Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Ganhou do Cruzeiro no Mineirão, ganhou do Vasco em São Januário, ganhou do Grêmio no Olímpico, ganhou do Botafogo no Maracanã, ganhou do Palmeiras no Parque Antarctica, ganhou do Paraná na Vila Capanema, ganhou do Santos na Vila Belmiro.

7 gols sofridos até 8 de setembro de 2007.

Parabéns São Paulo, penta-campeão brasileiro 1977/1986/1991/2006/2007. Rumo ao hexa, sem mais.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

alem de tudo o São Paulo tá com sorte de Campeão! depois daquele primeiro tempo horrivel em que só deu vasco eu até achei que hoje ía perder mais no segundo tempo o time jogou muito o Dagoberto fez um golaço e o time mereceu a vitória, agora pra mim basta ganhar do Santos e do Cruzeiro que o Tricolor é Campeão!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Um time que vence quase todos os jogos fora de casa (só perdeu pro Nautico) e só leva 7 gols em 25 jogos, tem mesmo por merecimento ser campeão nacional... e pela 5ª vez...

Agora dos times brasileiros somos os maiores campeões em quase tudo:

Libertadores: 3 vezes (92/93/05)

Mundial: 3 vezes (92/93/05)

Brasileiro: 5 vezes (77/86/91/06/07)

Recopa: 2 vezes (92/93)

----------------------

E hoje o Rogério salvou o time mais um fez em um belo chute do jogador do Vasco que não me lembro o nome...

Veja a frase dita por Paulo César Vasconcelos:

"...O problema é que o Rogério Ceni transformou-se num goleiro tão completo que hoje em dia é mais fácil lembrar do gol que ele marcou do que o último que sofreu."

Link para o comentário

Grêmio mostrou hoje que o seu grupo é fraco e é necessário contratar mais.

Bustos, Hidalgo e Gavíllan estavam servindo suas seleções.

Labarthe estava suspenso.

Marcel, Éverton e Kelly estão lesionados.

Douglas foi vendido ao Marília.

8 desfalques! (+ o Tuta que jogou com o joelho todo fudido)

Tiveram que chamar garotos das categorias de base e insistir em peças ruins como Adilson e Anderson Pico é isso que dá não ter grupo!

Patrício já deveria ter se aposentado a muito tempo!

Ramon é pior do que eu!

Que eu dispensaria do Grêmio:

Patrício, Pereira, Kelly e Ramon.

Quem eu mandava devolta para as categorias de base ou emprestaria:

Adilson e Anderson Pico (falta maturidade)

-

Grêmio precisa de um zagueiro, um meio-campista e um atacante de peso. Ou então adeus Libertadores!

Link para o comentário

Esse STJD É UMA VERGONHA!!!

Não puniram ATÉ AGORA o Túlio que pisou na cara do Leandro no jogo contra o Tricolor <_<

VERGONHA NACIONAL, ENQUANTO ISSO, O MESTRE MURICY QUASE LEVOU SUSPENSÃO!!!TRIBUNAL DE FDP'S <_<

Link para o comentário

São Paulo fez um jogo de xadrez hoje... Vasco achou q iria ganhar... só achou... :lol:

Leandro Amaral????? uhahuahahuahua... mais um q a defesa tricolor parou... :D

ENGULAM DAGOBERTO!!!! B) :lambada:

quero saber do Le0: qtos jogos faltam mesmo pro tricolor perder a liderança?? :P

Link para o comentário

Não puniram ATÉ AGORA o Túlio que pisou na cara do Leandro no jogo contra o Tricolor <_<

VERGONHA NACIONAL, ENQUANTO ISSO, O MESTRE MURICY QUASE LEVOU SUSPENSÃO!!!TRIBUNAL DE FDP'S <_<

ta doido?? ele pegou 120 dias UM ABSURDO, o Souza do Flamengo por exemplo deu duas porradas num cara lá pegou 3 jogos.

mas como foi contra o "SP"

Link para o comentário
Grêmio mostrou hoje que o seu grupo é fraco e é necessário contratar mais.

Bustos, Hidalgo e Gavíllan estavam servindo suas seleções.

Labarthe estava suspenso.

Marcel, Éverton e Kelly estão lesionados.

Douglas foi vendido ao Marília.

8 desfalques! (+ o Tuta que jogou com o joelho todo fudido)

Tiveram que chamar garotos das categorias de base e insistir em peças ruins como Adilson e Anderson Pico é isso que dá não ter grupo!

Patrício já deveria ter se aposentado a muito tempo!

Ramon é pior do que eu!

Que eu dispensaria do Grêmio:

Patrício, Pereira, Kelly e Ramon.

Quem eu mandava devolta para as categorias de base ou emprestaria:

Adilson e Anderson Pico (falta maturidade)

-

Grêmio precisa de um zagueiro, um meio-campista e um atacante de peso. Ou então adeus Libertadores!

Com o Grêmio na série A ,são 6 pontos garantidos para o Cruzeiro.

Vamos lá , comente a porcaria que é meu time...

Melhor ataque do Brasileiro disparado sem choro nem piedade, qualquer atacante que o Cruzeiro coloca é gol na certa.

0000010204.jpg

Se o Cruzeiro vencer o Flamengo, a diferença cai pra 6 pontos...

O campeonato não acabou não, ainda mais que no futebol tem de tudo...

AVANTE CRUZEIIIIIIIIIIIIIIIRO

OTIMISMO QUE CONTAGIA

Não foi a melhor exibição do Cruzeiro desde que o time entrou, pra valer, na luta pela vaga na Libertadores. Mas foi, seguramente, a mais madura. Com Luís Alberto, grata surpresa, protegendo a intermediária, os avanços dos laterais e dos volantes não deixaram tantos buracos na defesa que, mesmo pressionada -o Grêmio criou mais lances de perigo-, não levou os gols habituais.

O diferencial do jogo, contudo, nem foi o bom posicionamento do Cruzeiro, mas a força e a dedicação de Marcelo Moreno, o nome de mais uma noite estrelada no Mineirão.

Link para o comentário

Pode procurar aqui pelo Terreno, não lembro o tópico, mas falei dois dias antes do jogo que seria 2x0 para o Cruzeiro.

Quando que eu disse que seu time era ruim? Eu só não vou com a cara dele, compreenda a diferença!

SPFC campeão! Nem sonhe Louzada!

Link para o comentário

Pára com isso, vergonha é não punirem o Alex Silva pela joelhada nas costas do Valdivia, o cara já não joga há 2 rodadas e não vai jogar hoje, contra o Goiás.

Vergonha é não punirem o Bosco, pela simulação descarada que fez no Parque Antártica.

ISTO É UMA VERGONHA!!!

Link para o comentário

Pode procurar aqui pelo Terreno, não lembro o tópico, mas falei dois dias antes do jogo que seria 2x0 para o Cruzeiro.

Quando que eu disse que seu time era ruim? Eu só não vou com a cara dele, compreenda a diferença!

SPFC campeão! Nem sonhe Louzada!

Limite-se Kagiva, SP não ganhou porcaria nenhuma ainda.

Apesar de tudo futebol é um esporte mágico onde tudo pode acontecer.

Se o Cruzeiro ganhar o jogo a menos que tem...a diferença cai pra 6 pontos e ainda tem o confronto direto.

Todo mundo considerando o SP campeão... o owned vai ser lindo.

Link para o comentário

O Grêmio até jogou mais ou menos, teve boas finalizações, mas faltou qualidade...

Parabéns aos Bambis, queria mesmo que meu time pudesse ter condições de comprar títulos que nem o SPFC.

Link para o comentário
São Paulo fez um jogo de xadrez hoje... Vasco achou q iria ganhar... só achou... :lol:

Leandro Amaral????? uhahuahahuahua... mais um q a defesa tricolor parou... :D

ENGULAM DAGOBERTO!!!! B) :lambada:

quero saber do Le0: qtos jogos faltam mesmo pro tricolor perder a liderança?? :P

para, só deu Vasco, vocês nem esperavam tomar tanto sufoco como tomaram até a hora que o Dagobambi fez o gol, duas bolas na trave que o Rogério só olhou, fora a cera que ele fez no primeiro tempo todo e o Simon só deu 3 de acréscimo! :(

o São Paulo soube aproveitar as chances que teve e teve sorte, só.

mas o Vascão jogou bem,gostei, atacando o tempo inteiro, tanto que no fim a torcida gritou o nome do time! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...