Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Dá-lhe Mengão :D :D :D :D :D

Parabéns pela vitória, Flamenguistas, belíssimo jogo :D

6cmscvr.jpg

:joinha:

Acho que o Goiás devia abrir o olho, viu ? A imprensa não fala nada, mas vai acabar caindo, sem alarde. Se o Flamengo empatar com o Vasco e o Goiás perde para o Náutico...

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Saiu barato.

E.R vc tem as defesas do FÁBIO? + 2 milagres hj poste ai pra mim o vídeo por favor.

Fábio salve o Cruzeiro todo o jogo.

O CRUZEIRO ESTAVA ESCRITO NA PRANCHETA.

São Paulo campeão não tem o que discutir.

ps: acho que vamos perder o clássico.

Link para o comentário

Não diz isso, vocês tem a obrigação de vencer o Gaylo. Marcelo Moreno vai voltar no domingo. O que aconteceu hoje é que o Flamengo tava precisando mais da vitória. Nós, flamenguistas, estamos torcendo por vocês.

Link para o comentário

NOTAS

BRUNO - BOM - 7

LEO MOURA - IRRETOCAVEL - 10

FABIO LUCIANO - BOM - 6

THIAGO SALLES - BEM - 6

ANGELIM - BEM - 6

JUAN - JOGOU BEM - 7

ROMULO - HORRIVEL - 3

JAILTON - RAZOAVEL - 5

CRISTIAN - FAZ MUITA FALTA NA DEFESA QUANDO NÃO JOGA - 6

TORÓ - BOA ATUAÇÃO - NOTA 7

OBINA - MARCOU UM GOL - NOTA 7

RENATO AUGUSTO - CON TINUA AQUÉNM DO ESPERADO - NOTA 5

LEO MEDEIROS - ENTROU , MELHOROU O TIME - 6

SOUZA - MAIS UMA VEZ JOGOU BEM - 7

Link para o comentário

esse fabio, golerinho mer** pra cacete... auhauhauhauhauhahuaa agarra nada!

Maracanã mais comedia de todos os tempos... a gente zuando os cruzeirenses no maraca ahuauhaeuhae caraca maneh uma porrada de onibus lah fora, torcida do cruzeiro lotou a parte reservada pra eles, muito comédia, o maluco do meu lado falando que ia mijar na faixa da máfia azul... o maluco da mafia ficou p*** e veio pra tentar bater auhahuauhauhauhauh, PM chegou e barrou o maluco auhahahahahua muito comédia!

o mais engraçado foi o maluco dizendo que ia mijar na faixa ahahahahaha caraca, namoral... auhauhauhahuauhaUHAAUH

PS: se Flamengo vencer o vasco vai pra 10 na tabela

"o vasco eh sempre vice do meu mengãoooo! são januariooooo! soh tem cuzãoooooooooo"

Link para o comentário

hahuahuhuauhauhuhauhahuuhahua... cadê o jogo a menos??? lá se foi ele, assim como com o Botafogo... :lol::joia:

São Paulo campeão não tem o que discutir.

sei não, tô achando q a nova estratégia do Louzada é não se fazer de favorito hehe... :P

Link para o comentário

O Flamengo só vai jogar mais um jogo esse ano no péssimo dia de quarta-feira (pra quem tem aula às 9:00 na quinta) : contra o Corinthians.

Soma-se a isso os jogos do Brasil contra Equador e Uruguai, só tenho mais 3 quartas-feiras para ficar acordado até tarde esse ano, felizmente. :)

Quando joga na quinta-feira é uma beleza, a aula é às 11:00 e a professora deixa chegar meia hora atrasado. Dá até pra ver o "Redação Sportv" e voltando de táxi ainda pego o "Globo Esporte". :surfing:

Link para o comentário
esse fabio, golerinho mer** pra cacete... auhauhauhauhauhahuaa agarra nada!

Fábio - Perfeito.

Jonathan - Pior partida do ano.

Emerson - Cometeu apenas um erro, que começou na saída de bola e terminou no apito final.

Thiago Heleno - O melhor da defesa. O que não quer dizer muita coisa, convenhamos.

Fernandinho - Errou tudo.

Charles - Único meiocampista a levar a marcação a sério.

Ramires - Melhor saindo para o jogo do que protegendo a defesa.

Wagner - Tentou, mas não jogou.

Maicosuel - Idem, porém com menos categoria.

Roni - Sem receber bolas, nao pode jogar.

Alecsandro - Tentou algumas jogadas. Na marra, porque não recebeu uma bola sequer para tentar uma boa conclusão.

Luís Alberto - Entrou e saiu sem saber o que fazer em campo.

Kerlon - Puro entusiasmo. Criou a belíssima jogada do gol celeste. Correu muito. O que deveria ser levado em conta na hora de se escolher o onze que vai a campo no clássico.

Guilherme - Duas ou três belas jogadas, inclusive a conclusão perfeita para o gol de honra, que talvez o tenham escalado para o clássico.

Dorival Júnior - Engraxou a prancheta do Joel Santana -

Link para o comentário

pelo futebol que o cruzeiro mostrou ontem namoral... como consegue estar em segundo no campeonato? ahuehuaehehe

jogou NADA! eu ateh fui no maraca meio triste, já esperando uma possivel goleada do cruzeiro...

domingo prevejo recorde de público no maraca, será? [2]

to esperando meu pai se decidir, se vai me levar ou não... aeuhaeuhaeuhae

torcida do Flamengo com 11 mil pagantes dando show! :reverencia:

Link para o comentário

Felizmente no Rio de Janeiro vocês podem prever um recorde de público em clássico, porque nos estádios dos clubes paulistas, os clássicos não dão mais que 30 mil atualmente... lamentável... ;) .... tomara que São Paulo e Santos tenha pelo menos 50mil, já que com o Santos a violencia não ocorra tanto.... :blink:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...