Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

No Penalti do Patético hoje foi uma vergonha, RC andou metade da pequena àrea! -_-

E o Mengão hein? Bela vitória hoje, praticamente devolvemos o jogo do primeiro turno lá na casa deles, faltou apenas 1 gol para igualar, mas deixa pro ano que vem.. :D

Sunda:É 1 jogo a menos mesmo? acho que são dois cara, contra Cruzeiro e Vasco, ganhando os 2 iríamos à 35 pontos! :joia:

Próximo jogo, Inter fora de casa, não costumamos dar sorte lá não, mas pelo menos já estaremos com o time completo (fora o Christian) :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

"O vasco eh sempre vice do meu mengão! são januário, é um xiqueirãooooooooooooooo!"

KKK torcida do Fla sempre se preocupando com os rivais, já inventaram uma parodia horrorosa pra do Botafogo e agora pra do Vasco,enquanto isso a torcida de vocês não inventa nada de novo, eu entendo, é chato ver os rivais no topo da tabela, incomoda! te vejo daqui de cima (com um Binóculo claro xD)

Link para o comentário

FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZZI

De novo ele!

O Corinthians perdeu uma enxurrada de gols, só o Finazzi perdeu mais 1 feito e outro nem tão feito.

Ganhar do último colocado em casa, cumpriu a obrigação, esse jogo num podia ter vindo em hora melhor.

09 - Corinthians 33 pontos, num tá tão longe assim...

Sobre o Coelho, esse parece que só serve pra dar desgosto para os corinthianos... e o Rogério Ceni, adiantou pouquinho hein?

O que falar de um penalti que teve invasão dupla e goleiro adiantando?

Só resta essa imagem que eu encontrei no Orkut:

22941783.jpg

Link para o comentário
"O vasco eh sempre vice do meu mengão! são januário, é um xiqueirãooooooooooooooo!"

KKK torcida do Fla sempre se preocupando com os rivais, já inventaram uma parodia horrorosa pra do Botafogo e agora pra do Vasco,enquanto isso a torcida de vocês não inventa nada de novo, eu entendo, é chato ver os rivais no topo da tabela, incomoda! te vejo daqui de cima (com um Binóculo claro xD)

ueuheeueuhueuhuheuhuhuhuh essa foi ótima

o vasco ontem infelizmente foi pessimo os tres gols foram ridiculos (a falta cometida e a liberdade q o kra teve no ultimo), mas nem td tah perdido ainda

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Tepetão 2007!!!

É só o Bambi Ceni levantar o braço e a arbitragem o obedece -_-

E o Cruzeiro perdeu, o Purcino tá pulando até agora de alegria :lol:

Louzada, meu caro, o Martinez é um dos melhores volantes, NEGUE!

Link para o comentário
Sobre o Coelho, esse parece que só serve pra dar desgosto para os corinthianos... e o Rogério Ceni, adiantou pouquinho hein?

O que falar de um penalti que teve invasão dupla e goleiro adiantando?

Só resta essa imagem que eu encontrei no Orkut:

22941783.jpg

Lá vem essa história de apito de novo...

1. Uma arbitragem com intenção de não prejudicar o São Paulo marcaria o pênalti sofrido pelo Jorge Vagner, que era passível até de expulsão do goleiro atleticano.

2. Uma arbitragem que quisesse favorecer o São Paulo nem marcaria o pênalti sofrido aos 44 do segundo tempo pelo galo...

3. O Rogério se adiantou sim, como todos os goleiros. De vez em quando o juizão manda voltar algum (e o Rogério quase sempre é vítima disso). Mas invasão não houve. Esse negócio de invasão é circo da Globo, eu vi o lance várias vezes e não teve invasão não...

4. Gambá vir falar de arbitragem depois do Zveitão 2005 é foda... :assobiando:

5. Empate com sabor de vitória, graças às derrotas do Vasco e do Cruzeiro. :D

---

E vejam que bela coluna do corinthiano mais tricolor do mundo, o Juca Kfouri:

O Brasil parou para ver o gol que não aconteceu

Por Napoleão Bonaparte...

OK, é um exagero.

O Brasil não parou para ver o gol que não aconteceu.

Mas que quem estava vendo futebol, fosse o jogo que fosse, acabou por ver o gol que não aconteceu é a mais pura verdade.

Porque o gol que não aconteceu não aconteceu no Mineirão.

E a partida do Mineirão terminou mais tarde que todas as demais de ontem, por causa de um apagão que demorou 10 minutos.

Foi então que, aos 45 minutos do segundo tempo, houve um pênalti para o Galo e Coelho foi bater.

Fazia 807 minutos que Rogério Ceni não buscava uma bola na rede no Campeonato Brasileiro.

A última vez tinha acontecido aos 2 minutos do primeiro tempo na vitória por 3 a 1 contra o Juventude.

De lá para cá, além dos 88 minutos da partida contra os gaúchos, mais oito jogos sem tomar gol, incluindo o que estava em curso, contra o Galo.

Pois Coelho bateu o pênalti, Rogério deu aquela adiantada básica e defendeu.

Coelho ainda pegou o rebote e chutou à queima-roupa, para nova defesa do goleiro.

Resultado: 0 a 0, Rogério há 808 minutos sem sofrer um golzinho sequer.

E ainda há quem diga que Rogério Ceni é um goleiro comum, apenas com a vantagem de fazer gols de falta e de pênalti.

E de sair muito bem com o pés, vá lá.

E de lançar seus companheiros como nenhum outro goleiro brasileiro, também é verdade.

E de ficar esse tempo todo sem sofrer gol, tudo bem.

Ele é mesmo um goleiro comum.

E, eu, que assino este comentário, sou o Napoleão Bonaparte.

Editado por Fabão
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

A torcida do Flamengo é disparada a mais criativa dos 4 grandes cariocas, no maracanã então chega a ser humilhação.

Ah e sobre a musiquinha do Botafogo, tá com inveja pq na musica diz q o Flamengo é campeão do mundo e nesse torneio pra variar vocês foram VICES!

Link para o comentário

MAIS UMA VEZ O CRUZEIRO FOI ROUBADO

ANULARAM O GOL DO RONI QUE NAO ESTAVA IMPEDIDO

DEPOIS RONI IA SAIR NOVAMENTE NA CARA DO GOL E OUTRO IMPEDIMENTO QUE NAO EXISTIU

ESTAO ROUBANDO DEMAIS PORRA

Link para o comentário

Antes de mais nada, CHUPEM DIOGO E PAULO MARTINS :lol: :lol:

Grêmio jogou muito bem, o Vasco foi bem também, um jogo bem parelho. Mas a força do tricolor foi maior. E TUTA RESSUCITOU! Girou na entrada da área e passou pra Ramón concluir. Depois, deu fantástico toque de calcanhar para Hidalgo, que encontrou Sandro Goiano livre. Além disso, o Bustos fez um lindo gol de falta.

GRÊMIO JÁ TEM 38 PONTOS. SÓ 4 A MENOS QUE A RAPOSA. ESTAMOS CHEGANDO!!!

Inter cada vez mais fudi**! Em busca do rebaixamento! Abel Gallo só faz mer**! :lol: :lol:

CHUPE LOUZADA, Cruzeiro vice-líder perdeu para o Juventude, na zona. Juventude foi bem superior no primeiro tempo!

DÁ-LHE APITO AMIGO! ROGÉRIO CENI SE ADIANTOU QUASE 2M! ASSIM É FÁCIL SER CAMPEÃO!

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

eu racho de rir com alguns flamenguistas desse fórum q tiram onda de titulos q eles nem viram , falam do mundial q naum viram , times de grandes craques q qdo muito pegaram o final e gostam de zoar pq o vasco naum conseguiu o mundial contra o "fraco" Real Madrid em 1998 (o de 2000, eu nunk considerei mundial, visto q naum tinha nenhum critério de escolha de times participantes), mas em compensação vi 2 brasileiros, 2 sul americanos, vários titulos regionais (rio-são paulo, estaduais e outros torneios sem tanta expressão) , o time ser considerado o terceiro melhor time do mundo em 1998 (antes msm da libertadores, no youtube tem a matéria) e agora qrem ficar tirando onda ae

e sobre o post do purcino eu discordo, acho q o vasco naum jogou nd e o gremio dominou o jogo, prova eh q eles tiveram uns 10 chutes a gol e o vasco 3 no segundo tempo e a zaga ontem tava perdidinha, jorge luiz voltando a mostrar a cara de botinudo q eh , tomara q ele consiga pelo menos jogar bem e remanter a forma q vinha, se naum eskece libertadores e td

Link para o comentário

Depois falam do Todo Poderoso ... Meu Deus .. Bambi ta sendo Favorecido demais ... Entrega a Taça logo e que Façam a Parada Gay na Paulista pra comemorar ....

Link para o comentário

O Atlético foi roubado?

O São Paulo foi mais ainda, o pênalti no Jorge Vagner, e muitas coisas mais, e o R.C se adiantou sim, mas quantos goleiros já se adiantaram?Chilavert por exemplo, fazia isso em todos os penais que ele pegava, enfim, é dor de cotovelo <_<

Link para o comentário
O São Paulo foi mais ainda, o pênalti no Jorge Vagner, e muitas coisas mais, e o R.C se adiantou sim, mas quantos goleiros já se adiantaram?Chilavert por exemplo, fazia isso em todos os penais que ele pegava, enfim, é dor de cotovelo <_<

Adiantou uma eternidade, quando o cara bateu o pênalti o Rogério já estava quase na grande área.

Link para o comentário

A torcida do Flamengo é disparada a mais criativa dos 4 grandes cariocas, no maracanã então chega a ser humilhação.

Ah e sobre a musiquinha do Botafogo, tá com inveja pq na musica diz q o Flamengo é campeão do mundo e nesse torneio pra variar vocês foram VICES!

mais criativa? porque será que cantam apenas o ''oh meu mengão eu gosto de você?'' KKKKKKKK faz-me rir.

inveja do Flamengo porque? nunca vi o Flamengo ser campeão brasileiro, da libertadores e nem do mundial (roubado por sinal) e nem você viu, como vou ter inveja de uma coisa que eu nem vi?

agora eu e você vimos o Vasco ganhar de 97 pra ca 2 brasileiros, uma libertadores, uma mercosul e um Rio-SP, todos lembram desses titulos, agora os do Flamengo é impossivel, só quem tem mais de 27 anos pra lembrar do ''grande time'' de Zico e cia.

ao contrário de muitos, não preciso de Youtube pra ver como meu time foi campeão! :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      66

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      359

Grand Theft Auto

3. E.R
      252

Vai e Vem do Futebol

4. Pavi
      403

Record TV

5. Pavi
      2772

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...