Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Barril do Chavinho
a Gávea vai ser revitalizada, e será construido la um estádio com capacidade para 30 mil torcedores se nao me engano.

Quando?

Amanhã?

a obra era pra ter começado já, mas tem uns moradores que não querem e entraram na justiça.

Vá a um jogo do Vasco e veja se eles não ficam cantando "oooooo Tomar no c* mengoooo!!"

Maracanã é do governo do estado, e vamos entrar na luta pela licitação do estádio e se agente perder vão ter q entrar em acordo pq maracanã é sinônimo de Flamengo, a unica torcida que lota esse estádio é a nossa.

isso de ôô toma no c* toda torcida grita Charles, mas inventar paródias é demais!

o Maracanã é Sinônimo dos 4 grandes do Rio, todos já ganharam titulos importantes lá!

a única torcida que lota esse estádio é a de vocês? aff, então você não conhece a história do Maraca!

vc nunca foi no Maracanã... quem vai, sabe que a torcida do Flamengo eh sempre maioria esmagadora e sempre comparece com um ótimo público mesmo o time não jogando bem, diferente do vasco e outros times que só lotam ou comparecem em maior número quando o time está bem no campeonato.

os únicos clubes que jogam sempre no Maracanã eh o Flu e o Fla, o vasco joga no xiqueirão e o bot no engenhão, nada mais justo que deixar o Maracanã com os dois clubes que sempre jogam lá correto?

já falei a um tempo atrás e volto a repetir, um "são januario" ou um "engenhão" para o Flamengo eh furada, como eu disse, um estádio com capacidade para 40 mil torcedores não aguenta nem um Flamengo x nautico auhauhauhahuauhauhauhauhauhauha

hauahuha, se tá de brincadeira né....

o jogo entre Corinthians e Flamengo q teem a maior torcida soh deu em torno de 10 mil pessoas no incio do brasileiro...

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Naquela época e hoje em dia o Flamengo sempre é maioria e todo mundo sabe disso. quem vai no maracanã conhece e sabe que o Flamengo é maioria esmagadora sempre não soh em jogos de uma torcida só, em clássicos também!

por isso que eu falo, nunca foi no maracanã e fica falando mer**...

o jogo entre Corinthians e Flamengo q teem a maior torcida soh deu em torno de 10 mil pessoas no incio do brasileiro...

o jogo foi em sao paulo caso vc não saiba..

até agora nao me responderam pq o vasco nao joga clássicos em são januario UHuhUHuhAAAA

Link para o comentário
O Engenhão não teve 1 centavo do dinheiro do botafogo pra construir e mesmo assim, será do bos**.

O maracanã a mesma coisa, quando Flamengo ou Fluminense vencerem a licitação, o estádio será de um dos dois. Claro que os clássicos e as finais do carioca continuarão a ser no maracanã.

O Engenhão não é do Botafogo e o Maracanã não será nem do Flamengo nem do Fluminense, eles são estádios públicos, apenas administrados por esses clubes por um tempo determinado. :cheguevara:

Link para o comentário
O Engenhão não teve 1 centavo do dinheiro do botafogo pra construir e mesmo assim, será do bos**.

O maracanã a mesma coisa, quando Flamengo ou Fluminense vencerem a licitação, o estádio será de um dos dois. Claro que os clássicos e as finais do carioca continuarão a ser no maracanã.

O Engenhão não é do Botafogo e o Maracanã não será nem do Flamengo nem do Fluminense, eles são estádios públicos, apenas administrados por esses clubes por um tempo determinado. :cheguevara:

Exatamente, esse tipo de coisa só acontece com o São Paulo, onde o governo construiu o estádio e deu pra eles hauahauahauaah, zueira bambi's friends!

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Mas fica a alcunha do estádio ser de tal time, já que ele administra e cuida.

Link para o comentário

Esse negócio que doaram o terreno para o Tricolor fazer o Morunpenta é fantasia de porquinhos e gambászinhos, que não são nada aos pés do Poderoso Tricolor :D :D :D :D :D

O Morumbi foi feito com o esforço do Tricolor, tanto que ficou 13 anos sem títulos ;)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Exatamente, esse tipo de coisa só acontece com o São Paulo, onde o governo construiu o estádio e deu pra eles hauahauahauaah, zueira bambi's friends!

Aiaiai, que mentira descarada hein...

Na epoca o Goiverno apenas cedeu metade do terreno e aí o São Paulo comprou a outra metade, iniciando a contrução que demorou anos e anos, custando ao tricolor um jejum de 13 anos sem titulo, dps do ganho de 57 volto a ganhar soh em 1970...

Link para o comentário

Por isso disse que era zueira, eu sei que o São Paulo fez com o seu dinheiro o estádio, tanto que ficou entre 1957 e 1970 sem ganhar títulos, e montando times horrorosos nesses anos de jejum.

Link para o comentário

Bem, se é pra discutir sobre torcida, é melhor calarem-se.

Porque meu clube de coração, Santa Cruz Futebol Clube, está na 2ª divisão, numa fase dificilima, e temos 8 dos 10 maiores públicos da Série B.

E, temos a segunda maior média de público das três divisões (perdemos apenas para o Bahia).

E, tem muito clássico de time sulista por aí afora, que num dá nem 15 mil. Temos uma média de 27 mil por jogo.

:cheguevara:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Por razão da violencia nos classicos paulistas não vão mais de 20 mil torcedores... e nesse ultimo contra o palmeiras soh disponibilzaram cerca 16mil...

Bons tempos eram aqueles em que viamos 80 mil pessoas no Morumbi para acompanhar a final do paulistão 98 (contra os gambás).... hehehehe

Link para o comentário
Olá Chompirras , seu Grêmio virá aqui jogar na minha TOCA ... aka Mineirão.

Pode deixar que vamos cuidar muito bem do seu time ... :briga:

Comprarei meu ingresso de cadeira especial...pq o Dorival está sentando lá... darei dicas.. :chapa:

Veremos amanhã :rolleyes:

E o dodô só joga bem dopado...

Link para o comentário

Porque meu clube de coração, Santa Cruz Futebol Clube, está na 2ª divisão, numa fase dificilima, e temos 8 dos 10 maiores públicos da Série B.

E, temos a segunda maior média de público das três divisões (perdemos apenas para o Bahia).

E, tem muito clássico de time sulista por aí afora, que num dá nem 15 mil. Temos uma média de 27 mil por jogo.

a discussão é entre Flamengo e vasco, não tem nada a ver com vcs aí não... mas vcs ficam se metendo...

Por razão da violencia nos classicos paulistas não vão mais de 20 mil torcedores... e nesse ultimo contra o palmeiras soh disponibilzaram cerca 16mil...

e no Maracanã... a guerra entre Jovem Fla x Raça Fla não conta? e mesmo assim o Flamengo na zona de rebaixamento bota 62 mil torcedores contra o Sport!

até agora nao me responderam pq o vasco nao joga clássicos em são januario AHUUHAAUHAuhAuhA

Link para o comentário

a discussão é entre Flamengo e vasco, não tem nada a ver com vcs aí não... mas vcs ficam se metendo...

Sim, e por isso eu não posso opinar? ¬¬

Link para o comentário

vc me mandou calar a boca, putz, eh uma discussão entre flamenguistas e vascaínos, e vc se mete e ainda me manda calar a boca? e dps vem ficar falando de segunda divisão...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...