Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Os 5 times mais fracos do campeonato : Figueirense, Juventude, Goiás, Paraná e América-RN.

Eu ainda acredito na recuperação do Náutico do Acosta. O Paraná pode ser que não caia por ter o tal Josiel. O Goiás é uma ilusão.

E se o CRB subir no ano que vêm, vai comprovar a aberração que é de cairem 4 e subirem 4, aberração essa compravada pelo América-RN este ano. Quem sabe um dia, o Campeonato Brasileiro vai ser igual ao Italiano, ao Argentino, ao Alemão, ao Francês, ao Português, ao Espanhol, ao Holandês, ao Turco, ao Inglês, onde caem 3 e sobem 3 times, aqui no Brasil tem a mania de serem diferentes e dá no que dá, um América-RN com 10 pontos.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Engano seu, aliás, o todo poderoso Botafogo não conseguiu ganhar do Flamengo esse ano e sofreu para empatar no último jogo, que coisa hein ! :assobiando:

Tecnicamente falando, do melhor ao pior time do Campeonato, na minha opinião :

1. São Paulo

2. Cruzeiro

3. Botafogo

4. Santos

5. Vasco

6. Fluminense

7. Palmeiras

8. Flamengo

9. Sport

10. Grêmio

11. Internacional

12. Atlético-MG

13. Corinthians

14. Atlético-PR

15. Náutico

16. Paraná

17. Figueirense

18. Juventude

19. Goiás

20. América-RN

Não é brincadeira, não, o Goiás perdeu o Welliton, acabou. Um time que perde duas vezes para o Flamengo, toma de 3 do Juventude e de 4 do Vasco não pode ser levado a sério.

E na Série B, para a minha felicidade, o Criciúma só despenca. Tô torcendo mesmo por Portuguesa, Barueri e Marília, de verdade.

. Coritiba, Brasiliense, Marília, Barueri, Portuguesa. Até mesmo o Santa Cruz.

Desde que Criciúma, São Caetano e Ponte Preta não subam, tá excelente. E que o Santo André desça, de preferência.

Se Coritiba, Brasiliense, Barueri e Portuguesa, subirem, 3 jogos são em capitais e um tem que viajar para Taguatinga que é uma viagem curta de Brasília até lá, apenas 25 km.

Se o Santa subir, viagem direta para Recife.

Se o Ipatinga subir, é deserviço para o futebol brasileiro, vimos o que aconteceu no Flamengo. Ponte Preta naquele gramado nojento, o bom seria ir para a Série C direto. Mas é menos ruim que o São Caetano, pelo menos tem alguma torcida e vôo direto para Campinas.

O Vitória também seria interessante se subisse, clube grande, viagem direta para Salvador e bons hotéis.

Em termos de logística, seria um pesadelo a volta do Criciúma, terrível mesmo. E se o Juventude for mesmo rebaixado, vai facilitar a vida de todos os clubes da Série A, podem acreditar.

E o que é a Vila Capanema, que lixo de estádio ! Lixo ! Gramado péssimo, acanhado, na Série C você encontra uns 20 estádios melhores que esse.

Link para o comentário

Eu acho bom ter um saco de pancadas no campeonato! América-RN é bom pq é a chance de clubes se recuperarem!

Também concordo que 4 são d+... O ideal seriam três mesmo... pq dois já é mtu pouco...

Link para o comentário

Pára de chorar, Louzada, o Cruzeiro tem que jogar muuuuuito mais pra poder ser campeão, mas já sabemos que o campeão brasileiro será outro paulista :rolleyes:

Link para o comentário
hauahuha, se tá de brincadeira né....

o jogo entre Corinthians e Flamengo q teem a maior torcida soh deu em torno de 10 mil pessoas no incio do brasileiro...

Bem, se é pra discutir sobre torcida, é melhor calarem-se.

Porque meu clube de coração, Santa Cruz Futebol Clube, está na 2ª divisão, numa fase dificilima, e temos 8 dos 10 maiores públicos da Série B.

E, temos a segunda maior média de público das três divisões (perdemos apenas para o Bahia).

E, tem muito clássico de time sulista por aí afora, que num dá nem 15 mil. Temos uma média de 27 mil por jogo.

:cheguevara:

a discussão é entre Flamengo e vasco, não tem nada a ver com vcs aí não... mas vcs ficam se metendo...

Sim, e por isso eu não posso opinar? ¬¬

Não só pode como deve ...

Eu não gosto de times do Nordeste, mais no quesito lotar estádios nós do sul/sudeste temos que ficar calados...

As Torcidas quase não cantam.. só ficam no Arerê, batidas e etc .. mais pelo menos lotam o Estádio :D

Link para o comentário

Sai fora Fabão ladrão

CRUZEIRO SERIA LÍDER SE SÃO PAULO PERDESSE PONTOS QUESTIONADOS POR ARBITRAGENS

postado por Paulo Vinícius Coelho

Depois de mais duas rodadas com erros de arbitragem de norte a sul do país, este blog decidiu fazer outra conta. Além da classificação atualizada com os pontos reivindicados por cada clube, aqui também se dá a opção da classificação atualizada com os pontos reivindicados e retirando pontos por supostos erros de arbitragem -- os erros listados abaixo. O resultado é mais polêmico. O Cruzeiro seria líder com 45 pontos, um a mais do que o São Paulo, time que tem nove pontos questionados por seus adversários. O Botafogo estaria na zona de classificação para a Libertadores e o Vasco estaria em décimo-primerio lugar, por ter seis pontos questionados pelos rivais.

Veja abaixo a classificação da polêmica. Além de Cruzeiro e Vasco, pouca coisa mudaria em relação ao objetivo alcançado (título, Libertadores ou rebaixamento).

A CLASSIFICAÇÃO SOMANDO PONTOS REIVINDICADOS E RETIRANDO PONTOS DE QUEM VENCEU COM SUSPEITA DE ERRO DE ARBITRAGEM

Pontos atuais Virtual

1. Cruzeiro 42 45

2. São Paulo 51 43

3. Santos 39 42

4. Botafogo 39 40

5. Palmeiras 37 38

6. Fluminense 34 38

7. Grêmio 38 37

8. Internacional 32 37

9. Corinthians 33 35

10. Sport 32 34

11. Vasco 39 33

12. Atlético-PR 29 33

13. Atlético-MG 32 32

14. Goiás 33 31

15. Flamengo 29 28

16. Figueirense 28 28

17. Juventude 26 26

18. Paraná 26 25

19. Náutico 24 24

20. América-RN 10 11

ladraoooooooooooooooooooooooo vamos todos falar

ladraooooooooooooooooooo

pra mim superou sveitao 2005.

Link para o comentário

A arbitragem brasileira está uma tragédia... infelizmente, tu não sabe nem dizer se é má fé ou mediocridade mesmo. O Zveitão teve aquele escândalo único, bem, pelo menos descobriram um pouco daquele poço sem fundo. Nesse nacional, desde a primeira rodada, tem sido roubo atrás de roubo, e ngm fala nada.

Link para o comentário

O blog erra feio ao considerar que pênalti = gol, dentre outras coisas.

Exemplos:

. Cruzeiro 1 x 2 São Paulo – Reclama de pênalti de Edcarlos, no jogo contra o São Paulo, não marcado pelo paranaense Evandro Rogério Roman (1 ponto).

. São Paulo 1 x 0 Internacional – Reclama de pênalti não marcado a favor e de que o pênalti para o São Paulo não existiu. O árbitro era Elvécio Zequetto (3 pontos)

Tá errado isso, pênalti não é sinônimo de gol, já que atacante poderia perder ou mesmo o goleiro defender. Portanto, dizer que tal time tirou tantos pontos de outro time por um pênalti não marcado é uma levianidade.

Além disso, o blog leva em conta qualquer reclamação, sem verificar se de fato ela é procedente ou não (até porque os lances são interpretativos).

Por fim, tem um erro:

Atlético Mineiro 0 x 1 São Paulo - Reclama de pênalti de Édson em Jorge Wágner, não marcado por Paulo Henrique Godói Bezerra (0 ponto).

O jogo foi 0 x 0, ou seja, se a reclamação for procedente, são 2 pontos em jogo, e não 0.

Enfim, blog parcial e repleto de erros. Impossível levar em consideração...

Lembrando que, mesmo para lances não-interpretativos, não dá para prever qual seria o resultado final da partida só mudando os lances convenientes. A forma de jogar do time seria diferente se ele estivesse atrás do placar, por exemplo. :joinha:

Link para o comentário

Ah Fabão na boa , o SP foi o time mais ajudado de todos nesse campeonato sem dúvidas.

Agora vou sair, pq estou indo pro Mineirão ( Toca 3 )

VAMOS VAMOS CRUZEIIIIIIIROOOO

VAMOS VAMOS PRA GANHAR

VOU AONDE VC FOR SO PRA TE VER JOGAR

COM CORACAO E MUITO AMOR

É O MEU CRUZEIRO MAIS QUERIDO DO BRASILLLL

Link para o comentário

Antes de mais nada, quero saber quem é o melhor time desse campeonato mesmo? :rolleyes:

Salve o tricolor paulista

Amado clube brasileiro

Tu és forte, tu és grande

Dentre os grandes és o primeiro

Coro: Oh tricolor

Clube bem amado

As tuas glórias

Vêm do passado

São teus guias brasileiros

Que te amam ternamente

De São Paulo tens o nome

Que ostentas dignamente

Coro: Oh tricolor...

São Paulo clube querido

Tu tens o nosso amor

Teu nome e tuas glórias

Têm honra e resplendor

Tuas cores gloriosas

Despertam amor febril

Pela terra Bandeirante:

Honra e Glória do Brasil

Chorem, Vascaínos :D :D :D :D :D

PENTACAMPEÃO, PENTACAMPEÃO, PENTACAMPEÃO, PENTACAMPEÃO, PENTACAMPEÃO...

Como é bom ser São-Paulino :D :D :D :D :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...