Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

"O técnico Joel Santana terá seis desfalques na equipe que vai enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira, no Maracanã. O treinador ficou sem Juan, Fábio Luciano e Roger, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e com o atacante Souza, punido pelo STJD. Além disso, Maxi e Ronaldo Angelim foram vetados pelo departamento médico."

agora fudeu... pow, o time não consegue jogar com o time titular de jeito nenhum!!!

vai jogar com o time reservas de novo! sem fábio luciano, juan, maxi.. putz, não dá nem pra imaginar...

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

Querer contestar goleada de 5 é foda, me desculpem os palmeirenses, mas muitos times conseguem se segurar com um a menos.

----------

E sobre o flamengo, só digo q tá difícil!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Não ficaria assim , seria de mais.

Pq quando o Cruzeiro perdeu um contra o bota...fez foi mais 2 gols.

Uhh... Tô vendo quem aqui não entendende de futebol :blankstare:

E o Palmeiras não tinha nenhum desfalque, Louzada imundo?

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Coitado do Motodoido, um torcedor que se ilude com Edmundo, Leandro e Martinez..tenho pena.

Faço de suas palavras as minhas... :cleopatra:

-----------

Então, vai ser hoje hein que o tricolor vai se vingar do Atlético Milhoeiro... e qm sabe contar com um tropeço do Cruzeiro....

Link para o comentário

Hoje o Grêmio é obrigado a vencer os bacalhaus pra se manter vivo na disputa pelo G4. :)

Só espero que o Cruzeiro tenha um pouco de compaixão pelo Juventude e não o humilhe.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Coitado do Motodoido, um torcedor que se ilude com Edmundo, Leandro e Martinez..tenho pena.

Duvido que você tenha gostado que o Martinez tenha saído do Cruzeiro. Pra mim ele é um dos melhores volantes, sabe atacar e defender.

Leandro também joga muito, veja os melhores lances do jogo contra o Figueirense, o cara corre demais.

O Edmundo tá acabadinho mesmo, não me iludo com ele

Link para o comentário

Duvido que você tenha gostado que o Martinez tenha saído do Cruzeiro. Pra mim ele é um dos melhores volantes, sabe atacar e defender.

Leandro também joga muito, veja os melhores lances do jogo contra o Figueirense, o cara corre demais.

O Edmundo tá acabadinho mesmo, não me iludo com ele

Jamais meu amigo, Martinez era visto como uma bos** aqui..no começo de 2003 ele jogou bem só o primeiro semestre...depois foi enganação , virou chinelinho total...

Martinez não é volante pow.

Jogar bem contra o Figueirense não é mto difícil...

Link para o comentário

louzada fala como se nao exaltasse um roni da vida... acorda, ele dar certo no cruzeiro foi um acidente no universo

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Por enquanto o Juve tah ajudando, tah 22 minutos do 1º tempo... 0 a 0, e jogo igual...

pena q o Corinhtinas tah ganhanu do pobre America de 1a 0...

Alias , que NUNCA MAIS O AMERICA SUBA.... pelo amor de Deus, é um time horrivel... perde td e mais um poko... tenhu certeza de q se o Rio Branco tivesse lah faria mais bonito... :huh:

Link para o comentário

"O vasco eh sempre vice do meu mengão! são januário, é um xiqueirãooooooooooooooo!"

Mengão 4 x 1 no figayrense

muito engraçado, espaço reservado pra torcida do figueirense, metade da cadeira azul, aeuhuhaeuhae 3 pessoas ahahauhauhauh

e no final o maluco querendo gastar... se fudeu ahuuheuhae teve que sair escoltado pelos PMs e o caramba pra nao tomar porrada ahahahauhahahau

Flamengo com 1 jogo a menos, se ganhar pode chegar a nono colocado xD

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Como o cruzeiro pode perder pro Juventude?

E o RC se adiantou 1 km pra pegar o penalti contra o Patético MG.

-------------------------

VAMOS MENGÃO!! AVANTE MENGÃO!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      252

Vai e Vem do Futebol

2. Pavi
      403

Record TV

3. Pavi
      2772

Fotos CH

4. Pavi
      358

Grand Theft Auto

5. Pavi
      158

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...