Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto
eu racho de rir com alguns flamenguistas desse fórum q tiram onda de titulos q eles nem viram , falam do mundial q naum viram , times de grandes craques q qdo muito pegaram o final e gostam de zoar pq o vasco naum conseguiu o mundial contra o "fraco" Real Madrid em 1998 (o de 2000, eu nunk considerei mundial, visto q naum tinha nenhum critério de escolha de times participantes), mas em compensação vi 2 brasileiros, 2 sul americanos, vários titulos regionais (rio-são paulo, estaduais e outros torneios sem tanta expressão) , o time ser considerado o terceiro melhor time do mundo em 1998 (antes msm da libertadores, no youtube tem a matéria) e agora qrem ficar tirando onda ae

e sobre o post do purcino eu discordo, acho q o vasco naum jogou nd e o gremio dominou o jogo, prova eh q eles tiveram uns 10 chutes a gol e o vasco 3 no segundo tempo e a zaga ontem tava perdidinha, jorge luiz voltando a mostrar a cara de botinudo q eh , tomara q ele consiga pelo menos jogar bem e remanter a forma q vinha, se naum eskece libertadores e td

Ué, azar o meu se não vi o Flamengo ganhar tudo, se pudesse ter escolhido eu teria visto. O clube é feito de sua história, portanto me sinto um campeão mundial como qualquer outro que tenha visto aquele time jogar.

Liverpool era um baita time.

Se o seu time foi considerado o terceiro melhor em 1998, o meu era o melhor do mundo em 1981.

Aliás, se tem outra coisa que eu não vi, foi o Vasco ser campeão em cima do Flamengo.

Sem mais.

--------------------------------

"O vasco eh sempre vice do meu mengão! são januário, é um xiqueirãooooooooooooooo!"

KKK torcida do Fla sempre se preocupando com os rivais, já inventaram uma parodia horrorosa pra do Botafogo e agora pra do Vasco,enquanto isso a torcida de vocês não inventa nada de novo, eu entendo, é chato ver os rivais no topo da tabela, incomoda! te vejo daqui de cima (com um Binóculo claro xD)

A torcida do Flamengo é disparada a mais criativa dos 4 grandes cariocas, no maracanã então chega a ser humilhação.

Ah e sobre a musiquinha do Botafogo, tá com inveja pq na musica diz q o Flamengo é campeão do mundo e nesse torneio pra variar vocês foram VICES!

mais criativa? porque será que cantam apenas o ''oh meu mengão eu gosto de você?'' KKKKKKKK faz-me rir.

inveja do Flamengo porque? nunca vi o Flamengo ser campeão brasileiro, da libertadores e nem do mundial (roubado por sinal) e nem você viu, como vou ter inveja de uma coisa que eu nem vi?

agora eu e você vimos o Vasco ganhar de 97 pra ca 2 brasileiros, uma libertadores, uma mercosul e um Rio-SP, todos lembram desses titulos, agora os do Flamengo é impossivel, só quem tem mais de 27 anos pra lembrar do ''grande time'' de Zico e cia.

ao contrário de muitos, não preciso de Youtube pra ver como meu time foi campeão! :)

Eu sei que vc mora longe do Rio, mas vc tem q ver um Fla x Vasco no maraca. A torcida do vasco leva um banho da do Fla.

Sobre os títulos do vasco, eu só lembro da Campeonato Brasileiro de Quedas de Alambrado de 2000.

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Só posso falar uma coisa: "TODOS TEM GOLEIRO, MAS SÓ NÓS TEMOS ROGÉRIO CENI!"

E dizem que foi roubado, roubado foi o São Paulo que teve um Penalty CLARISSIMO a seu favor em cima do Jorge Wagner, q o goleiro do Patético deu um chute no estomago do cara... de "poprosito"...

Ahhh, Valeu Tadeu... o ex-jogador do tricolor nos ajudou diante do Cruzeiro....

E agora todo mundo tenta, mas é o São Paulo que será PENTA!.... e o unico sem estrelinha (*)...

hj empate entre Botafogo e Porcos Imundos...

Link para o comentário
O Atlético foi roubado?

O São Paulo foi mais ainda, o pênalti no Jorge Vagner, e muitas coisas mais, e o R.C se adiantou sim, mas quantos goleiros já se adiantaram?Chilavert por exemplo, fazia isso em todos os penais que ele pegava, enfim, é dor de cotovelo <_<

Adiantou uma eternidade, quando o cara bateu o pênalti o Rogério já estava quase na grande área.

Diz isso pq sabe oq vai acontecer com o teu Vascão, sabádo? :rolleyes:

Tão é com inveja do R.C <_<

Editado por Faltou o Romário
Link para o comentário
O Atlético foi roubado?

O São Paulo foi mais ainda, o pênalti no Jorge Vagner, e muitas coisas mais, e o R.C se adiantou sim, mas quantos goleiros já se adiantaram?Chilavert por exemplo, fazia isso em todos os penais que ele pegava, enfim, é dor de cotovelo <_<

Diz isso pq sabe oq vai acontecer com o teu Vascão, sabádo? :rolleyes:

Tão é com inveja do R.C <_<

Esse tá bebendo mais do que de costume... Quoteou a si próprio! :doido:

Link para o comentário
eu racho de rir com alguns flamenguistas desse fórum q tiram onda de titulos q eles nem viram , falam do mundial q naum viram , times de grandes craques q qdo muito pegaram o final e gostam de zoar pq o vasco naum conseguiu o mundial contra o "fraco" Real Madrid em 1998 (o de 2000, eu nunk considerei mundial, visto q naum tinha nenhum critério de escolha de times participantes), mas em compensação vi 2 brasileiros, 2 sul americanos, vários titulos regionais (rio-são paulo, estaduais e outros torneios sem tanta expressão) , o time ser considerado o terceiro melhor time do mundo em 1998 (antes msm da libertadores, no youtube tem a matéria) e agora qrem ficar tirando onda ae

e sobre o post do purcino eu discordo, acho q o vasco naum jogou nd e o gremio dominou o jogo, prova eh q eles tiveram uns 10 chutes a gol e o vasco 3 no segundo tempo e a zaga ontem tava perdidinha, jorge luiz voltando a mostrar a cara de botinudo q eh , tomara q ele consiga pelo menos jogar bem e remanter a forma q vinha, se naum eskece libertadores e td

inveja do Flamengo porque? nunca vi o Flamengo ser campeão brasileiro, da libertadores e nem do mundial (roubado por sinal) e nem você viu, como vou ter inveja de uma coisa que eu nem vi?

agora eu e você vimos o Vasco ganhar de 97 pra ca 2 brasileiros, uma libertadores, uma mercosul e um Rio-SP, todos lembram desses titulos, agora os do Flamengo é impossivel, só quem tem mais de 27 anos pra lembrar do ''grande time'' de Zico e cia.

ao contrário de muitos, não preciso de Youtube pra ver como meu time foi campeão! :)

ATgAAABEpU_w1yI2Hmkv8ENuANOFAfi3IptEJX556Ix9bNBgIs-qRZBJW5F_G1VI0JVxnS0cTuhkLsPQncrfw93tvltSAJtU9VARrDrGWMhjggBNg3OPzXCFf-UrIg.jpg

mais criativa? porque será que cantam apenas o ''oh meu mengão eu gosto de você?'' KKKKKKKK faz-me rir.

vo ficar perdendo tempo discutindo com torcedor de radinho aqui não.

a pedidos de um amigo vou postar a continuação da música que por sinal foi porcamente copiada da do Grêmio:

"O Vasco sempre é vice do MENGÃO! São Januário.. VAI A LEILÃOOOOOOOOOOOOO!

Nada mais apaga essa história, chega na final.. bacalhau choooraAAAAAAA!"

Link para o comentário

de radinho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sou torcedor de PPV, porque moro longe do Rio, e o que vejo na TV, é que a torcida do seu time ontem só cantou quando o Flamengo fez gol, antes disso, ficaram quietinhos assistindo a pressão do Figueira!

se preocupe em inventar musicas pro Vasco mesmo, enquanto isso brigamos pela Libertadores e seu time pra não cair! :lol:

e São Janu nunca vai a leilão, pra desespero dos SEM TETOS do Rio! AUHUAHuhahua!

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Fala sério em Diogo, todos os times inventam musicas uns pros outros.

E parece que são januário vai a leilão mesmo, graças ao Eurico.

Nós temos teto sim, temos uma linda sede na Gávea. Mas é o seguinte, devido ao tamanho da nossa torcida, temos que jogar em estádios que aguentem 30 mil pra cima. Falta pouco pro maracanã ser nosso!!

Link para o comentário

Charles, até agora quem ta inventando é a torcida do Flamengo,pro Bota e agora pro Vasco, coincidencia ou não, são os clubes cariocas que estão lá em cima na tabela.

E Charles, Sede todo mundo tem! o Maraca é da prefeitura e o máximo que vocês conseguiram até agora foi fazer um acordo com o Fluzinho pra jogar lá pagando aluguel mais barato, estadio é considerado do clube quando é construido pela torcida e pelo clube, e não pagando aluguel ou entrando com pedidos na prefeitura.

Link para o comentário

São Januário tem capacidade para qtos torcedores mesmo? 35 mil? kkkk

35 mil eh um Fla x Nautico auhauhahauhauhauh

e pq o vasco não joga clássicos em sao januario? eh uma curiosidade que eu tenho...

Link para o comentário
São Januário tem capacidade para qtos torcedores mesmo? 35 mil? kkkk

35 mil eh um Fla x Nautico auhauhahauhauhauh

e pq o vasco não joga clássicos em sao januario? eh uma curiosidade que eu tenho...

bom é a gavea q nem dá pra jogar

o getúlio vargas adorava discursar no são januário :adminpower: xD

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Charles, até agora quem ta inventando é a torcida do Flamengo,pro Bota e agora pro Vasco, coincidencia ou não, são os clubes cariocas que estão lá em cima na tabela.

E Charles, Sede todo mundo tem! o Maraca é da prefeitura e o máximo que vocês conseguiram até agora foi fazer um acordo com o Fluzinho pra jogar lá pagando aluguel mais barato, estadio é considerado do clube quando é construido pela torcida e pelo clube, e não pagando aluguel ou entrando com pedidos na prefeitura.

Vá a um jogo do Vasco e veja se eles não ficam cantando "oooooo Tomar no c* mengoooo!!"

Maracanã é do governo do estado, e vamos entrar na luta pela licitação do estádio e se agente perder vão ter q entrar em acordo pq maracanã é sinônimo de Flamengo, a unica torcida que lota esse estádio é a nossa.

Link para o comentário

No dia em que Dodô foi vaiado pela primeira vez pela torcida, o Botafogo precisou de um chute de um volante para garantir o empate por 1 a 1 com o Palmeiras. A igualdade no Maracanã tira o Alvinegro carioca da área de classificação à Libertadores pela primeira vez desde a quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Contudo, mais do que a queda para a quinta colocação (39 pontos), os botafoguenses lamentam a performance ruim de Dodô. Ele perdeu seis chances claras e desentendeu-se com os torcedores que estiveram no Maraca. A situação só não ficou pior porque Leandro Guerreiro conseguiu marcar na parte final do jogo.

Os paulistas, que saíram na frente com um gol de Edmundo, também não têm muito o que comemorar. Com 37 pontos, o time permanece na sétima colocação.

Próximos Jogos

Náutico x Botafogo 9/9/07 - 19h Aflitos

Palmeiras x Goiás 9/9/07 - 19h Palestra Itália

As arquibancadas semi-desertas do Maracanã assistiram ao Botafogo sufocar nos minutos iniciais. Joílson chutou por cima aos três minutos. Pouco depois, aos cinco, Dodô fez linda jogada e acertou o pé da trave esquerda de Diego.

Por sua vez, o Palmeiras insistia nos contra-ataques nas costas de Athirson. Mas sem muito sucesso

Livres do engarrafamento que deu um nó no Rio de Janeiro na véspera do feriadão, muitos torcedores chegaram somente depois da blitz alvinegra inicial. Mas tiveram tempo de conferir, aos 31 minutos, Dodô receber de Joílson e e chutar rente à trave.

Parece que Edmundo estava esperando mais público para acordar no jogo. Aos 41, a zaga botafoguense falhou bisonhamente, e o camisa 7 aproveitou para tocar por cima de Max e abrir o placar.

Para piorar, Dodô continuou levando azar nas finalizações. Aos 44, ele colocou com categoria no canto esquerdo, mas Diego Cavalieri se esticou e fez uma linda defesa.

No início do segundo tempo, o Palmeiras quase chegou ao segundo. Primeiro, com Edmundo e depois com Deyvid. Aos 3 minutos, Dodô teve mais uma chance. Mas, dentro da pequena área, o artilheiro chutou por cima. À beira do campo, o técnico Cuca desesperou-se

Depois de chegar atrasado da viagem em que foi conhecer seu filho recém-nascido, Valdivia entrou em campo apenas aos 15 minutos do segundo tempo.

Mas o protagonista da noite era mesmo Dodô. o artilheiro dos gols bonitos. Aos 20 minutos, ele recebeu cara a cara, driblou Diego Cavalieri e, com o gol vazio, chutou para fora. Vaiado pela primeira vez pela torcida, o atacante não aceitou na boa. Ele colocou a mão na orelha dando a entender que queria ouvir as reclamações mais alto.

Quando o clima começava a pesar, Dodô chutou, a zaga travou e a bola sobrou para Leandro Guerreiro. O volante chutou rasteiro e empatou, aos 31 minutos. No fim, empurrado pela torcida, o Botafogo pressionou, mas não saiu do empate.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      66

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      359

Grand Theft Auto

3. E.R
      252

Vai e Vem do Futebol

4. Pavi
      403

Record TV

5. Pavi
      2772

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...