Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Um dia eu tava num lugarzinho chamado Maracanã e vi uns malukinhos (uns 62.000) cantando assim...

"Quero cantar ao mundo inteiro! A alegria de ser Rubro-Negro!"

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

MUE DUE

COMO ESSE CARA FALOU BOBAGEM AGORA

AJUDINHA?

HA HA HA

MEU CARO ELE ESTAVA COM UM CARTAO AMARELO...VEIO COM UM CARRINHO NA DIRECAO DA PERNA DO CARA... SEGUNDO CARTAO E O VERMELHO...

NORMAL

E QUEM TOMA DE 5 NAO TEM OQ JUSTIFICAR.

Link para o comentário
SÉ melhor a bambizada se preparar porque vão tomar uma surra com o Palestra lotado :blackpower:
Eu confundi, contra o Cruzeiro que a gente é visitante.

Mas não tem problema, vai dar Palmeiras de qualquer jeito

É Moto, melhor arrumar outra profissão, pois essa de vidente não lhe cai bem... :assobiando:

Link para o comentário

Eu estou aqui apenas para dizer que é mais fácil dar o título para o São Paulo logo, porque o que eu vi na quarta-feira, foi o c*mulo da roubalheira. Então, para não comprometer ainda mais os árbitros, dêem logo esse título aos bambis.

E digo mais: Esse campeonato está mais comprometido que o de 2005 e ninguém fala nada!!! Só porque o líder do campeonato, é o "todo poderoso" São Paulo, o time que é organizado, que tem o reffis, que é democrático e etc.

Em uma pequena varredura na minha memória, lembro de três jogos que deveriam ser anulados porque uma decisão do árbitro interfiriu diretamente no resultado da partida:

Palmeiras x São Paulo (Anulação de gol legítimo do Palmeiras)

Paraná x São Paulo (Pênalti mandrake para o São Paulo e anulação de gol legítimo do Paraná, aos 44 do 2º)

Fluminense x Grêmio: (Gol de empate do Grêmio irregular, o jogador gremista simplesmente tirou a bola da mão do goleiro com a mão, na jogada do gol)

Ainda tem muitos outros jogos, basta fazer uma investigação.

E ainda falam que o campeonato de 2005 foi roubado, perto do desse ano, é fichinha!

Link para o comentário

Wilson de Souza de Mendonça ladrão, sem mais! Ele que tem uma relação de amor e ódio com os bambis, uma hora prejudica e outra hora ajuda.

Meu caro Louzada, creio eu que não vimos a mesma partida, o carrinho do Pierre foi na bola e inclusive, o sr. Maicossuel pisou no tornozelo do Pierre, podendo tê-lo machucado. A partir da expulsão do Pierre, que o Cruzeiro fez a festa, o time do Palmeiras ficou todo desestabilizado emocionalmente e táticamente, era óbvio que aconteceria isso.

Mas essa derrota foi boa por duas coisas: Podemos ver que esse árbitro é péssimo e se Deus quiser será suspenso e não prejudicará mais nenhum time e o Cruzeiro não se distancia dos bambis na tabela.

Link para o comentário
Wilson de Souza de Mendonça ladrão, sem mais! Ele que tem uma relação de amor e ódio com os bambis, uma hora prejudica e outra hora ajuda.

Meu caro Louzada, creio eu que não vimos a mesma partida, o carrinho do Pierre foi na bola e inclusive, o sr. Maicossuel pisou no tornozelo do Pierre, podendo tê-lo machucado. A partir da expulsão do Pierre, que o Cruzeiro fez a festa, o time do Palmeiras ficou todo desestabilizado emocionalmente e táticamente, era óbvio que aconteceria isso.

Mas essa derrota foi boa por duas coisas: Podemos ver que esse árbitro é péssimo e se Deus quiser será suspenso e não prejudicará mais nenhum time e o Cruzeiro não se distancia dos bambis na tabela.

Obviamente, a falta de um jogador foi determinante para a goleada. Mas o Pierre deu um carrinho perigoso e o juiz tem milésimos de segundo pra saber onde exatamente ele acertou.

No Paraná, se o Joanthan não estivesse de bunda no chão e com as pernas esticadas, o Beto não teria como cavar o pênalti.

ps: ele já tinha cartão Palmeirense.

Link para o comentário

Louzada, o carrinho dele foi na bola, eu vi esse lance umas 10 vezes, minha visão está em dia, graças a Deus!

O Pierre deu um carrinho na bola, o Maicossuel além de pisar no tornozelo dele, deu um pulo típico de Jadel Gregório, só faltou pedir pra torcida bater palma antes de pular.

Link para o comentário

Palmeirense, na hora das adversidades que vemos as equipes competentes.

Vamos voltar algumas rodadas, e relembrar Cruzeiro 3 x 2 Botafogo. O Cruzeiro perde Ramires, entra Daniel, e, em menos de 20 minutos, ele consegue ser expulso, e deixa a Raposa com um a menos, para enfrentar aquele que, até então, era o "temido" líder.

Na volta do intervalo, Guilherme marca 1x0. Alguns minutos depois, Wagner 2x0. Guilherme 3x0.

No finzinho, um time guerreiro, porém exausto, acaba tomando dois gols. Mesmo assim, conquista uma vitória hépica!

A expulsão do Pierre é contestável, mas não totalmente errada. Mesmo ele tocando a bola, ele usou de força excessiva, e poderia ter lesionado o Ramires.

Um time forte, é forte também nos momentos difíceis. O Palmeiras perderia da msma forma, o volume de jogo do Cruzeiro era muito maior.

RESUMINDO : O Cruzeiro jogou a maior parte do jogo contra o botafogo com 1 a menos. E ganhou. Faltou foi time ao Palmeiras. Palmeiras sem o Valdivia = Botafogo sem o Zé Roberto. Vale nada.

Link para o comentário

Uma coisa não tem nada a ver com a outra Louzada, o Palmeiras virou pra cima do Vasco com um a menos também. Então, segundo sua tese, somos um time competente.

Quando o Pierre foi expulso, o Palmeiras tava pau-a-pau com o Cruzeiro, tinha acabado de meter uma bola na trave.

Link para o comentário
Uma coisa não tem nada a ver com a outra Louzada, o Palmeiras virou pra cima do Vasco com um a menos também. Então, segundo sua tese, somos um time competente.

Quando o Pierre foi expulso, o Palmeiras tava pau-a-pau com o Cruzeiro, tinha acabado de meter uma bola na trave.

Essa bola na trave, seu jogador ''escorou'' no nosso zagueiro, ou seja falta.

Comentário de um palmeirense :

''EXCELENTE VITÓRIA do CRUZEIRO sobre meu time. Sou Palmeirense desde sempre, mas não gosto de tapar o sol com peneira. O Palmeiras não tem time para estar entre os quatro melhores e por isso NÃO está e ponto final. Derrota de 5x0 por causa de uma expulsão não existe. Perdeu porque o Cruzeiro tem mais time e é mais organizado, a começar pela diretoria. Porque no Palestra Itália a coisa vai aos trancos e barrancos. Estar entre os 10 melhores será MUITO para o Palmeiras. É um time mediano e não vai sair disso. O problema é que ninguém tem coragem de dizer isso. Mais um ano sem qualquer título, mais um ano na fila. E SE CONTINUAR com a mentalidade dessa diretoria fraca, VAI CONTINUAR NA FILA POR MUITO MAIS TEMPO. Saudações palestrinas de um torcedor cansado de mentiras''

Link para o comentário

É o "palmeirense"...

Amanhã continuamos com a discussão Louzada, vou descansar a cabeça!

Aproveite e comente minha tese sobre esse campeonato ser mais mandrake que o de 2005, no tópico do jogo Palmeiras x São Paulo.

Link para o comentário
Em uma pequena varredura na minha memória, lembro de três jogos que deveriam ser anulados porque uma decisão do árbitro interfiriu diretamente no resultado da partida:

Palmeiras x São Paulo (Anulação de gol legítimo do Palmeiras)

Paraná x São Paulo (Pênalti mandrake para o São Paulo e anulação de gol legítimo do Paraná, aos 44 do 2º)

Fluminense x Grêmio: (Gol de empate do Grêmio irregular, o jogador gremista simplesmente tirou a bola da mão do goleiro com a mão, na jogada do gol)

Ainda tem muitos outros jogos, basta fazer uma investigação.

E ainda falam que o campeonato de 2005 foi roubado, perto do desse ano, é fichinha!

Inter x São Paulo (Pênalti mandrake para os bambis... de novo!)

Inter x Atlético PR (Pênalti muito fora da área pro Inter)

Esse campeonato tá uma lambança... não só a arbitragem, mas vejamos:

- Quando o São Paulo começou mal o campeonato, ganhou 2 jogos, 4 pontos a mais(considerando que os jogos estavam empatados), com 2 penaltis mandrakes.

- Quando o Botafogo era líder, com sobra no campeonato, teve esse lance de dopping do Dodô que até hoje tá mal explicado.

- Quando o Cruzeiro encosta no líder São Paulo, o julgamento do técnico cai bem no dia do jogo e ele não pode comandar o time, que coincidência né? E o pior que ele foi punido com 120 dias....

Quanta coincidência...

Link para o comentário

estou p*** da vida, com a sra. cagada do sr. celso roth , ou melhor Burroth q sempre recua qdo vai com vantagem pro segundo tempo, o time do flu eh horroroso e tava visivelmente morto em campo e o kra fecha o time esperando o ataque deles e perdemos 2 pontos mto uteis, aff... tah pior q o antonio lopes e o joel juntos, o roth soh faz cagada

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...