dos 30 mil... Vamos ver São Paulo e Santos, que geralmente é o clássico paulista que tá dando maior público nos dias de hj...

E você pensa que aqui é diferente?

Nos Clássicos aqui no Rio tem tanta ou até mais violência do que aí em SP, principalmente num Fla X Vasco.

Sobre o jogo, Flamengo tá bem desfalcado, ficarei com o Martins, nada de palpites..

Vamos, avante mengão! :bebum:

eh... acham que soh em sampa tem violência nos estádios...

Que o fla repita o que fez na final da copa do Brasil 2006 ^_^

Amém!

Link para o comentário

Francamente Moto , eu acho q isso naum tem nd a ver tb

eu vou dar o exemplo do Corinthians q veio totalmente desacreditado contra o santos jogou com mta raça , ganhou de 2a0 e entrou cheio de moral contra o América de natal e soou pra ganhar de 1a0

eh a msm coisa nesse clássico, eu admito q o MOMENTO do flamengo eh melhor, vem de um bom resultado enquanto o vasco perdeu a invencibilidade contra o São Paulo, mas clássico qdo nenhum dos times eh infinitamente superior (oq eh caso, os dois tem times regulares/bom), eu acho q um palpite mais preciso antes do jogo eh praticamente impossível , soh no chutometro, e soh msm na hora do jogo (mais precisamente, nos 30 minutos inciais) eh q se desenha o favorito num clássico, por isso q eu naum dei palpite (soh no bolão q eu dei um placar q me faz unir o util ao agradável) antes da bola rolar

Link para o comentário

Martins, o Flamengo está apresentando um bom futebol, quando atuou sem seus principais atletas contra o Figueirense goleou, foi pra cima do Cruzeiro desacreditado e ganhou, creio que eles vão entrar com muito empenho, ainda mais contra o Vasco que mais empata que ganha :P

Link para o comentário

nem tenho idéia de como será esse jogo, sinceramente! :lol:

espero um jogão de bola, bem corrido e com os jogadores correndo tanto que as pernas cheguem a bater nas costas! :P

Vasco: sem Vilson

Flamengo: Sem Maxi e Souza

não tenho palpites [2]

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      356

Grand Theft Auto

2. E.R
      1015

COMIDAS

3. Marcelo J.
      97

Assassin´s Creed

4. HOMESSA
      183

Exibições de Chapolin no SBT

5. HOMESSA
      215

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...