Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

para, só deu Vasco, vocês nem esperavam tomar tanto sufoco como tomaram até a hora que o Dagobambi fez o gol, duas bolas na trave que o Rogério só olhou, fora a cera que ele fez no primeiro tempo todo e o Simon só deu 3 de acréscimo! :(

o São Paulo soube aproveitar as chances que teve e teve sorte, só.

mas o Vascão jogou bem,gostei, atacando o tempo inteiro, tanto que no fim a torcida gritou o nome do time! :D

por isso q disse q foi um jogo de xadrez...

isso tudo foi por causa da nossa defesa (novamente), se fosse qquer outro time teria levado uma goleada já no 1º tempo...

O São Paulo NÃO GANHOU PORCARIA ALGUMA !

Como paulista tem a mente arrogante, sei lá o que é isso. Sério, o Cruzeiro podia tirar forças até da alma pra ganhar esse título e todos os times que faltam pro SP jogar fazer o impossível pra tirar o título desses arrogantes.

não sou arrogante, meu time q é foda... :joia:

PQP!!!!!!

QUE ROUBO esse jogo do Botafogo contra o Nautico

com 35 minutos de jogo o juiz já deu 5 cartões amarelos(pendurou os 3 zagueiros) pro Botafogo , não deu nenhum pro Nautico e inventou um penalti.!!!!!!

por enquanto

Botafogo 1 x 2 Nautico

cavalo paraguaio, já se convenceu ou não?

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

para, só deu Vasco, vocês nem esperavam tomar tanto sufoco como tomaram até a hora que o Dagobambi fez o gol, duas bolas na trave que o Rogério só olhou, fora a cera que ele fez no primeiro tempo todo e o Simon só deu 3 de acréscimo! :(

o São Paulo soube aproveitar as chances que teve e teve sorte, só.

mas o Vascão jogou bem,gostei, atacando o tempo inteiro, tanto que no fim a torcida gritou o nome do time! :D

por isso q disse q foi um jogo de xadrez...

isso tudo foi por causa da nossa defesa (novamente), se fosse qquer outro time teria levado uma goleada já no 1º tempo...

O São Paulo NÃO GANHOU PORCARIA ALGUMA !

Como paulista tem a mente arrogante, sei lá o que é isso. Sério, o Cruzeiro podia tirar forças até da alma pra ganhar esse título e todos os times que faltam pro SP jogar fazer o impossível pra tirar o título desses arrogantes.

não sou arrogante, meu time q é foda... :joia:

PQP!!!!!!

QUE ROUBO esse jogo do Botafogo contra o Nautico

com 35 minutos de jogo o juiz já deu 5 cartões amarelos(pendurou os 3 zagueiros) pro Botafogo , não deu nenhum pro Nautico e inventou um penalti.!!!!!!

por enquanto

Botafogo 1 x 2 Nautico

cavalo paraguaio, já se convenceu ou não?

paraguaio ou roubado?

esse campeonato esta sujo!!!!

Montenegro dispara contra CBF e arbitragem

A goleada sofrida para o Náutico, por 4 a 1, neste domingo, impediu o Botafogo de retornar à zona da Libertadores. Após a derrota, causada também, segundo o clube, pelo juiz Rodrigo Martins Cintra, o vice de futebol Carlos Augusto Montenegro disparou contra a Comissão de Arbitragem.

"O Botafogo sempre quis que tudo fosse resolvido dentro de campo. Infelizmente, assim não conseguimos resultados desde a Copa do Brasil. Quem tem muita força política é São Paulo, lá está o dinheiro, a estrutura, até o presidente da comissão é ligado à Federação Paulista. A eles, interessa que clubes de lá cheguem à Libertadores", denunciou em entrevista à Rádio Globo.

Segundo o dirigente alvinegro, o novo presidente da comissão, Sergio Corrêa da Silva nem sequer responde às reclamações do Botafogo. Ele afirma que não sabe mais que atitude tomar.

"Acho que ele não estava preparado para assumir, é muito mal-educado. Mandamos uma carta oficial (após o jogo com o Figueirense), não respondeu. O que é ter força política? Eu chegar ou o Bebeto e falar que não dá mais pra ser roubado? Não quero ser favorecido, mas fica até ruim reclamar, no meu caso, dirigindo o instituto que comando (Ibope). Não escalar mais árbitro paulista é solução? Vão parar de roubar? Aí vai ficar na cara que prejudicaram antes", protestou.

Montenegro disse ainda que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, deve estar mais preocupado com os amistosos da Seleção nos Estados Unidos. Ele deixou claro que tenta não acreditar em complô, mas ressaltou que tudo "acontece contra o Botafogo, talvez porque o clube está

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

então vou postar aqui a classificação do campeonato após os jogos das 19:00.

imagemvv0.png

ninguem merce,meu corinthians perdeu pro parana,tomara que a gente vença domingo contra o botafogo.

Link para o comentário

E AI MOTODOIDO AJUDADO PELO JUIZAO HEN

Franklin Bronzo

Comentando a vitória do Palmeiras sobre o Goiás, no Bate-Bola, da ESPN do B, Mauro Betting disse que o primeiro gol do Palmeiras contra o Goiás (2 x 0) foi irregular. Segundo ele, em posição de impedimento, Edmundo interferiu passivamente na conclusão da jogada - um chute de Francis - atrapalhando o goleiro Harlei.

Ele e os demais comentaristas lembraram a choradeira sem fim dos palmeirenses na derrota para o Cruzeiro. E, verificando o prejuízo do Goiás, ontem, levantaram a tese de que os violentos protestos do gerente de futebol do Porco, no jogo do Mineirão, influenciaram decisão do árbitro de não marcar o impedimento, ontem.

Provavelmente pressionado, até no subconsciente, pelo receio de suscitar, em pleno Palestra Itália, novas acusações de prejuízo ao time local, o juiz fez que não viu o que todo mundo viu.

Ampliando a análise, os comentaristas generalizaram esse efeito perverso para todos os “chorões de carteirinha”, que estariam agindo assim justamente para “sensibilizar” as arbitragens em jogos subseqüentes dos seus clubes.

Daí, a gente fica com a pulga atrás da orelha: aqueles clubes ou dirigentes (por exemplo, os do Cruzeiro), que não se valem desse recurso da choradeira sem fim a cada prejuízo da arbitragem, acabam sendo duplamente punidos. No próprio jogo do prejuízo e nas partidas seguintes, porque, no caso, o subconsciente dos juízes não estará devidamente condicionado a evitar novos “erros” contra esses clubes.

Pergunto, pois: sem querer qualquer ajuda de arbitragem (porque esta é, tradicionalmente, a postura do Cruzeiro), mas apenas almejando conduta neutra e correta da mesma, será que, no fim das contas, não valerá o ditado “quem não chora não mama”?

Afinal, há tantas coisas no mínimo suspeitas envolvendo nossos campeonatos que esta passa a ser uma indagação pertinente.

Quem não chora não mama

Segura meu bem a chupeta

Lugar quente é na cama

Ou então no Bola Preta

Link para o comentário

Esse time do Corinthians é fogo... quando você pensa que não tem mais jeito, que tá ferrado, ai o time ganha, mas ai quando você pensa que o time tá melhorando, que vai ganhar, ai perde.

Link para o comentário
Esse time do Corinthians é fogo... quando você pensa que não tem mais jeito, que tá ferrado, ai o time ganha, mas ai quando você pensa que o time tá melhorando, que vai ganhar, ai perde.

bem vindo ao clube!

no Flamengo eh a mesma mer**, nunca embala, sempre fica nesse perde e ganha...

Link para o comentário

GOLS SOFRIDOS:

São Paulo 7

Cruzeiro 38

Santos 31

Palmeiras 32

SALDO DE GOLS:

São Paulo 31

Cruzeiro 18

Santos 8

Palmeiras 0

digam q o São Paulo não merece ser campeão... ;)

Link para o comentário

“É um dado que impressiona positivamente. No momento em que todos falam em futebol defensivo, sem alegria, o Cruzeiro está mostrando o contrário, fazendo uso do que tem de melhor. O time joga pra frente, em prol da vitória e isso tem chamado a atenção. Fico satisfeito em explorar a capacidade dos atletas ao máximo. O futebol brasileiro sempre primou pela qualidade ofensiva dos jogadores, que é o que temos de melhor. Dei sorte de encontrar no Cruzeiro um grupo com essa característica. Apesar da nossa intenção de jogar sempre pra frente, a característica dos atletas ajuda.” (Dorival Júnior, técnico do Cruzeiro)

GOLS SOFRIDOS:

São Paulo 7

Cruzeiro 38

Santos 31

Palmeiras 32

SALDO DE GOLS:

São Paulo 31

Cruzeiro 18

Santos 8

Palmeiras 0

digam q o São Paulo não merece ser campeão... ;)

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3359

---

Moderação: o botão editar mandou lembranças...

Editado por Fabão
Link para o comentário

O Leonardo Moura se redimiu totalmente hoje. :)

FLAMENGO 3

CRUZEIRO 1

538nz9z.jpg

Gols : Leonardo Moura, Souza e Obina.

Eu amo o Cruzeiro. :wub:

Louzada, vou torcer de coração pela vitória de vocês no domingo, até porque não gosto do Patético.

E obrigado pela torcida, tricolores. :campeao:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...