Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Clássico: Cruzeirenses continuam comprando mais ingressos

Até o final da tarde desta quinta-feira, foram vendidos 20.219 ingressos para o clássico entre Atlético e Cruzeiro, no próximo domingo, às 16 horas, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde a quarta-feira, a torcida celeste compareceu em maior número aos postos de venda. Foram 13.723 bilhetes para os cruzeirenses e 6.496 para os atleticanos. As entradas de cadeira superior para a torcida do Cruzeiro (portões 3 e 6) já estão esgotadas. Existe a possibilidade de o Atlético liberar parte da sua carga de ingressos que não for vendida para a torcida

Link para o comentário

Eu acho que vai ser um bom jogo como sempre, mas neste ano o Grêmio anda em melhor fase que o Inter, e ainda por cima jogará no Olimpico... Eu opino em 2 a 1 em favor dos tricolores...

Link para o comentário

Eu acho que vai dar empate neste jogo...

Mas tomara q o Atlético vença para deixar o São Paulo cada vez mais folgado na ponta da tabela...

Link para o comentário

Vai ser, quase com certeza, o maior público desta rodada do Brasilerião, já que nos clássicos cariocas os estádios lotam, com 50 ou 60 mil pessoas... Pena que em São Paulo, por causa da violência é diferente, e hoje em dia não passa dos 30 mil... Vamos ver São Paulo e Santos, que geralmente é o clássico paulista que tá dando maior público nos dias de hj...

Link para o comentário

Vai ser um jogaço, de duas equipe de nos ultimos 5 anos levantaram 4 vezes o brasileirão (isso se contar que o São Paulo será campeão este ano)...

Vai ser dificil para o São Paulo, mas acho que 2 a 0 a nosso favor, com gols de Dagol e Rogério "Air" Ceni - como diz Pedro Henrique de Bueno - já estará de bom tamanhop para nós...

Agora, eu espero que tenha pelo menos 50 mil pessoas no estádio, para tirar um pouco essa má fase do público no clássicos paulistas que não vem tendo nem 30 mil ultimamente...

Link para o comentário
Depois do que o Flamengo fez com o Cruzeiro, não sei não...

Cruzeiro é cavalo paraguaio,Chomp tanto é que já chegou a perder do Juventude

Vice Da Gama vai ganhar Do Flamengo,essa é a minha aposta

Link para o comentário

eu me eximo de dar palpite, sou suspeito , mas msm assim classico é classico , msm sabendo q no brasileirão flamengo é fregues do vasco heheheheh

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      251

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      356

Grand Theft Auto

3. E.R
      1015

COMIDAS

4. Marcelo J.
      97

Assassin´s Creed

5. HOMESSA
      183

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...