Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

O São Paulo NÃO GANHOU PORCARIA ALGUMA !

Como paulista tem a mente arrogante, sei lá o que é isso. Sério, o Cruzeiro podia tirar forças até da alma pra ganhar esse título e todos os times que faltam pro SP jogar fazer o impossível pra tirar o título desses arrogantes.

Atuações dos celestes no Cruzeiro 2 x 0 Grêmio:

Fábio - Duas defesas excepcionais. Correto nas demais.

Mariano - Participou dos lances que deram origem aos gols. Foi quase um ponta-direita. Entre erros e acertos, o saldo foi positivo.

Leo Fortunato - Complicou duas vezes, jogando contra seu arco. Mas foi soberano nas bolas altas e venceu o duelo com Tuta.

Thiago Heleno - Sóbrio. Preciso. Foi um dos que excedeu as especificações.

Fernandinho - Atacou no 1º tempo, defendeu mais no 2º. Boa atuação.

Charles - O leão de sempre. Esteio da equipe.

Luís Alberto - Excelente estréia. Não concedeu espaços na intermediária, dando mais segurança à defesa.

Ramires - O Queniano voltou ao padrão, depois dos vacilos táticos em Caxias do Sul.

Defendeu e atacou. É o melhor da posição no campeonato.

Maicosuel - Muita disposição, deslocamentos e arrancadas perigosas. Contribuição inestimável para manter preocupada a defesa gremista.

Alecsandro - Mesmo sem repetir seus melhores jogos, fustigou a defesa tricolor. Cansou no 2º tempo.

Roni - Entrou com o jogo decidido e ajudou a congestionar o meio de campo.

Guilherme - Uma boa jogada em 15 minutos. Pouco para quem entrou quando todos estavam cabsados. Precisa se ligar mais no jogo. E não dá pra dizer que está sem ritmo. Garoto à procura de sucesso tem que encarar cada jogo como se fosse final de Copa.

Fernando - Jogou 1 minuto. A estréia ficou adiada.

Marcelo Moreno - Pela dedicação, valeu por três. Pelos golaços, o melhor em campo.

Dorival Júnior - Escalou 3 volantes para horror de mesa-redondistas, góticos e quem mais exige futebol refinado. Mas, com isso, equilibrou a disputa com o forte meio de campo adversário e permitiu que volantes e laterais se revezarem no ataque sem remorsos.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

PQP!!!!!!

QUE ROUBO esse jogo do Botafogo contra o Nautico

com 35 minutos de jogo o juiz já deu 5 cartões amarelos(pendurou os 3 zagueiros) pro Botafogo , não deu nenhum pro Nautico e inventou um penalti.!!!!!!

por enquanto

Botafogo 1 x 2 Nautico

Link para o comentário

Maxmanteiga mas o coitado nao teve culpa NEM PENALTI FOI!!!

claro com o a juizada e stjd ajudando o SP , não vai cair nunca

**** QUE PARIU , EXPULSOU O JORGE HENRIQUE

NEM CARTÃO AMARELO TEM!!!!!!!!

primeiro tempo ainda!!!

ROUBADOOOO TA ROUBADOO!!!!!!! CAMPEONATO ROUBADO PQP!!!!

Link para o comentário

Coitado é a segunda vez que o vejo o le0brasil iludido com o bota

a primeira vez acho q foi em 2004 ou 2005... e agora esse ano...

Tenho dó de vc amigo, le0

Link para o comentário

Rodrigo cintra deu uma POHADA no JOILSON ESSE CARA É MALUCO!!

Jorge Henrique peitou depois do vermelho.

com 5 minutos de jogo deu cartão por Luciano Almeida por estar "fazendo cera!!

LADRAO!!!!!!!

AGOR VAO QUERER DAR 120 DIAS PRO JORGE HENRIQUE TB!!

OUTRO PENALTI!!!

**** QUE PARIU!!!!

QUE ROUBALHEIRA DENOVO!!!!!! E NEM FOI PENALTI FOI!!

FOI FALTA DO CARA DO NAUTICO MONTOU ENCIMA DO JOGADOR DO BOTAFOGO!!!!!

Link para o comentário

AHUuhAauh coitado do Léo, agora você entende!

o Muricy ficou pagando pau pro Simon antes do jogo, agora entendi porque daquilo tudo de ontem em São Januário, aposto que os dois foram jantar juntos depois do jogo pra comemorar mais uma vitória Tricolor! <_<

Link para o comentário

Alguém ainda duvida que o Botafogo é o mais legítimo cavalo paraguaio? :rolleyes:

o Muricy ficou pagando pau pro Simon antes do jogo, agora entendi porque daquilo tudo de ontem em São Januário, aposto que os dois foram jantar juntos depois do jogo pra comemorar mais uma vitória Tricolor! <_<

Ah, não chora, vai Diogo, não foi o juizão que mandou bolas na trave... :P

Louzada, eu tenho os pés no chão, comemorar antecipado não dá certo não... Mas uma coisa eu te digo, se até 21/10 (incluindo esse jogo) o Cruzeiro não tirar essa diferença de 9 pontos, o São Paulo leva o caneco. A seqüência de jogos que o São Paulo enfrenta do final de outubro até dezembro é muito tranqüila, ao contrário dessa primeira seqüência que vai até 21/10.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...