Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Tricolíder tá fazendo 4x0 no Naútico, fizemos oq o Curintha num fez, ganhar do Naútico :D :D

E haja roubo no Orlando Scarpeli, era pra ser 2x1 pro Figueira, não 2x1 para a porcada <_<

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

Ahhhhh... Ganhamos!!!!!!!

Pela primeira vez o Caio tomou uma atitude de técnico do Palmeiras ao colocar o Max. Eu achei que ele ia trocar o Edmundo por um cabeça de área pra fortalecer e segurar o empate e arriscar um contra-ataque.

Palmeiras com chances reais de brigar pelo título, agora temos 2 jogos importantes: São Paulo e Cruzeiro.

É melhor os bambis tomarem cuidado, Palmeiras é o visitante mal-educado :D

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Ahhhhh... Ganhamos!!!!!!!

Pela primeira vez o Caio tomou uma atitude de técnico do Palmeiras ao colocar o Max. Eu achei que ele ia trocar o Edmundo por um cabeça de área pra fortalecer e segurar o empate e arriscar um contra-ataque.

Palmeiras com chances reais de brigar pelo título, agora temos 2 jogos importantes: São Paulo e Cruzeiro.

É melhor os bambis tomarem cuidado, Palmeiras é o visitante mal-educado :D

Só que o Jogo vai ser no Palestra Itália... <_<

-----------

E tá aí, para quem falou que o São Paulo não fazia gols, 5 em uma só partida... E até agora só 7 gols tomados no campeonato inteiro... e que venha o Palmeiras...

Link para o comentário

"ME LEVA NESSE MAR DE AMOOOOOOOR! VEM ME ABRAÇA MAIS! QUE EU QUERO É MAIS O SEU CORAÇÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!"

Mengão 3 x 0

maraca lotado!

Link para o comentário

Resultados dos clubes paulistas:

São Paulo 6 x 0 Paraná :D :D :D :D :D

Cruzeiro 5 x 0 Palmeiras :( :( :( :( :(

Kurintha 2 x 0 Santos

Ainda bem que o Tricolor segue mais lider do que nunca :D

Link para o comentário
Eu confundi, contra o Cruzeiro que a gente é visitante.

Mas não tem problema, vai dar Palmeiras de qualquer jeito

É vc tinha razão.

Na caça do líder, Cruzeiro massacra o Palmeiras

0000010135.jpg

0000010136.jpg

E ai palmeirense, vc falava o que mesmo sobre o HORRIVEL TIME DO CRUZEIRO QUE ERA FORTE CANDIDATO AO REBAIXAMENTO ?

Link para o comentário
Eu confundi, contra o Cruzeiro que a gente é visitante.

Mas não tem problema, vai dar Palmeiras de qualquer jeito

É vc tinha razão.

Na caça do líder, Cruzeiro massacra o Palmeiras

0000010135.jpg

0000010136.jpg

E ai palmeirense, vc falava o que mesmo sobre o HORRIVEL TIME DO CRUZEIRO QUE ERA FORTE CANDIDATO AO REBAIXAMENTO ?

Com a ajudinha "muy amiga" do juiz expulsando um jogador do Palmeiras no 1º tempo.

Link para o comentário

Ajuda??Expulsão justíssima, na hora do carrinho pode ter ido na bola, mas foi com intenção de machucar o jogador cruzeirense ;)

Link para o comentário
Ajuda??Expulsão justíssima, na hora do carrinho pode ter ido na bola, mas foi com intenção de machucar o jogador cruzeirense ;)

Essa é boa, o jogador dá um carrinho belíssimo, tirando a bola, tocando apenas nela, depois ainda é pisado e é expulso.

Essa é a nossa arbitragem. <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...