Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas deixa o novo tecnico chegar no jogo contra o São Paulo, a história já conhecemos, né Foo? :lol::rolleyes:

Achei mta besteira demitir o Carpegiani

Link para o comentário

Vi o jogo ,.por incrivel q pareça do corinthians o melhor em campo foi o goleiro Felipe

e amanhã meu mengão massacrará o Goiás!!!

Link para o comentário
"Aqui tem uma Bando de Loucos ... Loucos por ti Corinthians!"

Fiel invadindo o Pacaembu hoje, coisa linda.. festa do jeito que só a Fiel sabe fazer... Mariada como sempre deve passar mais um ano sem vir ao Pacaembu...

Vai pra cima delas Timãooo !

vê se me faz o favor de ganhar do Cruzeiro, hein...

Num devia nem ta procupado com isso... Título já é da Playboyzada da Zona Sul :P

Digo, o Cruzeiro já já que ta caindo pelas beiradas ... igual ao Botafogo!

HAHAHA sobrou hahahaha, que owned

CRUZEIRO 1.....2.......3 huauhahuahuauh

ALECSANDRO

0000010057.jpg

Cruzeiro passeia no Pacaembu e goleia Corinthians

CRUZEIRO MELHOR ATAQUE DO MUNDO

Link para o comentário

Que camisa mais horrorosa essa do Cruzeiro, contrataram a filha do dunga pra desenhar, é um dos modelos mais feios da historia do futebol, bate até os da wilson, acho

Link para o comentário

coo falei nos outros topicos desde 97 o time que mais marca gols ganha o campeonato....

Cruzeiro marcou 47

Botafogo 39

Vasco 35

São Paulo 24

Cruzeiro tem praticamente o dobro de gols do SP

só faltam 5 rodadas pro SP cair!!!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Apesar de ficar a diferença do Tricolor para o Cruzeiro ficar em 3 pontos, adorei o resultado...

Chupa Curintha :lol:

:assobiando:

Odiado ou amado, a medida é sempre a mesma: o Corinthians.

Link para o comentário
Vi o jogo ,.por incrivel q pareça do corinthians o melhor em campo foi o goleiro Felipe

e amanhã meu mengão massacrará o Goiás!!!

não ache isso inusitado, já que ele tem sido o melhor do time durante todo o decorrer do campeonato...

Carpegiani foi vítima, vítima de ter sido contratado na Era Dualib e vítima de uns jogadores eternos no time, exemplo de BESTÃO! Nos 3 gols, se você conseguir ver ele marcando algum jogador me avisa...

Betão, Edson, Rosinei, Bruno Otávio, entre outros, já derrubaram muito técnico e vão continuar derrubando... o problema não é o técnico, parece que já ficou provado isso, com tanto técnico que entrou no time e num deu certo...

Vampeta e Felipe indignados, esses manjam...

Editado por Joanilson
Link para o comentário
Que camisa mais horrorosa essa do Cruzeiro, contrataram a filha do dunga pra desenhar, é um dos modelos mais feios da historia do futebol, bate até os da wilson, acho

NÃO DESVIE O ASSUNTO E COMENTE : '' CRUZEIRO SÉRIO CANDIDATO AO REBAIXAMENTO ''

HA HA HA ... eu manjo demais. Esse time do Cruzeiro do meio pra frente me encanta mais que o de 2003.

Que raça de todo o time, Nego Ramires... anotem esse nome que eu lancei aqui.

São Paulo não merece o título de jeito nenhum...

Fábio - Duas grandes defesas.

Jonathan - Espetacular. Voltou a ser lateral ofensivo. Fez um golaço.

Emerson - Seguro. Anulou Finazzi, o homem de referência do ataque corintiano.

Thiago Heleno - Seguro.

Fernandinho - Bom no ataque, regular na defesa. Muita raça.

Charles - Um tormento para os atacantes adversários. Com ele, Jonathan também joga.

Ramires - Um fenômeno. Ataca e defende, de verdade. Formou com Charles uma dupla de volantes intransponível. O melhor da equipe.

Aldo Sousa - Pouco tempo pra mostrar jogo.

Maicosuel - Bom 1º tempo na armação. Cansou-se no 2º e caiu de rendimento.

Leandro Domingues - Grande atuação no 1º tempo. Ninguém se lembrou da ausência do Wagner, tal foi a eficiência do baiano que, além de armar boas jogadas, ainda chegou ao gol várias vezes. Na metade do 2º tempo cansou-se.

Marcelo Moreno - Exibição de alta qualidade. Veloz, inteligente, criou oportunidades, desmontou o sistema defensivo corintiano e serviu bolas de qualidade ao Alecsandro.

Alecsandro - Nove gols em seis jogos?! Nem ele mesmo deve estar acreditando. Hoje, fez dois e causou profundo incômodo aos defesores corintianos.

Nenê - Pouco tempo para mostrar jogo.

Marcinho - Idem.

Dorival Júnior - Pensou em escalar 3 volantes, mas entrou em campo com 2 e, mesmo assim, o resultado foi excelente. Mas, no duro, no duro, nem ele deve estar acreditando no futebol que o time está jogando. Quando o entrosamento acontece, o técnico pode até cochilar no banco de reservas.

Link para o comentário

Parabens ao Cruzeiro .. Foi muito bem .. jogou como um time que quer ser campeão...

Ja era tempo do Carpegiani sair.. muito Burro, armou o time de uma maneira totalmente absurda.. quem viu o jogo sabe..

Só espero que não venha Nelsinho Baptista ou Mario Sergio...

Link para o comentário

nossa, o Cruzeiro jogou demais mesmo, massacrou o Corinthians, se você pegar pra ver os melhores momentos na TV, só vai dar Cruzeiro, o Felipe fez pelo menos, 6 defesas dificeis só no primeiro tempo.

e o Flu foi roubado ontem contra o Grêmio, aquilo foi uma VERGONHA, e o Bandeirinha viu tudo e ainda ficou debochando e rindo dos jogadores do Flu, uma VERGONHA, mas isso a imprensa paulista não fala...

Link para o comentário
coo falei nos outros topicos desde 97 o time que mais marca gols ganha o campeonato....

Cruzeiro marcou 47

Botafogo 39

Vasco 35

São Paulo 24

Cruzeiro tem praticamente o dobro de gols do SP

só faltam 5 rodadas pro SP cair!!!

huauhahuauhuhahuhuahauhua... o Le0 já tá torcendo pro Cruzeiro agora... :lol:

defesa do São Paulo parou os ataques de Botafogo e Cruzeiro, chorem! :joia:

Link para o comentário
HAHAHA sobrou hahahaha, que owned

CRUZEIRO 1.....2.......3 huauhahuahuauh

ALECSANDRO

0000010057.jpg

Cruzeiro passeia no Pacaembu e goleia Corinthians

CRUZEIRO MELHOR ATAQUE DO MUNDO

Eu já não acredito em chances do Grêmio disputar o título, no máximo vai chegar à Libertadores. Com esse time. E sigo torcendo pro Cruzeiro ganhar essa parada...

e o Flu foi roubado ontem contra o Grêmio, aquilo foi uma VERGONHA, e o Bandeirinha viu tudo e ainda ficou debochando e rindo dos jogadores do Flu, uma VERGONHA, mas isso a imprensa paulista não fala...

Grandes mer**, pior foi o juiz que roubou o Patético-PR, marcou pênalti inexistente em cima do Jonas, do Inter...

Patrício, quem diria, salvou o Grêmio.

E o Marcel me perde um pênalti!

Link para o comentário

Finalmente o Grêmio foi favorecido pela arbitragem, geralmente é ao contrário... :assobiando:

Claro, não foi nada perto do que aconteceu no Beira-Rio, pênalti 1 metro fora da área. Mas não é tão estranho assim, quando o Internacional tem dificuldades em buscar o resultado por méritos próprios...

Bem, o importante é que o Campeonato ainda está em aberto. O São Paulo ainda é o favorito, mas o Cruzeiro está crescendo e a coisa pode encrespar. Tem também Vasco, Botafogo, Palmeiras, Grêmio, que ao menos poderão chegar na Libertadores, já é alguma coisa.

Se o Grêmio mantiver o Carlos Eduardo, eu acredito firmemente na Libertadores (título só por milagre). Se não, pode esquecer...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...